Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6llo7dd.gif

. Mano Menezes não deixou dúvidas quanto à sua preferência por Felipe para a vaga titular do gol do Corinthians. Embora tenha barrado o camisa 1 da partida contra o Brasiliense, o treinador fez questão de esclarecer que a decisão foi tomada para poupar o atleta, que recebeu muitas críticas após a perda do título da Copa do Brasil.

- O goleiro titular é o Felipe. Nunca deixei dúvidas quanto a isso, mesmo em alguns momentos em que ele foi questionado. Eu não trabalho com fritura de jogador e não me importo com a análise das outras pessoas. Acontece que estou aqui para tomar uma decisão e para cada uma delas eu penso 30 vezes. Sabia que isso seria manchete dos jornais, mas eu precisava tirá-lo nessa hora para preservá-lo – explica o treinador.

Chateado com a decisão de Mano Menezes, Felipe chegou a comentar em uma entrevista que poderia até deixar o Parque São Jorge. O jogador, aliás, pediu para conversar sobre a sua situação com o presidente André Sanches.

- Não sei o que o Felipe entendeu, mas antes de falar com o presidente, ele vai conversar comigo para poder compreender o que aconteceu. Se ficou alguma dúvida, eu irei esclarecer e ele vai entender tudo – completa o treinador corintiano.

Menos mal... isso parece ser o problema de uma parte da diretoria do Corinthians com o Felipe, do que do treinador com o goleiro.
Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

engaçado hoje... a cada gol do Corinthians, soltavam vários rojões...

é o q sobrou de quarta-feira... :P

Isso é verdade, aqui foi igual ..

Sobrou bastante de Quarta Feira :(

Link para o comentário

Isso é verdade, aqui foi igual ..

Sobrou bastante de Quarta Feira :(

Sobrou absolutamente tudo, nem um golzinho agente fez. :(

Aqui estão soltando rojões até agora. :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. O Corinthians acertou verbalmente a venda de parte dos direitos sobre Dentinho para a DIS, empresa de Delcir Sonda, dono da rede de supermercados batizada com seu sobrenome. O contrato deve ser assinado nesta semana. O atacante fica no Parque São Jorge até aparecer proposta que interesse aos dois lados. A negociação é parte da estratégia corintiana para levantar dinheiro para pagar a dívida com o Lyon, ainda pela compra do atacante Nilmar. A segunda parcela do acordo com os franceses está prestes a vencer. Também nesta semana, o Corinthians espera vender cotas de pelo menos mais dois jogadores para a empresa de Sonda. O volante Nilton é um dos que estão na prateleira.

. O goleiro Felipe ouviu de um amigo que terá fim semelhante a outros ídolos corintianos, como Rivellino e Marcelinho. Sairá pela porta dos fundos, brigado com a direção.
Link para o comentário

engraçado que quando o sport ganhou, a cada gol se ouviam vários rojões aqui... acho que foi o que sobrou da libertadores...

boa corinthians, 4 a 1, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Link para o comentário

Gostei muito do que o Willian disse sobre o felipe...mas acho que não podemos ficar pensando nos milagres que ele fezano passado!

Esse ano ele não está indo bem =FACTO

Fez alguns frangos.

E ele não vai embora não! Vai ficar umas semaninhas no banco e depois volta com tudo, vocês vão ver! :joinha:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, chegou a um consenso com Andrés Sanchez, do Corinthians e o jogo entre as duas equipes paulistas, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. E com outro detalhe: foi antecipado de sábado à tarde, dia 28, para quarta-feira, dia 25, às 21h50, atendendo pedido da Rede Globo - no mesmo dia jogam Fluminense x LDU, pela final da Copa Libertadores.

estadio_santacruz_25022005_1.jpg

"Resolvemos jogar em Ribeirão Preto. O Estádio Santa Cruz comporta 27 mil pessoas e pode abrigar bem o público", explicou Chedid, que está reformando o gramado do Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.
Link para o comentário

e nessa da globo mandar quem se F*** é a rede Tv q desde 2005 apoia a segunda divisão do futebol nacional e a globo q não está nem aí chega metendo o pé na porta

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

6llo7dd.gif

. O atacante Finazzi não é mais jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira à noite, o atacante de 34 anos se reuniu com a diretoria do clube e acertou a rescisão de seu contrato, que iria até o final deste ano. O acordo foi selado, porém Finazzi voltará ao Parque São Jorge nesta quinta-feira para finalizar o acordo de sua saída.

