Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008

sPiDeR

Recommended Posts

É brabo ser o Sílvio Santos e comandar o SBT, pois qualquer atitude que tomar, sempre está errado:

- se não investe em jornalismo, reclamam que a emissora não tem credibilidade, não pode ser levada a sério, etc.

- se investe, como vem fazendo agora no Aqui Agora, dizem que é um lixo e que seria melhor continuar com as séries.

- se muda programa de horário a toda hora, reclamam que SS só quer audiência e não pensa a longo prazo.

- se coloca um programa pensando em ter audiência a longo prazo (Aqui Agora), dizem que é burro pois as séries davam mais Ibope.

Ou seja, sempre errado... :doido:

-----

O SBT até vem melhorando ultimamente... Vem investindo em jornalismo, em novelas (pelo menos uma novela escrita pela esposa do Patrão não vai ter muita chance de ser interrompida no meio, senão o Sílvio vai ficar sem janta em casa... hehhe), vem estabilizando mais a sua grade de programação, vem voltando com programas que marcaram a emissora. Se Silvio Santos não tiver mais uma de suas recaídas, até tem salvação...

Só falta pararem de saturar o Chaves, colocando 1 Chapolin e 1 Chaves, em vez de 3 Chaves por dia...

E, na minha opinião o SBT Brasil tinha que ser exibido mais cedo, 21h45min é muito tarde para um telejornal. Pra mim tinham que abrir um horário para mais um jornal local (e tinha que ter jornal local em SP, inclusive) após o Aqui Agora, e depois entrar o SBT Brasil. CH seria o ideal no início da tarde, como sempre foi (desde que o SBT definisse um horário fixo para os jornais locais em todas as afiliadas).

Dois jornais seguidos???? (Porque não se o SBT já exibiu uma vez três :wacko: )

Mas eu acho o seguinte, se o publico reclama bastante certamente é porque os programas que eles gostam de assistir ( que dão audiencia) estão indo pra gaveta.

O SBT, com o Aqui Agora, nem todos podem assistir a um jornal ás 18h00, a audiencia cai, tudo tem seu tempo e o SBT não sabe organizar a sua grade.

E se séries da mais audiencia do que Aqui Agora, não foi uma burrice tirá-las?

O SBT está sim melhorando, mas só não deve cometer mais um ato louco de tirar um programa de boa audiencia ou estreiar um com baixa audiencia, pois pode botar tudo a perder...

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• DucadorCH

12

• PedroSBR

11

• Aol

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

É brabo ser o Sílvio Santos e comandar o SBT, pois qualquer atitude que tomar, sempre está errado:

- se não investe em jornalismo, reclamam que a emissora não tem credibilidade, não pode ser levada a sério, etc.

- se investe, como vem fazendo agora no Aqui Agora, dizem que é um lixo e que seria melhor continuar com as séries.

- se muda programa de horário a toda hora, reclamam que SS só quer audiência e não pensa a longo prazo.

- se coloca um programa pensando em ter audiência a longo prazo (Aqui Agora), dizem que é burro pois as séries davam mais Ibope.

Ou seja, sempre errado... :doido:

-----

O SBT até vem melhorando ultimamente... Vem investindo em jornalismo, em novelas (pelo menos uma novela escrita pela esposa do Patrão não vai ter muita chance de ser interrompida no meio, senão o Sílvio vai ficar sem janta em casa... hehhe), vem estabilizando mais a sua grade de programação, vem voltando com programas que marcaram a emissora. Se Silvio Santos não tiver mais uma de suas recaídas, até tem salvação...

Só falta pararem de saturar o Chaves, colocando 1 Chapolin e 1 Chaves, em vez de 3 Chaves por dia...

E, na minha opinião o SBT Brasil tinha que ser exibido mais cedo, 21h45min é muito tarde para um telejornal. Pra mim tinham que abrir um horário para mais um jornal local (e tinha que ter jornal local em SP, inclusive) após o Aqui Agora, e depois entrar o SBT Brasil. CH seria o ideal no início da tarde, como sempre foi (desde que o SBT definisse um horário fixo para os jornais locais em todas as afiliadas).

Dois jornais seguidos???? (Porque não se o SBT já exibiu uma vez três :wacko: )

Mas eu acho o seguinte, se o publico reclama bastante certamente é porque os programas que eles gostam de assistir ( que dão audiencia) estão indo pra gaveta.

