Ir para conteúdo

Legenda!

klso

Recommended Posts

Legal, lista eu ainda não tenho mas, vocês poderiam me fazer o grande favor de legendar Os bombeiros - versão 1.

Pois ele é um dos melhores episódios do Chaves na minha opinião, mas eu não sei porque eu não entendo muito bem as piadas desse episódio, e olha que eu entendo muitas coisas em espanhol.

Esse tem no Box V. Acho bobagem legendar de novo, se já dá pra assistir em espanhol com legendas no DVD...

Mas e aqueles que não possuem o DVD, e as benditas locadoras da cidade não possuem o BOX 5 ? :assobiando:

Por favor, será que não daria pra vocês me fazerem esse favor, e se já tem no DVD, fica mais facil de legendar, não ?

Dez conto! Mais o frete!

Digo, digo...

Vou falar com o Rubem, precisamos achar essse episódio pra download ou gravá-lo...

Você tem pressa?

Não, sem pressa.

Se der pra fazer vocês fazem, tudo bem, mas se não der não faz mal. :joinha:

Link para o comentário

To loko para voces legendarem episodios!Para mim qualquer um tah bom!

Mas um que quero mesmo eh: todos os ESPIRITOS ZUMBETEIROS , que nao tem dublado!

Link para o comentário
To loko para voces legendarem episodios!Para mim qualquer um tah bom!

Mas um que quero mesmo eh: todos os ESPIRITOS ZUMBETEIROS , que nao tem dublado!

Positivo, a Garunijo anotou a sua sugestão...

Vamos pessoal, continuem sugerindo!

Um dos episódios que eu sugeri pro pessoal é "As bombinhas"versão 1, vamos traduzir como Revolvinho do Chaves, o que acham?

Há muitos episódios pra serem legendados.

Pra ser sincero, eu também tenho muita vontade de ver "Espíritos Zombeteiros" versão 2, nunca cheguei a ver essa saga, apenas a versão 1 e 3...

Sei que dará trabalho, mas valerá a pena! ^_^

Link para o comentário
Legal, lista eu ainda não tenho mas, vocês poderiam me fazer o grande favor de legendar Os bombeiros - versão 1.

Pois ele é um dos melhores episódios do Chaves na minha opinião, mas eu não sei porque eu não entendo muito bem as piadas desse episódio, e olha que eu entendo muitas coisas em espanhol.

Esse tem no Box V. Acho bobagem legendar de novo, se já dá pra assistir em espanhol com legendas no DVD...

Mas e aqueles que não possuem o DVD, e as benditas locadoras da cidade não possuem o BOX 5 ? :assobiando:

Por favor, será que não daria pra vocês me fazerem esse favor, e se já tem no DVD, fica mais facil de legendar, não ?

Eu acho que talvez dê até para ripar já com as legendas do DVD, não?

Link para o comentário

Pow cara, agora vi o site, ta show de bola. Acho q os episodios de chapolin deveriam ser priorizados...principalmente os episodios de sagas incompletas, como o da branca de neve, cinema, alfaiate...pois por mais q os episodios de chaves serem bons, chaves passa todos os dias na tv e mutitos episodios de chaves sao regravaçoes. Gostaria muito de participar do projeto mas infelizmente nao sei nada de espanhol e muito menos de legendagem...mas fica aki o meu apoio moral!

E nao se esqueçam, fica aki minha campanha para legendar os episodios das sagas tipo branca de neve, alfaiate, etc.

Link para o comentário

A Garunijo tem como objetivo legendar o Último de Chapolin, e realmente Chapolin deve ser realmente priorizado, pois é uma das coisas que estamos mais "carentes" na TV...

Tanto episódios Clássicos quanto os mais sumidos...

Link para o comentário

Na verdade até agora não priozamos nenhuma serie(se não me falha a memória)inclusive quando vou traduzir eu busco variar de series.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...