Insatisfeito com a “geladeira” do técnico Mano Menezes, ele preferiu tentar a sorte em outro clube, que ainda não sabe qual será. O São Caetano é o maior interessado e espera acertar com o atacante ainda nesta quinta-feira.

– O porquê de eu não jogar ? Tem que perguntar para eles (treinador e diretoria), apesar de não concordar com a resposta que vão dar – disse ao LANCENET! .

Em 2008, Finazzi disputou apenas oito partidas pelo Corinthians. No dia 1º de Fevereiro, foi afastado para se tratar de uma tendinite no joelho esquerdo. Em fase final de recuperação, passou a sentir dores na panturrilha direita, e só retornou aos gramados quase dois meses depois, na vitória por 3 a 1 sobre o Marília, no Paulistão, em 30 de Março.

Na partida seguinte, Finazzi marcou um dos gols da derrota por 3 a 2 para o Noroeste, que acabou eliminando o Timão do estadual. Depois disso, atuou por 13 minutos no primeiro duelo das oitavas-de-final, contra o Goiás, e não entrou mais na equipe. Nos últimos jogos, sequer foi relacionado por Mano Menezes.

– Nesses cinco meses em que estive fora, muitos poucos dias foram por problema físico. Hoje estou bem clinicamente, fisicamente – revelou.

Segundo Paulo de Faria, médico do clube, Finazzi se recuperava de uma entorse no tornozelo, e foi liberado após do primeiro jogo da final contra o Sport. Ele precisaria recuperar a parte física, mas...

– Como ele ia voltar treinar com o grupo se já estava negociando com outro clube ? – indagou Faria.

Sem admitir abertamente, Finazzi deixa o clube chateado. E ainda acha que poderia ter ajudado o time a ser campeão da Copa do Brasil.

– Sou um dos maiores artilheiros dos últimos anos. Em nenhuma final deixei de fazer gol – afirmou.

emoredetv.png

PS : A Rede TV! vai exibir Bragantino x Corinthians, na quarta-feira, às 21:50, ao vivo.
Link para o comentário
e nessa da globo mandar quem se F*** é a rede Tv q desde 2005 apoia a segunda divisão do futebol nacional e a globo q não está nem aí chega metendo o pé na porta

Brasil.

:closedeyes:

Link para o comentário
A globo fez bem em Antecipar o jogo Corinthiano, ela ja sabe que a audiência do jogo do Fluminesne não seria tão alta no estado de SP

Não gostei dessa atitude da Globo. Pô, uma final de libertadores é bem mais importante que um simples jogo de Serie B, em que já se tem o campeão. Espero que passem pelo menos o segundo jogo da grande final da Copa Santander Libertadores...

Link para o comentário
Não gostei dessa atitude da Globo. Pô, uma final de libertadores é bem mais importante que um simples jogo de Serie B, em que já se tem o campeão. Espero que passem pelo menos o segundo jogo da grande final da Copa Santander Libertadores...

Ainda mais levando em conta que o jogo seria transmitido normalmente no sábado. Trocaram a exibição de 3 jogos pela exibição de apenas 2.

Isso aí é medo de perder da Record. A Globo sabe que os paulistas gostam de ver jogos de time paulista, e por isso pensou nessa estratégia. Eu pessoalmente preferia ver o jogo do Flu...

Link para o comentário
Eu pessoalmente preferia ver o jogo do Flu...

Até por ser muito mais importante do que foi a final da Copa do Brasil exibida no Rio com baixa audiência.

Mas a SporTV vai salvar a sua noite.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...