O SBT, com o Aqui Agora, nem todos podem assistir a um jornal ás 18h00, a audiencia cai, tudo tem seu tempo e o SBT não sabe organizar a sua grade.

E se séries da mais audiencia do que Aqui Agora, não foi uma burrice tirá-las?

O SBT está sim melhorando, mas só não deve cometer mais um ato louco de tirar um programa de boa audiencia ou estreiar um com baixa audiencia, pois pode botar tudo a perder...

No seu melhor período o SBT exibia dois excelentes jornais em seqüência: Aqui Agora (mais direcionado às classes populares) e o TJ Brasil (mais destinado às classes A e B ). Seu jornalismo era pau a pau com o da Globo (e não estou exagerando). Atualmente, vejo mais ou menos o mesmo perfil no atual Aqui Agora e o SBT Brasil (apesar que alguém devia dizer ao Carlos Nascimento que ele não é Boris Casoy. Aqueles comentários que ela faz depois das notícias são um porre, bem diferente do lendário âncora do TJ), por isso acho que deviam passar em seqüência. Se não, pelo menos colocassem o SBT Brasil mais cedo, 21h45min já passou jornal em tudo que é emissora, acaba ficando notícia requentada.

As séries davam mais audiência? Pois sim, nos últimos anos o SS se preocupava freneticamente com a audiência, trocando programas de horário a toda hora e qual foi o resultado? Foi ultrapassado pela Record. Por isso, acho que é uma estratégia muito mais acertada investir em jornalismo sério, pensando em audiência a longo prazo. Sinal que talvez o SS tenha verificado que é preciso dar tempo ao tempo.

E 6 pontos de audiência que as séries davam eram um bom resultado? Pra mim é pouco para a grandiosidade do SBT.

Link para o comentário

As séries davam boa audiência pro SBT no horário, mas e quando começassem as reprises? A audiência iria despencar. Já o Aqui Agora, a tendência é aumentar a audiência.

Link para o comentário

Que bom que voltaram com o Cinema em Casa!

Acho que poderemos ver futuramente o Chapolin, nem que seja no Aventuras em Marte! :)

Tomara que voltem os tempos aúreos.

Link para o comentário

Que bom que o Cinema em Casa voltou!

Aos poucos o SBT está se encaixando no gosto do público novamente, e ainda bem que o filme é mais cedo, porque assim dá para os telecinéfilos assistirem também à Sessão da Tarde!

Mas para dar resultado é preciso tempo, como muitos aqui disseram! Não adianta passar uma semana ou duas com baixa audiência e já cancelar um programa. É preciso calma, que o público vai se acostumando e a audiência logo vem.

Quem sabe o telespectador do Bom Dia e Cia, que antes acompanhava até as 15h, não passa a acompanhar o Cinema em casa?!?! Pode começar daí. Uma alternativa para quem não quer ver novela nem jornal...

Link para o comentário

Com a volta do Cinema em casa,creio que vai dar mais audiência,sinto que esse ano bastante surpresas estão por vir no SBT,espero agora que uma dessas surpresas seja o Chapolin,e torcendo também para colocarem o Clube redublado este ano em um horário justo.

Link para o comentário

Era exatamente isso oq eu ia falar, Edmilson me mandou o Boletin semanal do Sbt e la Consta os Seguintes Programas.

O Privilégio de Amar

Estréia - Segunda 03 de Março as 17:00 (Ja Estreiou)

Aqui Agora

Estréia - Segunda 03 de Março as 18:00 (Esse ja Estreiou)

Super Nany

Estréia - Sábado 08 de Março as 19:15 (Ja Estreiou)

Vrum

Estréia - Domingo 09 de Março as 08:00 (Amanhã)

High School Musical

Estréia - Domingo 16 de Março as 13:00

Chiquititas

Estréia - Segunda 17 de Março as 19:15

Hot, Hot, Hot

Estréia em Março

Idolos

Estréia em Março

Link para o comentário

Alguém já viu alguma chamada do Cinema em Casa no ar?

Será que a abertura vai ser aquela última ou farão uma nova?!

Como parece ter sido algo em cima da hora, acho que deve continuar a mesma!

