Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Mais uma grande atuação do Corinthians, um time incrivél. Que se estivesse na primeira divisão estaria com os mesmos 15 pontos.

O Acosta fez um gol com pura tranquilidade. Ele está irreconhecivél, nem parece o mesmo Acosta que jogou o Paulista, com a camisa 10.

Abrimos uma grande vantagem em relação ao quinto colocado. É isso que importa!! :)

Vai timãooo!!

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sou grande fã do Blog do Paulinho, mas isso me chamou muita atenção:

salamandrajt-06-06-2008.jpg

O mesmo Paulinho diz que tem mais caroço nesse angú e que em breve será revelada uma sujeira muito grande... é esperar para ver!

Link para o comentário

Nessa rodada foram demitidos os técnicos Sérgio Guedes (Ponte Preta) e Bonamigo (Paraná).

778465-6453-it2.jpg

E o Túlio Maravilha fez 3 gols na vitória do Vila Nova sobre o América-RN.

2hgda92.jpg

O Corinthians :) e o Juventude <_< devem subir. Também acredito no Fortaleza :) , já a última vaga eu não sei. Como sempre tem 3 times que merecem subir e um que sempre entra de gaiato. Por isso que eu defendo que subam 3 e caiam 3 times (ao invés de 4) .

Link para o comentário
Nessa rodada foram demitidos os técnicos Sérgio Guedes (Ponte Preta) e Bonamigo (Paraná).

778465-6453-it2.jpg

E o Túlio Maravilha fez 3 gols na vitória do Vila Nova sobre o América-RN.

2hgda92.jpg

O Corinthians :) e o Juventude <_< devem subir. Também acredito no Fortaleza :) , já a última vaga eu não sei. Como sempre tem 3 times que merecem subir e um que sempre entra de gaiato. Por isso que eu defendo que subam 3 e caiam 3 times (ao invés de 4) .

Está cedo demaaaais para se dizer isso. Em 2006, Paysandu brigava pelo título na série B, acabou rebaixado...

Link para o comentário

Então, mas não tô falando pelas campanhas e sim pela qualidade dos elencos. Outro elenco que tem qualidade é o da Ponte Preta, mas o time de Campinas tá tendo uns resultados inexplicáveis, parece até que tavam querendo derrubar o Sérgio.

Link para o comentário
Mais uma grande atuação do Corinthians, um time incrivél. Que se estivesse na primeira divisão estaria com os mesmos 15 pontos.

Sim, jogando os primeiros jogos contra o Ipatinga, o Atlético-MG, o Figueirense, a Portuguesa e o Fluminense reservão (ainda assim, se fosse em SP, pelo menos os 3 últimos).

Queria que o Ceará subisse. :)

Esse Campeonato Brasileiro - Série B parece uma versão mais pobrezinha do campeonato Paulista. É Marília, São Caetano, Santo André, Barueri, Ponte Preta, Bragantino e o Corinthians.

Link para o comentário

Corinthians vai subir com a mão nas costas

O Juventude deve subir também

Queria que uma das vagas ficasse com o Avaí pois é melhor ver o Avaí na A do que o FiGAYrense e o Criciúma.

E e quarta vaga deve ficar com o time colorido(Fortaleza)

E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:ÃO,ÃO, PARANÁ RUMO A TERCEIRA DIVISÃO!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Então, mas não tô falando pelas campanhas e sim pela qualidade dos elencos. Outro elenco que tem qualidade é o da Ponte Preta, mas o time de Campinas tá tendo uns resultados inexplicáveis, parece até que tavam querendo derrubar o Sérgio.

inexplicavel e a palavra certa pra "explicar" o q tá acontecendo com a macaca...

inexplicavel e a demissão do Sérgio, que foi tratado como qualquer outro mercenario que passou pela Macaca apenas atras de dinheiro e se foi ao primeiro convite de um time grande...

a torcida da AAPP está de luto... pois poucas pessoas na história da AAPP teve o caráter de Sergio Guedes teve no comando da vice-campeã paulista de 2008...

VALEU SERGIO!!!

Link para o comentário
inexplicavel e a palavra certa pra "explicar" o q tá acontecendo com a macaca...

inexplicavel e a demissão do Sérgio, que foi tratado como qualquer outro mercenario que passou pela Macaca apenas atras de dinheiro e se foi ao primeiro convite de um time grande...

a torcida da AAPP está de luto... pois poucas pessoas na história da AAPP teve o caráter de Sergio Guedes teve no comando da vice-campeã paulista de 2008...

VALEU SERGIO!!!

ele levou a Ponte à final do Paulistão e agora demitem o cara... q ridículo!!

