Ir para conteúdo

Melhor e pior episódio de Chapolin

Arnold

Recommended Posts

O Mão Negra é muito sem graça... E não curto também os quadros históricos: "Chirrin Chirrion do diabo", "Leonardo da Vinci", "A fortuna de...", "O anel mágico" enfim!

"Microfones Ocultos" é muito bom... A hora que o Chapolin fica ouvindo o Ruben comendo o bolo achando que ele tá fazendo aquilo com a Meza é incrível ^^

Alias acho que é a única piada sexual que existe no programa né?

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

3

• Matheus

2

• Ch4p0L1N

2

• Tiago

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Mão Negra é muito sem graça... E não curto também os quadros históricos: "Chirrin Chirrion do diabo", "Leonardo da Vinci", "A fortuna de...", "O anel mágico" enfim!

"Microfones Ocultos" é muito bom... A hora que o Chapolin fica ouvindo o Ruben comendo o bolo achando que ele tá fazendo aquilo com a Meza é incrível ^^

A versão do Chompiras vc dá mais rizada

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu tenho 2 episódios preferidos: "Hospedaria 100 estrelas" e "De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco".

Episódios de que eu não gosto há muitos... Entre eles: "Os prisioneiros de Maria Bonita" (entremés) e "Para fugir da prisão".

Também acho mt legal essa parte do "Microfones ocultos", e tb concordo que seja a única piada mais "adulta" da série...

Link para o comentário
Eu tenho 2 episódios preferidos: "Hospedaria 100 estrelas" e "De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco".

Episódios de que eu não gosto há muitos... Entre eles: "Os prisioneiros de Maria Bonita" (entremés) e "Para fugir da prisão".

Também acho mt legal essa parte do "Microfones ocultos", e tb concordo que seja a única piada mais "adulta" da série...

É vc nunca assistiu os episodios antigos

Link para o comentário

tmb tem aquela parte no chaves:

Dona Florinda: Ah é? Me prove!

Don Ramon: É gostosa, quer provar tbm? hauaha

não é sexual, mas é bem adulta

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Bom, antigamente eu não acompanhava Chapolin (só Chaves) , então não tinha base pra votar.

De 2006 pra cá consegui acompanhar todos os episódios dublados pela MAGA, inclusive alguns perdidos (que comprei em DVD).

--

MELHORES :

1. Hospedaria 100 Estrelas, com Super Sam

2. E o show deve continuar, parte 2 (com a Pantera Cor de Rosa)

3. Estamos aqui pra isso

4. O Abominável Homem das Neves

5. Juleu e Romieta, parte 2

6. A múmia no museu

7. Branca de Neve, parte 2

8. Ser pequeno tem suas vantagens (Chapolin na vila do Chaves)

9. O Chapolin em Acapulco

10. A festa a fantasia, parte 1

PIORES :

1. O Extraterrestre (que vem depois de "O Mendigo")

2. A Tribo Discoteca

3. Cada um Vale pelo que é

4. O Menino Que Jogou Fora Os Brinquedos - parte 1

5. Vovô Matusquela

6. O Tesouro do Pirata Fantasma

7. O Bebê Jupteriano

8. Para fugir da prisão - versão 2

9. A Vingança do Fura Tripa (que vem depois de "Aulas de Golfe")

10. O gigante (que vem depois de "O rajá de Kalambur")

Editado por E.R
Link para o comentário

Ah ! Dos inéditos não dublados pela MAGA :

MELHORES :

- Chimpandolfo - partes 2 e 3, versão 2

- A festa a fantasia, partes 1 e 2, versão com o Quico

- O alfaiate valente - parte 4

- Branca de Neve - parte 3

- E o show deve continuar - parte 1

PIORES :

- As 3 loucas

- Os 3 loucos (remake, de 1977)

- Pensam que tem um morto dentro do baú (Florinda com nariz de batata)

Link para o comentário

Bom, melhores tem um monte (muitos irão se surpreender!), e piores eu creio que muito mais. Vou tentar selecionar direitinho, já que o pior eu já tenho bem estabelecido, mas quanto ao (s) melhor (es)...:

Melhor comum: Na verdade, tenho uns treze; Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho! (1973), A revólver dado não se olham as balas (1974), A casa caindo de velha (1974), As pirâmides do Egito (1973), Sai de baixo, que lá vem pedra! (1975), A peruca de Sansão (1974), A picada da serpente (1975), O futebol é a minha melhor medicina/ Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979), Cleópatra (1975 - com a primeira dublagem Maga), A história de Cristóvão Colombo (1978), Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) e A múmia do museu (1975).

E quase chegam aos pés desses os episódios O pintor (1979 - principalmente com a primeira dublagem Maga),O anel da bruxa (1978), O show deve continuar - parte 05 (1978), O Abominável Homem Das Neves (1976), O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975), Quem aqui veste as calças? (1979 - aquele do Dr. Zurita), As pessoas podem mudar (1978 - aquele da vendedora de flores), Com a lei do funil nem o Chapolin pôde (1975 - aquele do Porca Solta, mas só com a 1ª dublagem!) e O extrato de energia volátil (1974)

Melhor perdido (que voltou): aqui eu tenho dois; O anel perdido (1974) e O louco da cabana (1975).

Melhor perdido (que AINDA não voltou): tenho quatro na ponta da agulha; O casamento da enfermeira/ O pistoleiro da Marreta Biônica (1973), O planeta Vênus (1973 - infinitamente melhor do que O planeta selvagem, de 1975), A autópsia/ Folclore japonês (1973) e A casa Mal-assombrada (1974 - a primeira versão com a Angelines Fernandez e com o Ramon Valdez. Infinitamente superior à 2ª versão de 1976).

