Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Fabão

Recommended Posts

Postado

tomara q lancem logo......o box 8 promete.......ALGUEM PERGUNTOU SE ELES VENDEM A PERTE,ELES VENDEM SIM,COMPREI O MELHOR DO CHAVES VOLUME 5 POR 19,90 + 13,00 DO FRETE.........E AINDA PEDI AS CAIXINHAS DOS OUTROS BOXES....

• Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• alfred

26

• Diego@Marinho

18

• Tiago

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu achei nas Americanas "O Melhor de Chaves" da Imagem Filmes por R$4,99! Eu achei que não podiam vender mais..

• 4 semanas depois...
Postado

Eu acabei de encomendar por telefone "O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito - Box Volume 6" e "Kiko e sua Turma - Vol. 1". Até aí nada que lhes importe... :devil:

A boa notícia é que o operador de telemarketing com que conversei confirmou que a Amazonas Filmes aceitará pedidos a partir de novembro para o "Box - Volume 7"! :joia:

Postado

O box 7 deve estar mto loco, não vou deixar de comprar. Mas antes tenhu q compra o do Chaves volume 6. O do Kiko eu jah tenhu.

Postado

Esse aí sim que eu vou comprar original,muito bom.

Postado

o 7 vai ser loko mesmo...ele vai estar pronto pra pedidos em novembro, mas qndu q vai ser vendido nas lojas?

Postado
o 7 vai ser loko mesmo...ele vai estar pronto pra pedidos em novembro, mas qndu q vai ser vendido nas lojas?

Talvez ano que vem!O box 6 pelo tempo já devia ter chegado nas lojas!

Postado

Vai ser muito bom o box 7,principalmente o do Chaves,com episódios especiais,o box 6 com certeza vai chegar nas lojas quando o 7 estiver á venda via telefone

Postado

Continua o mesmo preço o box 6 e o do KIKO?

Postado

Gostei do sétimo box e do oitavo. :cheguevara: Um tem muitos episódios inétidos de chaves, e outro de chapolin =p

Postado
Continua o mesmo preço o box 6 e o do KIKO?

Michel, eu paguei pelos dois juntos R$ 129,80 já com SEDEX de Fortaleza para o Rio de Janeiro.

Postado

O Box 6 Já Esta Nos Camelos.Meu Pai Comprou O Volume 6 Do Chapolin,Custou 4 Reais.

Postado
O Box 6 Já Esta Nos Camelos.Meu Pai Comprou O Volume 6 Do Chapolin,Custou 4 Reais.

pena que eu ainda não achei nos camelos aqui perto de casa

Postado

Só por curiosidade,de quais quadros são os episódios que coloquei abaixo ?

8) Ninguém Segura a Apólice de Seguro (Inédito)

9) Linda Casa a Venda (Inédito)

Postado

Na verdade o primeiro episódio do próximo DVD de Chaves (especial de Natal) é o da PICHORRA. Acabo de postar sobre isso no site do FC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...