Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Q Sacanagem

eu acho q ele falhou sim contra o Sport numa falha vital, mas qm lembra da campanha do corinthians ano passado, lembra bem q se naum fosse ele, o corinthians teria sido rebaixado bem antes do q foi (Fez vários milagres impedindo derrotas e salvando algumas vitória q deram sobrevida), além do botafogo, q o felipe fechou o gol no primeiro jogo e salvou o penalti do segundo, agora fica nessa palhaçada

Felipe , Só pode ser reencarnação do barbosa, q eu nunk vi tanto azar junto

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Felipe tá sendo injustiçado mesmo,talvez o problema tenha sido é que muitos tenham visto ele como "goleiro diferenciado" e ele talvez não seja tudo o que falam

Avaí 4X1 Vila Nova/GO

VAMOS LEÃO DA ILHA,RUMO A ELITE NACIONAL!!!!!

Link para o comentário

Podem falar que eu sou corneteiro e tudo, mais ja ta na hora do Felipe sair mesmo ..

Jogou bem o ano passado, beleza .. Mais esse ano ja ta de sacanagem ..

Pediu Salário alto, o Corinthians deu, depois disso me fala um jogo esse ano que ele foi decisivo .. NENHUM .. Na copa do Brasil Vamos fazer um retrospecto:

- Contra o Goiás no Serra Dourada, falhou no Gol do Evandro

- Contra o São Caetano, Falhou no Gol do Luan

- Contra o São Caetano, Frangou no gol do Tuta (segundo jogo)

- Contra o Botafogo, Falhou no gol do Renato Silva

- Contra o Sport Falhou no gol do Enilton, quem entende sabe que aquela era bola defensavel ..

- Contra o Sport, falhou nos dois gols, no primeiro estava mal posicionado no pé da trave, no segundo nem precisa falar nada ..

Falhou em praticamente todos os jogos da Copa do Brasil, deu sorte que o time fazia gols .. mais não da pra um goleiro ficar jogando pelo desempenho que fez na época passada .. Ta na hora de dar chance pra outro goleiro ..

Link para o comentário

Falando a verdade, aquele Júlio César é bem melhor que o Felipe, um goleiro esforçado e que merece uma chance, pois ano passado o Felipe jogava mto, esse ano não vi ele jogando bem...

Link para o comentário

A culpa dos gols do Sport não foram só do Felipe, por outro lado esse ano ele não repete as boas atuações de 2008.

Não queria que o Felipe fosse embora, prefiro que ele fique no banco de castigo até uma hora ele ter outra oportunidade para brigar pela posição e assim mostrar o seu melhor.

Link para o comentário
Podem falar que eu sou corneteiro e tudo, mais ja ta na hora do Felipe sair mesmo ..

Jogou bem o ano passado, beleza .. Mais esse ano ja ta de sacanagem ..

Pediu Salário alto, o Corinthians deu, depois disso me fala um jogo esse ano que ele foi decisivo .. NENHUM .. Na copa do Brasil Vamos fazer um retrospecto:

- Contra o Goiás no Serra Dourada, falhou no Gol do Evandro

- Contra o São Caetano, Falhou no Gol do Luan

- Contra o São Caetano, Frangou no gol do Tuta (segundo jogo)

- Contra o Botafogo, Falhou no gol do Renato Silva

- Contra o Sport Falhou no gol do Enilton, quem entende sabe que aquela era bola defensavel ..

- Contra o Sport, falhou nos dois gols, no primeiro estava mal posicionado no pé da trave, no segundo nem precisa falar nada ..

Falhou em praticamente todos os jogos da Copa do Brasil, deu sorte que o time fazia gols .. mais não da pra um goleiro ficar jogando pelo desempenho que fez na época passada .. Ta na hora de dar chance pra outro goleiro ..

Não concordo. Felipe é craque, merece continuar sendo titular. Ele foi desisivo contra a Portuguesa no Campeonato Paulista, onde vencemos por 1 á 0. Ele tbm defendeu todas no empate em 0 á 0 com os Bambis. Pegou muita bola contra o CRB. E por ai vai.

Não vou me esquecer do que ele fez pro Corinthians permanecer na Serie A, no ano passado.

Aqui ngm fala que se o Chicão não tivesse perdido aquela bola que estava na nossa posse, nenhum dos 2 gols iria sair. E agente seria o campeão da Copa do Brasil. Aquela perda de bola matou, foi nesse momento que tomamos o primeiro gol e aqueles cabeças "chatas" ficaram em cima da gente.

Felipe não tem culpa de nada não, se o Fabinho não tivesse perdido a bola o Corinthians tbm seria campeão. Se o Corinthians tivesse entrado de camisas roxas tbm seria campeão. Se o Corinthians tivesse jogado alguma coisa tbm seria o campeão. É facil por a culpa no goleiro, mas ngm vê as falhas de marcação, os furos no esquema tatico.

Mais o melhor de todos éo Herrera, se ele tivesse jogado 10% do que sabe, tbm seriamos os campeões, agora não adianta chorar, eu admito que chorei muito naquela noite de Quarta-feira, mas chega disso, é levantar a cabeça e ganhar essa bos** de Serie B, simples...

Vai Corinthians!! Eu nunca vou te abandonar!! :)

E tenho dito :P

Link para o comentário
Torcida já pixou muro falando mal do goleiro Felipe.

E depois, a torcida do Botafogo é a indisciplinada.

No Brasil não existe torcida disciplinada.

Link para o comentário

Mais uma burrice do Corinthians!!

No segundo jogo do Botafogo todo mundo falava que ele foi o héroi, o cara. E agora ele é o culpado da derrota do Corinthians!!

Essa é a partew ruim do futebol. Você joga cinco temporadas que nem um Pelé. Se fode em uns dez jogos e vira Márcio Careca.

Link para o comentário

o corinthians anda treinando bastante com esses times aee da segunda, moleza, se treinando assim naum subir, ae é o fim do mundo!!!

Link para o comentário

Tinha quase 20 mil corintianos no pacaembu fazendo a festa, nem parecia que o time tinha perdido a Copa do Brasil. Nessas horas a torcida do Corinthians é diferente das outras torcidas paulistas.

Link para o comentário
Torcida já pixou muro falando mal do goleiro Felipe.

E depois, a torcida do Botafogo é a indisciplinada.

No Brasil não existe torcida disciplinada.

Nada contra, mas alguns aqui falaram mal da torcida do Botafogo. Só revidei.

Parabéns Corinthians.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...