Ir para conteúdo

Imagens para assinatura que eu mesmo fiz

QuicoBola

Recommended Posts

Legal a foto, só não sei se poder abrir tópicos para isso para postar fotos e não por conteudos, teria sido melhor vc por ela na sua assinatura.

Editado: Acabei de ver o post do Aolynthon logo acima do meu e vi que não pode

Link para o comentário
Quico, por favor... Sem floods!

axo que ja li uns 10 desse pelo forum ...

Não é pra tanto... Dois ou três, Digo... Mas já mandei uma MP pro referido usuario. :joinha:

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Cara ouve o moderaor Aolynthon e não faça isso pra não tomar suspensão, pra fotos do senho existe varios tópicos sobre o desenho no forum principal era só vc postar.

Editado, postei isso no tópico que ele abriu pra foto do desenho, mais o Aolynthon mesclou os posts com o primeiro tópico do QuicoBola

Link para o comentário
Cara ouve o moderaor Aolynthon e não faça isso pra não tomar suspensão, pra fotos do senho existe varios tópicos sobre o desenho no forum principal era só vc postar.

Editado, postei isso no tópico que ele abriu pra foto do desenho, mais o Aolynthon mesclou os posts com o primeiro tópico do QuicoBola

Não fui eu, não. Eu não modero o Social. Acho que foi o Luiz ou o Andy. :joinha:

Link para o comentário
É eu fiz uma sign do Chapola!

ps: so tenho 7 anos...

Sinto cheiro de fake no ar... :ponder:

Ah meu, criança de 7 anos mal sabe ler e escrever. Vai saber se cadastrar em um fórum, postar, fazer montagens, etc? Sei não...

Link para o comentário

Fabão, mas alguém mais velho pode ter ajudado ele a fazer isso.

Igual ao du do ch:

Estranho, esse texto tá elaborado demais pra alguém que diz ter 9 anos de idade...:headscratch:

Não fiz ele intero tá eu fiz alguns paragrafos e incrementei com meu amigo de 12 :lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...