Tópico das demais emissoras de TV - Março/2008
-
Atividades
-
2202
Exibições de Chaves no SBT
Nao sei até quando vai o contrato, mais a conversa é que nao vao renovar.- 1
-
-
372
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Quico, pelo menos continue fazendo nos finais de semana as enquetes dos melhores episódios da semana. Sobre o bolão, te entendo, deve ser muito desgastante organizar ainda mais que você estuda à noite.- 1
-
-
2202
O programa do Lucas Neto no sábado vai rodar ? Não sei até quando vai o contrato dele com o SBT. Acho que deviam deixar o SBT News na TV só até às 6h da manhã mesmo, não deviam colocar Primeiro Impacto no sábado de manhã. Daria folga aos funcionários que trabalham no telejornal no final de semana. "Chapolin" ou mesmo "Um maluco no pedaço" pela manhã seria interessante. Outra coisa que podiam fazer é o Will saindo da tarde e ir para o no começo da manhã e o Chapolin na hora do almoço de sábado, no lugar do Will. São várias alternativas. E sobre o "Bom Dia & Cia" diário, poderiam revezar os apresentadores, a Silvia podia apresentar duas ou três vezes por semana e nos outros dias, ter outras pessoas apresentando, tipo esse novo Bozo ou o Patati e Patatá ou mesmo testar uma pessoa nova. Não vejo a Silvia dando conta de apresentar todo dia. A não ser que coloquem o "Bom Dia & Cia" sem apresentação, só com os desenhos e as séries, e a Silvia continue trabalhando apenas aos sábados. -
2202
Eu ouvi dizer que vão reduzir o Sábado Animado sim, porém provavelmente pra adotar o mesmo esquema de segunda a sexta, com Jornal até as 09h00 e depois ele até o horário que já vai as 11h30- 1
-
-
2202
Se tiver "The Voice" em outubro, acho que o SBT devia colocar no horário que acaba a novela da Globo (22h25 ou 22h30), e apenas duas vezes por semana (segunda e quarta ou quarta e sexta), se pudesse escolher, escolheria segunda e quarta (sexta a audiência costuma ser menor). Outra coisa que tava pensando aqui, se voltasse o "Bom Dia & Cia" de segunda a sexta, será que teria chance do "Sábado Animado" rodar ou ser reduzido e ter mais espaço para CH e outras séries na grade de sábado ? Por exemplo, o horário entre 6h às 8h da manhã de sábado ficar para as séries CH, com o Lucas Neto começando às 8h e o Sábado Animado indo de 8h45 até 11h45. "Pracinha" de 11h45 até 12h15, depois Will e depois Chaves. O horário da manhã costuma ser bom para passar mais episódios raros e semelhantes, e episódios com duração maior (episódios com 21 minutos, episódios com 22 minutos, episódios com 23 minutos) das duas séries.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts