Ir para conteúdo

Coisa estranha em alguns episódios CH

Vengeance

Recommended Posts

Mas assim tipo, se fosse problema na dublagem seria no episódio inteiro ou não?

Ou então a algum problema com o sistema do SBT! Talvez seja por causa da remasterização.

Antes mesmo da remasterização já tinha esse eco. Desde as primeiras vezes que eu assisti esse episódio (lá por 1992) eu sempre percebi o eco. Provavelmente é coisa da dublagem sim, problemas na acústica...

Link para o comentário

Uma vez eu ouvi alguem dizer que o Sbt, colocava pra exibição a fita com o episódio duplicado (uma em cada take), ou seja se uma desse falha o outro take entrava automaticamente, será que esse efeito seria o do segundo take, eu acho esse hipótese pouco provável, mas de Sbt se espera tud, ou pode ser coisa da dublagem mesmo.

Link para o comentário

Eu acho que isso tem a ver com fitas magnéticas (provavelmente até de formatos modernos, como Betacam SP).

Isso aconteceu com fitas k7 gravadas por mim, depois que eu deixei elas em cima de um amplificador, desses com alto-falantes... A princípio achei que a fita tinha sido apagada, mas o que aconteceu mesmo foi esse "eco ao contrário".

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Gente achei o video no youtube e eh verdade!! tem uns ecos no fundo!!

Aki eh o video do episodio (parte 1). Pause no nos 1:50/2:20 do video e dps aumente o som do seu pc

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Tbm acontece nos 1:11 do video qdo a chiquinha vai pra casa

Link para o comentário

Ja percebi isso tbm no episodio Seu Madruga Sapateiro um pouco antes de Quico falar strike one strike two,na caixa esquerda,bem baixinho.Em varios episodios tem isso,principalmente quando esta tudo quieto e depois aguem fala,vc ja escuta antes.

Estranho,antigamente em 2005,por ai nunca percebi isso,só agora...

Link para o comentário

Percebo isso sempre quando os atores ficam em silêncio e depois falam, é como se fosse um eco, só que antes de falarem.

Principalmente quando a Chiquinha vai chorar, dá pra escutar bem antes os berros.

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Acredito que tal problema não seja culpa da dublagem, mas sim por algum defeito das fitas.

Esse caso do Seu Madruga sapateiro é clássico, sempre percebe-se a voz baixinha um pouco antes dela ser dita, de fato...

Mas eu já reparei que nem sempre isso ocorre, apesar de acontecer a maioria das vezes.

Acho que é um erro da exibição mesmo. ;)

Link para o comentário

não não eu acho que sei o que é

Eu estava no Estádio do morumbi ( morombi ?? ) no jogo do Brasil contra a Bolivia ( Estádio cheio até o c. )

ai o cara do meu lado estava com uma televizãozinha ( aquelas de porteiro ) e n dava pra ver nada do jogo ( no estádio ) ai eu comecei assisti na televizão, e a voz ( do galvão boeno no show do intervalo saiu escrota )

ele falava e o som só chegava depois ( tipo o efeito do Raido e do trovão sabe ) ai o cara disse ( o comentarista ) que o microfone estava longe demais porisso estava dando interferencia no som ( lol )

Deve ser o mesmo que acontece em alguns episódios do chaves...

Também tem aquele(s) veses que o som de fundo fica ÔCO ( Ex: Liguem a suas caixas de som ao maximo sem audio )

Link para o comentário

hauhauhuahahaha esse "problema" é veeeeeelho... Lembro que há muuuuitos anos, reparei isso em vários episódios e o primeiro que reparei foi "O rei do disfarce". E, por coincidência, onem mesmo estava com Gustavo Berriel assistindo "O debilitador potencial" e reparamos que o episódio é cheio desses "defeitos", principalmente quando vai fazer barulho do Chapolin batendo com a marreta biôncica.

Também tem aquele(s) veses que o som de fundo fica ÔCO ( Ex: Liguem a suas caixas de som ao maximo sem audio )

:wacko: :wacko: :wacko:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

No episódio ex-inédito do Relógio Perdido e do Ratos e Ratoeiras em alguns momentos ocorre esses erros no áudio. Assisti ao episódio hoje e reparei em alguns momentos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...