Ir para conteúdo

Chespirito inaugura oficialmente sua fundação

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Chespirito inaugura oficialmente sua fundação

Hoje (26), por volta de meio-dia, Roberto Goméz Bolaños estará fundando oficialmente sua fundação que leva o nome de "Fundacion Chespirito".

Depois de vários meses de trabalho duro, o ator e dramaturgo Chespirito anuncia seu primeiro objetivo: dar ajuda aos mais necessitados financeiramente, e para isso a Fundação terá a missão de arrecadar fundos e repassar em forma de melhorar a qualidade de vida daqueles que passam dificuldades.

Para isso, Chespirito pediu ajuda para personalidades do meio artistico, para que doem articulos que se possam vender. Ele será o presidente de honra da fundação, que será dirigida por Marcela Goméz e pelo secretário Luís Jorge Arnau.

Com informações do site costarriquenho Chavodel8.com

Fonte e Tradução: Turma do Chaves, Jader (Barril do Chavinho).

Link para o comentário

Nossa, eu nem tava sabendo que ele ia fundar uma fundação!

Isso mostra que ele nao deve ser uma pessoa ruim, espero que a noticia seja verdadeira, e que a fundaçao seja séria!E vindo do Chespirito tenho certeza que eh!

Link para o comentário

É muito legal que o Chespirito tenha inaugurado oficialmente sua fundação com a finalidade de ajudar milhares de Chavinhos que temos por aí!

Pra mim um ato assim é exemplar, ainda mais de uma pessoa tão importante quanto Chespirito!

Parabéns pra ele! :aplausos:

Link para o comentário

Re-Chanfle!! Que babado! Chespirito já se drogou! Nossa! Mas gostei da desculpa de "não escutar besteiras".

Quanto ao assunto do tópico, parabéns a Marcela e ao Roberto Jr. que tiveram essa idéia. Que Chespirito tenha tempo para terminar seus livros, continuar sua peça e cuidar da fundação.

Link para o comentário

Tá aí uma notícia que mostra que ele é uma pessoa boa. Apesar de ter fumado maconha, etc.

Com essa vontade toda de trabalhar, poderia vir ao Brasil...

Link para o comentário

Esse é um dos motivos pelo qual admiro Chespirito...ele é sincero, não são todos que admitem essas coisas de fumar maconha, participar de festas com traficantes!!!!!!!!

E sobre a fundação, espero que ela de certo e que todos os sonhos de Chespirito em relação a essa fundação possam se tornar realidade!!!!!!!!!

Link para o comentário

Puxa e Re-Puxa, ele ter fumado maconha essa é nova, quem ia imaginar ?

Naquele tempo de tivesse revelado isso, concerteza iria perder muitos fãs ,hoje depois do sucesso não há problema algum em revelar, seu passado. (Já faturou e não vai mais perder seu Sucesso mesmo.)

Link para o comentário

Uma vez eu ia postar algo relacionado à drogas e atores CH, mas todo mundo ia me excusar :P

CH foi produzido praticamente na época do auge da maconha. No mundo inteiro já era algo meio comum, principalmente no meio artístico. Será que outros atores CH (principalmente jovens) já não andaram experimentando ou usando com frequência?

Link para o comentário

Se na abertura do Chaves era usado uma musica tocada em moog e na decada de 80, usaram um trecho de uma música do disco "Tarkus" dos Emerson, Lake & Palmer, não duvidaria que alguem do meio tenha experimentado suas drogas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...