Tópico do SBT - Março/2008
-
Atividades
-
572
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
O nome da faixa "SBT Séries" parece ter sido escolhido de forma premeditada, permitindo que se desfaçam das séries a qualquer momento, sem peso na consciência. -
379
Exibições de Chaves no SBT
Dava pra colocar as três em sequência nos sábados, como ocorria diariamente em meados de 2003. Daria para exibir as três séries em sequência aos sábados, como acontecia diariamente em meados de 2003. -
379
Exibições de Chaves no SBT
Quando acabar o contrato dessas outras séries, o SBT não deveria renovar. As únicas séries que estão dando audiência no SBT são Chaves e Chapolin. E vocês sabem que eu adoro Um Maluco no Pedaço, mas não dá nem pra comparar com Chaves e Chapolin. -
572
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
A grade de sábado do SBT a partir de março deve ser bem diferente, acredito que terá "Casos de Família" e um programa para o Rodrigo Faro (que acredito que será contratado). Se o SBT tiver boa vontade, eles podiam, por exemplo, colocar "Chapolin" às 11h45 e "Chaves" às 12h10 no sábado (com 2 episódios) até 13h. E aí, a partir de 13h15, os programas novos : Lucas Guimarães, Rodrigo Faro e Casos de Família. Eu mudaria o horário do Circo do Tiru, colocaria mais cedo e talvez o programa do Rodrigo Faro terminando antes do SBT Brasil. Exemplo : SÁBADO 6:00 Sábado Animado 11:00 Luccas Toon 11:45 Chapolin 12:10 Chaves (2 episódios) 13:00 Programa Lucas Guimarães 14:00 Casos de Família 15:30 Circo do Tiru 16:45 Programa com Rodrigo Faro 19:45 SBT Brasil 20:45 Bake Off Brasil 22:15 Sabadou com Virgínia E no domingo podiam colocar o lixo chamado "Notícias Impressionantes" de manhã, reduzindo um pouco o espaço do SBT News na TV : DOMINGO 2:00 SBT News na TV 6:00 Notícias Impressionantes 7:00 Pé na Estrada 7:30 SBT Agro 8:00 SBT Sports 9:00 Chapolin 9:25 Chaves 11:00 Tele Sena 11:15 Domingo Legal 18:15 Roda a Roda Jequiti 19:00 Programa Silvio Santos Com relação a grade de segunda-feira a sexta-feira, ainda tem um espaço para "Chaves" no horário do almoço, quando a série sair do horário nobre. O problema é que a exibição não seria mais nacional. -
142
NATAL, NOITE DE PAZ (1973)
Algo que eu acho curioso nesse episódio é que logo que comecei a acessar sites sobre as séries, por volta de 2002/2003 , ele era classificado como ''episódio perdido'', mas segundo a lista CH ele estreou em 2014. Lembro perfeitamente que ele recebia o título de ''Natal na casa da dona Florinda''.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts