Ir para conteúdo

Ovos de Páscoa do Chaves


Jiback Noiado

Recommended Posts

A Embalagem não é tão ruim assim, mas o brinde...

Aliás:

Eu vi nesses panfletos que entregam em casa do Carrefour e estava lá esse ovo. Nos outros ao lado tava um logotipo escrito "Um produto Carrefour", mas no de Chaves num tava, eu até pensei que era da marca Top Call (Bem gostosos), e tem de dois tamanhos:

80g - R$ 1,99

160 - R$ 4,99

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • Antonio Felipe

    4

  • DucadorCH

    3

  • Bruuh

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que se fosse para lembrar do chaves, que façam uma coisa bem feita...e nao qualquer coisa soh para ganhar uma graninha!

Se fosse um chaveirinho do chaves...eu iria comprar com certeza, coleçao logico!

Existem ovos de todos os tamanhos e preços, os pequenos não são necessariamente mal feitos.

E se vc não sabe, os produtos de marca dos próprios mercados em geral são mais simples mesmo, manda um e-mail pra Nestlé então, quem sabe eles façam um ovo gigante com bola do Quico de brinde dentro.

Link para o comentário
Aqui na minha cidade procurei mas ñ achei em lugar algum.

Se não tiver Carrefour em Brusque, aí sim que você não vai achar...

Link para o comentário

Nossa que coisa mais idiota...

Poderiam ser mais criativos... Colocar uma mini-bola quadrada dentro... Sei lá...

Esse desenho podre do chaves só está cada vez mais descaracterizando o programa!

Link para o comentário

Ontem comprei os 2 ovos do Chaves! no carrefour,O ovo eh de chocolate ao leite

80g eh 1,98 reais

160g eh 4,79 reais

Ainda nao abri, mas porque o de 160g eh bem mais caro que o outro?eh porque o de 160g tem o brinde e o outro nao?

Depois posto fotos

Edit:aff eu to p***, esse chocolate eh horrivel, eh chocolate amantegado...to com vontade de vomitar

Link para o comentário

Caramba!! Que ovos podres, fui comprar alguns ovos de pascoa lá no Carrefour e tinha um ovo do Chaves que não parecia um ovo, era um cubo :lol: Muito mal feito, e estava R$7,99.

Link para o comentário
Ontem comprei os 2 ovos do Chaves! no carrefour,O ovo eh de chocolate ao leite

80g eh 1,98 reais

160g eh 4,79 reais

Ainda nao abri, mas porque o de 160g eh bem mais caro que o outro?eh porque o de 160g tem o brinde e o outro nao?

Talvez por que o de 160g tenha o dobro de chocolate do de 80g e talvez por não ter brinde, já que isso encarece o custo do ovo. -_-

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Sobre as fotos da Bruuh: Aqui não apareceu nem a primeia foto nem a foto do brinde só a segunda figura.

apesar de ser do chaves,não vou comprar vou comprar aqueles grandão do ferrero rocher,e mais alguns outros

FERRERO ROCHE???MEU SONHO DE CONSUMO!!!

Sim eles deveriam ser mais criativos.

Eu até fiquei com vontade de comer o ovO*Devoradora de chocolates*mas depois que disseram que era horrivel eu achei melhor desistir.

Pensando bem ovos de desenhos que não são LÁ muito famosos dá nisso.

O de Jovens Titãs tinha um tazo >.< pelo que me disseram né......

Apesar que Chaves dem desenho animado tá mais na midia

Mas se bem que o carrefour foi o vilão da história(na minha opinião)outra fabricante podia ter muito bem se interessado pelo desenho e o Carrefour pegou a ideia....

talvez seje isso

OU SERÁ QUE EU ESTOU ENGANADA?

SERÁ QUE EU TÓ PENSANDO MUITO VIOLETA?

DESCULPEM SE EU TIVER DITO ALGUMA BESTEIRA.

Link para o comentário

Ô, Corpo do Benito, você disse que nunca viu um pião no Chaves? Presta a atenção no episódio do Festival da boa vizinhança, na hora que a Dona Clotilde está fazendo seu discurso sobre o amor. A chiquinha tenta chamar a atenção do Chaves e ele não quer nem saber. O que está na mão dele?

...

Sobre o ovo de páscoa, poderia ser uma coisa melhorzinha. Se fosse como os ovos Gody - Tortuguita que além de ter um chocolate de ótima qualidade, traz de brinde uma tartaruguinha de plástico, muito bonitinha, valeria a pena comprar. O do Chaves poderia ter um bonequinho do mesmo material, se fosse feito pela Arcor.

Impressão minha ou na embalagem está escrito "Sabor Chocolate"? Se for, quer dizer que nem chocolate, propriamente dito, é!

Link para o comentário

Até o ovo do Dragon Knight tava com mais gosto. XD

E o brinde do DK era lindo, ao contrário do Chaves. Ms era pela Arcor.

Existem ovos de todos os tamanhos e preços, os pequenos não são necessariamente mal feitos.

E se vc não sabe, os produtos de marca dos próprios mercados em geral são mais simples mesmo, manda um e-mail pra Nestlé então, quem sabe eles façam um ovo gigante com bola do Quico de brinde dentro.

SÓ SE VIESSE COM UMA BOLA QUADRADA VLW

O de Jovens Titãs tinha um tazo >.< pelo que me disseram né......

Se for pela Arcor, ela tá medecepcionando em criatividade...

O do DK beleza, mas o ovo dos RPM foi um lança-tazo réi (besta, brega, paia, etc). Nem valia a pena comprar.

Acho que foi porque o DK chamou mais o público adolescente pra cima (leia-se, tinha mais história e menos ação, ao contrário de Power Rangers)

Link para o comentário
O de Jovens Titãs tinha um tazo >.< pelo que me disseram né......

Se for pela Arcor, ela tá medecepcionando em criatividade...

O do DK beleza, mas o ovo dos RPM foi um lança-tazo réi (besta, brega, paia, etc). Nem valia a pena comprar.

Acho que foi porque o DK chamou mais o público adolescente pra cima (leia-se, tinha mais história e menos ação, ao contrário de Power Rangers)

Essa história de tazo me lembra Salgadinho,fnadangos,cheetos e afins....XD

Principalmente daquela propaganda sobre os Tazos do Yu-Gi-Oh lembro até hj,era muito legal,mesmo eu não gostando do anime.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...