Link para o comentário

Eu tenho certeza que nosso Timão será campeao da série B...os caras só ganharam até agora, vai acabar a copa do brasil e ficaremos o resto do ano só na série B nao dá nem para a gente perder alguma partida!

E também nao entendi muito bem o porquê da saída do técnico da ponte...a macaca ia melhorar de pouco em pouco, isso é fato!

Link para o comentário
E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:ÃO,ÃO, PARANÁ RUMO A TERCEIRA DIVISÃO!!!!!!!!!!

Deus te ouça ! :joinha:

Gostei da entrevista do Túlio que disse que o Cuca é pé-frio. :lol:

Link para o comentário

Esse Vila Nova-GO não dá certo nem com os vestígios de Botafogo que tem em campo.

Santo André deu uma lavada no Barueri maior que a do Corinthians.

E o Ceará venceu! :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. A decisão de Mano Menezes de tirar Felipe do time combina com o sentimento da cúpula corintiana, que ficou mais insatisfeita com o goleiro nas últimas semanas. Os cartolas não gostaram de ele se irritar ao descobrir que os bichos de dois jogos não apareciam no holerite. Foram pagos no dia seguinte. Antes da falha em Recife, os dirigentes viram erro no gol do Botafogo, nas semifinais. Às vésperas da final, a diretoria preocupou-se em dizer a ele que o bicho restante seria pago. Havia rumor de redução pela área financeira.

. Quem convive com Felipe afirma que a falada proposta do CSKA, da Rússia, já foi recusada pelo goleiro. Há cerca de um mês ele disse não a 80 mil (R$ 203 mil) mensais. Procurado, pela coluna, Marcelo Goldfarb, um dos agentes dele, disse que não poderia dar entrevista.

. Defensores de Felipe afirmam que Mano Menezes não explicou ao goleiro os motivos para ele não jogar hoje. Ficou subentendido que não tem condições técnicas nem para ficar na reserva contra o Brasiliense, na Série B.

NOTÍCIAS
LUIZ AUGUSTO SIMON - AGORA

. .O goleiro Felipe ficou muito irritado com a decisão do técnico Mano Menezes e vai procurar o presidente do Corinthians, Andres Sanches, para uma conversa que pode definir sua saída do clube alvinegro

"Hoje, nem sei como está a minha situação. Aliás, nem sei se ainda estou nos planos do Corinthians e se o Mano ainda confia em mim", afirmou ele.

A reação do goleiro pode apressar o seu desligamento do Corinthians. Se Andres receber uma oferta concreta e vantajosa do exterior (há rumores sobre o interesse do CSKA Moscou, da Rússia), não fará nada para segurar o jogador.

O camisa 1 deixou de ser unanimidade desde a dura negociação que travou com a diretoria no final do ano passado em busca de um aumento salarial. E as falhas contra São Caetano, Botafogo e Sport só fizeram aumentar a irritação de quem não o considera um grande goleiro.

Para o jogador, até ficar no banco na partida de hoje corresponderia a uma recriminação pública por parte do treinador. "Parece que eu sou o único culpado pela perda do título da Copa do Brasil. Não concordo com isso", disse o goleiro, que não considera haver falhado no segundo gol do Sport, quando a bola passou entre suas pernas.

Felipe reage com ironia quando fica sabendo que Mano Menezes o inocentou da derrota. "Falar é fácil, mas ele não me bancou. E tem muito jogador que foi bancado por ele quando falhou", chiou.

A irritação é maior pela maneira como ficou sabendo que estava fora do confronto de hoje contra o Brasiliense.
"Ele [Mano Menezes] não conversou comigo, não falou nada, não deu uma explicação. Nem me perguntou se eu estava bem para jogar. Eu fiquei sabendo que estava fora quando vi que meu nome não estava na relação que ele distribuiu. Fiquei muito magoado com isso. Merecia mais consideração. Estou há um ano no Corinthians e realizei um bom trabalho, apesar da falta de títulos", declarou o goleiro.

149z3u9.jpg

É uma sacanagem o que tão fazendo com o Felipe. Em primeiro lugar, ele não falhou contra o Sport. E é bom lembrar que o Felipe já salvou o Corinthians em várias partidas. Felipe : um injustiçado.

icnrpu.jpg

Esses dirigentes do Corinthians são uns covardes ao querer usar o Felipe como bode expiatório para a derrota na Copa do Brasil. E o que dizer desses "torcedores" de organizadas que escreveram "Felipe mercenário" e "Felipe Vilão" ? Sabe-se lá qual é a verdadeira intenção desse pessoal.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...