Ir para conteúdo

Clube do Chaves.com.br atualizado! 22/02/08

Bruno CH

Recommended Posts

O Clube do Chaves.com.br está de volta! Depois de muitos meses sem atualizações, voltamos com 5 vídeos inéditos!!!

Pedimos um pouco mais de paciência pois precisamos consertar várias seções do site que estão desatualizadas e talvez até com links antigos quebrados, mas aos poucos vamos voltando ao normal.

Confira os vídeos da nossa atualização de volta:

Chaves - A falta d'água versão 1

(Seção Vídeos >> Chaves >> Dublado)

img_video_faltadaguav1.jpg

Clube do Chaves - Chapolin - Plasma vital corre perigo

(Seção Vídeos >> Chespirito >> Dublado)

img_plasma_vital.jpg

Chiquinha na novela "Preciosa"

(Seção Vídeos >> Outros >> Dublado)

chiquinha_novela.jpg

Edgar Vívar no Jornal do SBT

edgar_jornalsbt.jpg

Créditos de "Guerra às crianças"

creditos_guerraascriancas.jpg

http://www.clubedochaves.com.br

Link para o comentário

Sim, foram todos feitos por mim mesmo. Não querendo ser chato, mas é bom deixar claro que não tem mais isso de "equipe", o site está sendo atualizado apenas por mim.

Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

Galera. A ''EQUIPE'' de atualização atual é só o Bruno CH. Alguns membros saíram e outros estão ocupados com outras coisas ou impossibilitados nos ultimos tempos. Prestigiem o site com o conteúdo Bruno CH, que tá nos sites CH quase 8 anos.

Talvez o site venha a contar com mais gente competente no futuro e que tenha vontade de atualizar o site por puro amor a CH.

O fato é que já existem muitos sites bons e que atualizam constantemente, hoje o ClubedoChaves (Mundo Chespirito) é só mais 1, sendo que já fez muito pelo meio CH desde 2001, inspirando muitos fãs e alavancando CH no Brasil.

Valeu

Link para o comentário

Só uma coisa, é defeito da fita ou é a Maga que não dublou os créditos da Carabina até o fim, ficam 20 segundos sem música no final do vídeo, estranho...

Mas a atualização foi muito boa, parabéns pelos vídeos raros da Chiquinha e do Seu Barriga.

Link para o comentário
Só uma coisa, é defeito da fita ou é a Maga que não dublou os créditos da Carabina até o fim, ficam 20 segundos sem música no final do vídeo, estranho...

Mas a atualização foi muito boa, parabéns pelos vídeos raros da Chiquinha e do Seu Barriga.

É assim mesmo, pelo menos na fita da Cosmos está assim.

Link para o comentário

Bruno, parabéns!! Eu não sou de baixar nada pela net, mas essas entrevistas ea novela vou baixar sim, pois ninguem a vende.

Eu gostaria de te ajudar com algum video se quiser.

:joinha:

Link para o comentário

É assim mesmo, pelo menos na fita da Cosmos está assim.

Bruno, eu tenho os créditos da fita da Alpha View Top Tape, mas parciais. Veja que coisa interessante que reparei:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1600&st=75&gopid=121249entry121249

Que coooisa. E pelo jeito veio cortado da Televisa... :blankstare:

Aliás, que looongos esses créditos do episódio da Carabina. Acho que são os mais longos que já vi em CH...

Link para o comentário

Atualização nota 10! Que bom que o Bruno resolveu continuar com o site. Tomara que volte aos bons e velhos tempos de atualizações semanais.

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...