Ir para conteúdo

A Vizinhança em Acapulco em desenho animado


Fabão

Recommended Posts

Como já devem estar sabendo, finalmente o site Chespirito.com foi atualizado, com algumas informações e trechos de vídeos do desenho animado.

É possível navegar em 3D pela vizinhança (do desenho), e tem uma seção denominada "La Vecindad", onde é possível ver os diversos cenários do desenho em 360º. Aparecem lá o Pátio Principal, o Pátio "Traseiro", a Casa da Dona Florinda, a Casa do Jaiminho, a casa do Seu Madruga, a praça, o terreno baldio, o restaurante de Dona Florinda (versão maga, dublado nos estúdios da TVS), a sala de aula, o ring de boxe, o tribunal do julgamento e... cenas de Acapulco em desenho, tb em 360º. Tem cenas do hotel, da praia, da região da piscina e do quarto do hotel. Show de bola. :)

Acho que não fariam todos esses cenários se não fosse ter o remake em desenho da vizinhança em Acapulco, não acham?

Vejam em http://www.chespirito.com. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    7

  • Matheus

    6

  • Diego@Marinho

    5

  • Fabão

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até que em fim o site está "parte" atualizado, fiquei surpreso quendo vi Acapulco já que era um dos episódio que eu mais queria ver em desenho!!!!!!!!

Tenho uma pergunta em relação ao site: Quem é que faz esse site, e será que se agente mandar e-mail pra lá para que Chespirito responda ele responde?...já que se trata de um site oficial!!!!!!

Link para o comentário

Otimo, tava mesmo muito afim de ver esse episodio em vers~~ao animada, fiquei muito feliz quando entrei no site ontem! :)

Link para o comentário

Agorta está dando para ver, mais parece que não da para ver a pagina inteira, tem algumas coisas que não da para ver, passam do navegador.

Link para o comentário
Seria ótimo, mas não podem fazer a cagade de querer juntar todos os 3 capítulos em um só...

[2]

Link para o comentário
Até que em fim o site está "parte" atualizado, fiquei surpreso quendo vi Acapulco já que era um dos episódio que eu mais queria ver em desenho!!!!!!!!

Tenho uma pergunta em relação ao site: Quem é que faz esse site, e será que se agente mandar e-mail pra lá para que Chespirito responda ele responde?...já que se trata de um site oficial!!!!!!

Sim, podemos mandar um e-mail:

Señor Chespirito

Soy um dentre mutchos fans del Chaves y Chapolin no Brasil e estoy indignado com lo tratamento que la emissora SBT faz com las séries. Peço ayuda de ustede para que el SBT trate más mejor las séries.

Mutchas grácias

:rolleyes:

Link para o comentário
No patio traseiro nao tem a fonte da juventude by chiquinha .Sera q eh pq ela nao esta no desenho?

Mas tem sim, o Quico até brincou de barquinho nela em No Ritmo da Valsa. Pelo jeito ela não aparece no 360° porque a "câmera" fica bem em cima dela. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...