Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Era o que ia comentar, inclusive o advogado da Glisteu tava presente na conversa. Galisteu agora se despede de vez do SBT. Sorte dela...

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• DucadorCH

12

• PedroSBR

11

• Aol

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ruim é que voltou ao ano 1 :(

Espero que continue no sábado também, com o ano 2 :D

Editado por msm_del_ocho
Link para o comentário

Se um já foi, não vai ser divícil para o outro vazar também!

Espero que o SBT não pense na possibilidade de colocar o Fantasia de madrugada de novo. Deixa as séries aí, mas divulga!!!

P.S.: No site, o Charme continua na grade <_<

Link para o comentário

Site do Sbt marca uma coisa e passa outra, é incrivel, ontem tinha Charme e não passou (Graças a Deus), tinha Chaves ds 05:30 que não é mais Tapa-Buraco e não passou, enfim não se pode confiar nem mais na programação do site da emissora.

Link para o comentário

Ídolos volta ao SBT com o formato do The X-Factor

Já sabe-se que o reality show "Ídolos", versão brasileira do "American Idol", mudou de casa(do SBT para Record).

Mas há alguns dias que o SBT vem vinculando chamadas em seus intervalos anunciando os antigos jurados e apresentadores e dizendo "vem aí, NovosÍdolos...". O tal novo programa não tem um nome definido ainda, mais internamente, está sendo chamado de "Ídolo do Brasil".

O programa começa a ser gravado amanhã, e segundo uma coluna do jornal Tribuna, o reality seguirá o formato do programa The X-Factor, sucesso nos EUA, Bégica, Espanha e outros países. O que ainda não se sabe é se o programa irá premiar um cantor(a), como nas duas primeiras edições do "Ídolos", ou se será escolhida uma banda, como na versão original do programa "The X-Factor".

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Tá passando o "Charme" com a Galisteu ao vivo, o programa começou às 1:40 da madrugada. Que lixo ! <_<

galisteu_pantufa_pijama-5838b66371.jpg

Teve um imbecil que ligou para o programa e disse "Quero mandar um abraço pro pessoal do Fantasia", hahahahahahaha. A Galisteu teve que explicar que o "Fantasia" agora é à tarde.

Galisteu de pijama falando para os telespectadores não dormirem "Dorme não, me faça companhia", "Você tá com uma voz de sono", "Eu sou fã da Maysa, mas ela deve estar dormindo nessa hora", "Fiquem comigo, não vão dormir", "Não vão dormir, porque eu prometo animar sua madrugada, porque pra competir com mulheres de biquini, só animando muito", "o sonoplasta pegou no sono ?", "Tudo bem que nós estamos na madrugada, mas não precisa dormir tanto", hahahahaha. :lol:

Link para o comentário

Galisteu é foda, conseguiu deixar o programa engraçado apresentando na madrugada, coisa que a tarde não tinha.

Ela da cada tirada que vou te falar.

Mais seria melhor terem continuado com o Tele-Seriados.

Link para o comentário

Traç... Digo Audiências de Ontem do Sbt

SBT

Carrossel Animado 4,3 Record 6,6

Bom Dia e Cia 6,1 Recoerd 6,3

Fantasia 1,9 Record 5,3

Casos 3,4 Record 4,8

O Privilégio de Amar 3,7 Record 6,1

Aqui Agora 4,0 Record 9,0

Chaves 5,3 Record (não sei)

Lalola 6,1 Record 11,5

A Patroa 5,9 Record 10,1

Cine Espetacular 7,7 Record 12,4

Charme 2,2 Record 1,1

Sbt no Traço.

Tomara que caia cada vez mais para aprenderem a montar a grade de programação. Parabéns a Record, Band, Rede Tv que ganharam mais alguns pontinhos dos fãs do Sbt que ja não aguenta mais Fantasia.

Link para o comentário

O SBT está apostando alto nesse HSM - A seleção, e eu acho que vai sim conseguir chegar a meta (11 pontos), já que isso é uma febre entre muitos, e ele acertou no horário, apostando ás 13h00, horário que os filmes foram exibidos na Globo, e marcaram boa audiência...

Link para o comentário

Silvio Santos pensa em fazer propostas irrecusáveis a dois artistas da concorrência

Os problemas do SBT nunca passaram perto dos cofres da emissora. Segundo a coluna Canal 1, a sua saúde financeira é incontestável.

Fala-se no CDT da Anhangüera que, exatamemte em cima disso, Silvio Santos estaria disposto a fazer propostas irrecusáveis a pelo menos dois artistas das concorrentes. Daqueles que costuma realizar de vez em quando, como fez com Ratinho, Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento.

fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...