Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Felicito Cinema em Casa e SBT Brasil (entregou com 7??? Chanfle!!!).

Já o Aqui Agora pode ir pro meio-dia, SBT anta! Claro que não vai ter criança às 2 da tarde pra ver desenho, por isso o Bom Dia entrega mal, tinha que acabar lá pelas 13h e aí colocar séries...em 2006 dava certo...

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

12

• DucadorCH

12

• PedroSBR

11

• Aol

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já o Aqui Agora pode ir pro meio-dia, SBT anta! Claro que não vai ter criança às 2 da tarde pra ver desenho, por isso o Bom Dia entrega mal, tinha que acabar lá pelas 13h e aí colocar séries...em 2006 dava certo...

Uai, porque não vai ter criança em casa para ver desenho às 2 da tarde? :blankstare:

Quando eu era pequeno estudava sempre das 07h00 às 12h00, e via os desenhos à tarde... Sempre deu certo desenhos a tarde, seja com Mara Maravilha ou com Angélica. :D

Link para o comentário

Uai, porque não vai ter criança em casa para ver desenho às 2 da tarde? :blankstare:

Quando eu era pequeno estudava sempre das 07h00 às 12h00, e via os desenhos à tarde... Sempre deu certo desenhos a tarde, seja com Mara Maravilha ou com Angélica. :D

Anos de Chumbo... :assobiando:

Link para o comentário
Anos de Chumbo... :assobiando:

Oras, quantos anos você acha que eu tenho? :closedeyes:

26!

E como sabe que eu tenho 26? :headscratch:

Porque o Andy tem 52 e não é só meio anta...

:assobiando:

Link para o comentário

Ah vc quer comparar a idade da pedra com os dias atuais? Na sua epoca só tinha Os Flinstons.

Os desenhos de hj em dia são uma bos**, só tem desenho de luta, nenhum é daora. O Bom dia e cia teria que acabar ao 12:15 e depois poderia vir o Festolandia só com desenhos classicos e ao 12:45 vim o Chaves. E depois umas 4 series pra intregar uma otima audiencia para o Cinema em Casa.

Eu exijo a volta de Chapolin, Punky e Três é demais para as tardes do SBT, e para a faixa das 18:00 a Escolinha do Golias. :)

Ai o SBT iria liderar :campeao:

Link para o comentário
...e para a faixa das 18:00 a Escolinha do Golias. :)

Poxa vida, desde que entrei aqui vejo o Willianch falando do Golias hehehehee.... da última vez que passou a Escolinha do Golias eram os novos, antigos, nenhum porque só existe uma versão ou eu boiei?

Na Band até pouco tempo não passava o Bronco?

Só estou querendo o bem do SBT, pondo a Escolinha do Golias o SBT seria lider de audiencia ;)

A Escolinha do Golias teve 3 temporadas, a primeira e classica é os episodios com a Pazza (Nair Belo). Depois a segunda temporada era com a Paçoca (Marta Pessoa), inclusive muitos preferem essa temporada do que todas as outras. A terceira temporada era com a Severina (Consuello Leandro). A quarta temporada o Golias era o professor, e a quinta temporada tbm :joinha:

A Band exibia o Bronco para tapar buracos, hj a serie infelizmente não é mais exibida, pois já encontraram oq por ás 2 da tarde de Domingos e nas segundas-feiras tem o PQP.

Se sua duvida não for essa me desculpe :P

Link para o comentário

Sobre o Golias,acho ele um Excelente e Genial Ator,mas só isso . As Obras de Chespirito ,Na minha opinião,dão de 10 x 0 no Golias . Ronald foi um Mestrena Comédia,mas Acho que até a Dona Florinda atuol melhor que ele.

Link para o comentário
Sobre o Golias,acho ele um Excelente e Genial Ator,mas só isso . As Obras de Chespirito ,Na minha opinião,dão de 10 x 0 no Golias . Ronald foi um Mestrena Comédia,mas Acho que até a Dona Florinda atuol melhor que ele.

Aé sim. Nunca a Dona Florinda chegará aos pés de Golias.

Na minha opinião, ele está á frente de qualquer humorista do país e do mundo. Pra quem fala um negocio desses nunca viu "A escolinha do Golias" ou "Familia Trapo" ou qualquer filme em que ele esteve presente, Chespirito é muito bom tbm, mas fica atrás de uns 200 humoristas.

Eu sou muito grato ao Golias, pra quem me conhece pessoalmente sabe o quanto me assemelho á ele nas brincadeiras e tudo, pra mim ele é um genio, e caso eu não realize meu sonho maxter que é ser jogador de futebol quero ser comediante igual á ele. E se tbm não der certo vou estudar jornalismo e virar comentarista esportivo :lol:

Link para o comentário

Na minha opinião, ele está á frente de qualquer humorista do país e do mundo. Pra quem fala um negocio desses nunca viu "A escolinha do Golias" ou "Familia Trapo" ou qualquer filme em que ele esteve presente, Chespirito é muito bom tbm, mas fica atrás de uns 200 humoristas.