Melhor ex-inédito (que voltou de 2005, de 2006 ou de 2007): De noite todos os gatos fazem miau (1973).

Melhor ex-inédito (que estreou nesse ano de 2008): aqui tá difícil, mas alguns que me lembro são os episódios Parabéns, Sargento!/ O julgamento do Doutor Chapatin/ O bandido Mata-Fácil (1972), O debilitador potencial (1973) e Os sacos (1972).

Melhor inédito (que AINDA não foi exibido no Brasil pelo SBT, ou os que estão disponíveis em DVD via Amazonas Filmes): de cabeça agora me lembro de vários; A Bela Adormecida era um senhor muito feio (1973), A Corneta Paralisadora (1972 - a primeira versão de todas!), ...e livrai-nos também dos distraídos/ Dos metidos livrai-nos, senhor! (1973 - estréia do Super Sam na série), De Chapolin, poeta e louco, todos temos um pouco (1974 - aquele das "três loucas"), As piadas do Tio Ramon (1973), O vampiro dos dentes de plástico (1978) e do Nas guerras médicas a baioneta se chama bisturi (1976 - embora esse felizmente esteja disponível no 5º DVD do Chapolin da Amazonas Filmes).

E agora, o pior episódio da série Chapolin (que inclusive foi exibido ontem às 13:15h). Esse é o único, pois é muito pior do que qualquer outro, tanto que nem vale a pena eu citar mais (embora eu pudesse fazê-lo tranquilamente):

Aulas de Golfe/ A vingança do Fura Tripa (1977).

Só quero ver alguém aí agora falar que eu não gosto de Chapolin! :B):

Link para o comentário

Faltou tirar a naftalina do tópico... :assobiando:

Melhores - TOP 15

. O Gato que Miava

. Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica

. Disneylândia com Polegar

. A Revólver Dado não se Olham as Balas

. A Casa Velha

. Os Piratas

. Juleu e Romieta

. O Abominável Homem das Neves

. A Bruxa Baratuxa

. A Chefatura de Polícia

. O Menino que Jogou Fora os Brinquedos

. Hospedaria Sem Estrelas

. Branca de Neve

. Cyrano de Bergerac

. Don Juan Tenório

Piores

. Conde Terra Nova / O Vampiro

. O Extrato de Energia Volátil

. O Bebê Jupteriano

. O Anel de Brilhantes

. A Mansão dos Duendes

. Vovô Matusquela

. Os Marcianos

. O Rajá de Kalambur / O Gigante

. Ratos e Ratoeiras

. Tem uma Mosca no meu Café / Riacho Molhado

. Ovos Podres e Moscas

. Dr Chapatin e o Contrabando / O Circo de Pulgas

. O Mosquito Biônico

. Segurem a Minha Mão

. A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu

Link para o comentário
Melhor: O Planeta Selvagem V.1 (SBBHKK!!! SBBHKK!!!)

Pior: "Empate Técnico" entre A Mansão dos Duendes e Conde Terra Nova na Piscina...

Sabia que já tinha respondido este tópico... :assobiando: Mas de qualquer forma, elaborei um "Top 10"... Até pensei em um "Top 26", ou seja, eleger todo o lote de 1984 como melhores episódios (sempre levando em conta as dublagens originais), mas aí fiz uma lista contemplando o restante dos episódios exibidos:

1. Planeta Vênus V.1

2. Cleópatra (Dublagem original)

3. Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho

4. Aristocratas vemos, gatunos não sabemos

5. O Anel Mágico

6. Os Documentos Confidenciais

7. Um Chapolin em Acapulco

8. O Abominável Homem das Neves

9. Festa à Fantasia V.1 (inédito no SBT, lançado em DVD)

10. Don Juan Tenorio (esse é para polemizar...)

Quanto aos piores, não tive coragem de fazer um "Top 10"... Mas acrescento aos que eu já citei o episódio do Gigante...

Link para o comentário

Melhores episódios - TOP 5

1- A Fuga dos Presos - 1977 - Ai eu tô tremendo de medo! :lol:

2- Cristóvão Colombo - 1978 (clássico, quase empata com o de cima, esse é um daqueles que mostra o porquê de Chespirito ser o melhor humorista do mundo!)

3- Cada um Vale Pelo o que é - 1977

4- Morte ao Chapolin

5- O Bolo Envenenado - 1977

Piores episódios (são os únicos que eu concidero péssimos) - TOP 4:

1- Os Prisoneiros de Maria Bonita

2- O Gigante

3- O Riacho Molhado

4- A Picada de Serpente

Episódios regulares, quase ruins - TOP 3:

1- A Múmia do Museu

2- As Pirâmides do Egito

3- O Bebê Jupteriano

O os outros episódios comuns eu concidero a maioria bons/ótimos e outros apenas bons.

Quanto aos DVDs:

Melhor episódio dos DVDs: Os Piratas - 1982

Melhor atuação de dublagem: O Mordomo Desastrado

Link para o comentário

Pior

- Dr Chapatin e o Contrabando / O Circo de Pulgas (me dá nojo de ver)

MELHORES:

- A Casa Caindo de Velha.

- Os Documentos Confidenciais

- Hospedaria Sem Estrelas

- Branca de Neve, Alfaiate e O Show deve Continuar. Completas.

Editado por Dudu Cavallari
Link para o comentário

Melhores têm muitos..

Alguns deles, na minha opinião, são:

- De Médico, Chapolin e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco;

- Há Hoteis Tão limpos que Limpam Até a Carteira;

- Na Casa do Fantasma, Até os Mortos se Assustam (tando a versão de 74 quanto a de 76)

Dos menos legais, que felizmente são poucos, dentre eles eu acho que são:

- O Bebê Jupteriano;

- As Pulgas Amestradas;

- O Planeta Selvagem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...