Link para o comentário

Como pode ficar a grade do SBT :

4pevd4o.gif

DE SEGUNDA A SEXTA

06:00 Jornal do SBT

07:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia & Cia

14:15 Fantasia

16:00 Casos de Família

17:00 O Privilégio de Amar

18:00 Aqui Agora

19:15 Chiquititas 2008

20:15 LaLola

21:00 Eu, a Patroa e as Crianças

21:45 SBT Brasil

SEGUNDA

22:45 Hebe

00:45 Jornal do SBT

01:00 Charme

02:00 Sobrenatural

03:30 Studio 60

04:30 Reunião

05:30 Chaves

TERÇA

22:45 Cine Espetacular

01:30 Charme

02:30 Verônica Mars: A Jovem Espiã

04:00 O Vidente

04:55 Jonny Zero

05:40 Chaves

QUARTA

22:45 SBT Repórter (talvez "Novos Ídolos" a partir de março)

23:45 SBT Realidade

02:30 Jack & Bobby

03:30 Parceiros da Vida

04:30 Família Soprano

QUINTA

22:45 A Praça é Nossa

00:15 Jornal do SBT

01:00 Charme

02:00 A Paranormal

03:30 Em Nome da Justiça

04:30 Eyes: Controle de Risco

SEXTA

22:45 Tela de Sucessos

0:45 Jornal do SBT

02:30 Estética

03:30 A Sete Palmos

04:30 Epitáfios

SÁBADO

06:00 Regrinhas para Jovens Pais

06:30 A Melhor Idade

07:00 Sábado Animado

12:15 Sessão Sábado Animado I

14:15 Fantasia

16:00 WWE - Luta Livre na TV

18:00 Aqui Agora

19:15 Super Nanny

20:15 LaLola

21:10 Eu, a Patroa e as Crianças

22:00 SBT Brasil

22:45 Cine Belas-Artes

00:45 Charme

01:45 Blade

02:45 Invasão

03:45 Amor Imenso

04:45 Clube do Chaves

DOMINGO

06:00 Alfinetadas

06:20 Happy Hour

06:40 Os Reis de Nova York

07:00 PescAlternativa

08:00 Vrum

08:30 Siga Bem Caminhoneiro

09:00 Domingo Animado

11:00 The O.C. - Um Estranho no Paraíso

12:00 Smallville: As Aventuras do Super Boy

13:00 High School Musical - A Seleção

14:00 Tentação

15:00 Qual é a Música ? (Futuramente "Hot Hot Hot")

16:30 Nada Além da Verdade (Futuramente "Hot Hot Hot")

17:30 Domingo Legal

22:15 8 e Meia no Cinema

00:00 Arquivo Morto

01:00 Desaparecidos

02:45 Divisão Criminal

03:30 Fim de Noite LEGENDADO

Link para o comentário

SBT pode voltar com bloco "Só Risos"

Mudanças na grade do SBT podem fazer o slogan "A arrancada da vitória" que não fez "A concorrência tremer de medo" voltar. E essas mudanças tornam-se cada vez mais favoráveis a nós, fãs de seriados.

Segundo informações vindas dos corredores do SBT, o bloco "Só Risos", que exibia, dentro da Sessão Premiada séries de comédia, pode voltar.

Com a baixa audiência dos programas "Charme" e "WWE: Luta Livre na TV" nas tardes de sábado, o SBT pensa em esticar o Sábado Animado, que exibe desenhos, até as 16h, e depois exibir as séries de comédia.

Esperamos que essa decisão se confirme e que venham boas comédias...

FONTE: AUDIÊNCIA E TV

Talvez nesse período entre 16h e 18h pode reestrear o Clube do Chaves, que está sendo redublado.

Link para o comentário

No subtitulo do tópico está escrito "LISTA DOS VENCEDORES na pagina 4" com isso pressupõe-se que seja a lista completa. eu fui olhar e são apenas ALGUNS vencedores, não todos. Como a imprensa mentirosa e barata influencia as pessoas...

A luta Livre pega a péssima audiência do charme e sobre uns 2 , 3 pontos... qualquer programa que pega audi~encia do charme não pode ir muito bem.

e os desenhos que vão até as 3 também tem audiência ruim. desenhos até 1e15 da tarde tá bom, depois é ladeira abaixo. luta livre vinha mantendo 5,6 pontos, o que é excelente pra um sabado a tarde.

Link para o comentário

Podiam tirar esse monte de desenhos e passar Chaves e Chapolin entre 13:15 e 14:15, ficaria bem melhor e entregaria boa audiência pro Quanta Azia...-_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...