Eu sou muito grato ao Golias, pra quem me conhece pessoalmente sabe o quanto me assemelho á ele nas brincadeiras e tudo, pra mim ele é um genio, e caso eu não realize meu sonho maxter que é ser jogador de futebol quero ser comediante igual á ele. E se tbm não der certo vou estudar jornalismo e virar comentarista esportivo :lol:

Sem dúvida alguma, Golias é um dos melhores comediantes do Brasil (talvez o melhor). Mas nunca chegará aos pés de qualquer um do elenco da temporada clássica das séries ch. Todos, sem excessão, são atores geniais. Ramon Valdez é o maior comediante do mundo. Chespirito é o maior roteirista humorístico do mundo.

E se Golias realmente fosse tudo isso que você diz, ele não deveria estar a 24 anos no ar? Ele não deveria ser exibido em mais de 40 países? Ele deveria ter saído da programação do SBT?

Pra mim, chega a ser até um insulto você querer comparar Golias com Chespirito ou qualquer outro ator da fase clássica das séries ch. ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Sem dúvida alguma, Golias é um dos melhores comediantes do Brasil (talvez o melhor). Mas nunca chegará aos pés de qualquer um do elenco da temporada clássica das séries ch. Todos, sem excessão, são atores geniais. Ramon Valdez é o maior comediante do mundo. Chespirito é o maior roteirista humorístico do mundo.

E se Golias realmente fosse tudo isso que você diz, ele não deveria estar a 24 anos no ar? Ele não deveria ser exibido em mais de 40 países? Ele deveria ter saído da programação do SBT?

Pra mim, chega a ser até um insulto você querer comparar Golias com Chespirito ou qualquer outro ator da fase clássica das séries ch. ;)

Rubem, quero deixar bem claro que qualquer coisa que eu disser aqui é numa boa, pois eu gosto muito de vc, acho vc uma pessoa super legal, apenas não concordamos totalmente nesse assunto. (Concordamos em partes, pois vc acha o Golias um bom humorista no minino), intão sem ressentimentos eim? :lol:

Mas acho que isso não tem nada a ver, Chaves é um seriado bem diferente de qualquer coisa que o Golias fez. Pra mim todos os humoristas CH são inferiores ao mestre Golias.

Acho que Golias e CH devem ter seu espaço no SBT, acho que CH deve ter mais espaço, mas Golias tbm merece.

;)

Link para o comentário
Rubem, quero deixar bem claro que qualquer coisa que eu disser aqui é numa boa, pois eu gosto muito de vc, acho vc uma pessoa super legal, apenas não concordamos totalmente nesse assunto. (Concordamos em partes, pois vc acha o Golias um bom humorista no minino), intão sem ressentimentos eim? :lol:

Puxa-saco.

====

Rubem, Zorra Total está há mais de 10 anos no ar. E daí? Estar no ar não é sinônimo de qualidade. Tanto que Chapolin está fora da grade do SBT, enquanto O Privilégio de Amar, Aqui Agora e outras tranqueiras seguem na grade...

Link para o comentário

Puxa-saco.

====

Rubem, Zorra Total está há mais de 10 anos no ar. E daí? Estar no ar não é sinônimo de qualidade. Tanto que Chapolin está fora da grade do SBT, enquanto O Privilégio de Amar, Aqui Agora e outras tranqueiras seguem na grade...

Eu não sou puxa-saco não, apenas o considero muito, assim como considero o senhor Fabão. Intão não banque o palhaço :rolleyes:

Mas oq vc disse ai tá certo, Zorra Total foi bom, gostava em 2003/2004. Era bem legal, hj é um mer**, não assisto faz uns 3 anos...

Link para o comentário

Puxa-saco.

====

Não, Fabão, são 9 anos. ;)

E zorra total rende uma audiencia consideravel, tanto que bordões falados lá viram moda (como "olha a faca"... <_< )

Link para o comentário
Aqui Agora 3,9 (entregou com 3,1)

Chiquititas 2,3 (entregou com 2,2)

Lalola 3,4

Já estou ouvindo a música de apresentação do Chaves.

Vocês vão ver, daqui a uma semana, as Chiquitraços vão sair do ar! :ban:

Ah sim, acredito!

Esperem e verão... :devil:

Link para o comentário

Voces tem que entender que os textos do chespirito sao excelentes ...e o Golias com seus gestos,piadas,cara sao engraçadissimos

Se juntassem os dois,ou seja, golias trabalhasse no chaves ele ia arrebentar.

Falando do sbt,acho que os desenhso tem que ser ate o horario de almoço,no começo da tarde tem que ser seriados e filmes!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...