Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• alfred

26

• Diego@Marinho

18

• Tiago

15

• Fabão

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Perna Quebrada v.1, num é atropelamento com linguiças ? (perdido)

Não.A perna quebra versão 1 é de 73,e atropelamento comliguiças é de 75.

Link para o comentário
porque não junta dinheiro e compra escondido?

Porque é capaz do pai dele tomar o DVD dele e assistir escondido!

Hahaha

é bem capaz mesmo...huahuahua...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

8º Box CH - Chaves, Chapolin e Chespirito

O Melhor do Chaves

Episódios:

1) O Festival da Boa Vizinhança - Parte 4 (1976 - Inédito) Ótimo episodio, melhor do que a parte 3 em minha opinião, este episodio relembra os primeiros festejos de boa vizinhança. Obs. Esse episódio deve vir mutilado, sem a parte que dona Florinda canta com o professor e sem a musica final, ouça bem escute bem.

2) A Venda da Vila - Parte 2 (1976 - Inédito) Um bom episodio, tão bom quanto a parte 1, mas nesse episodio tem uma coisa que se repete varias vezes,as crianças estão atrás da porta escutando a conversa dos adultos e alguém sempre abre a porta,fazendo com que todas elas caiam

3) O Regresso da Chiquinha v.2 (1977 - Perdido) esse episodio é quase igual a 1ª versão, só muda umas duas ou três piadas uma delas é quando seu madruga coloca umas 3 malas em cima da mesa e ele não consegue mais ver a chiquinha

4) Estourando Balões (1975 - Inédito) Um episodio “normal” da vila se não fosse por um acontecimento, o chaves estoura o Nhonho Obs. nesse episódio da pra ver que em cima da casa da dona Florinda tem uns baldes de lixo.

5) O Natal na Casa da Dona Florinda v.2 (1981 - Inédito) Sem duvida em minha opinião o melhor episodio do dvd ,infelizmente deve vir cortado pois tem as musicas a brincar e queria ter sido um pastor, um ótimo diálogo:

Dona Clotilde:Então você não se incomoda com a minha presença Dona Florinda?

Chiquinha: Claro que não, aonde comem 2(chaves e Dona Florinda) comemos 4.Bom eu tava dizendo só de brincadeirinha

Dona Florinda: ta bem Chiquinha, você também esta convidada a comer hoje na minha casa e sua bisavó e o seu papai também.

Chiquinha: meu papai não vai poder vir pois viajou de novo atrás de trabalho e disse que não ia voltar ate conseguir muita fortuna,ou seja ele não vai voltar ate o ano 2000.e minha bisavó também não pois ela vai jantar na casa de um pretendente

Dona Florinda: Sua bisavó tem um pretendente?

Chiquinha: um não, vários o mais novo tem 90 anos.

O Melhor do Chapolin

Episódios:

Extra: Conferência Sobre um Chapolin (Inédito) Sem duvida o melhor episodio pra se despedirmos de chapolin nos dvds, nesse episodio quem conta varias coisas sobre o chapolin é o dr.chapatin.Obs.Nesse episodio mostra varias cenas de episódios perdidos mundialmente como o museu de cera de 74

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...