Ir para conteúdo

[OPINIÃO] Chaves em desenho animado

du do ch

Recommended Posts

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• du do ch

20

• Lucas Correia Ribeiro

8

• PedroSBR

6

• Matheus

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

E Outra , são bem legais, vc ve os remakes no desenho ja que no desenho podemos ver a imaginação dos personagens, coisa que na série não tem.

Se for assim sim

Link para o comentário
Estranho, esse texto tá elaborado demais pra alguém que diz ter 9 anos de idade...:headscratch:

Não fiz ele intero tá eu fiz alguns paragrafos e incrementei com meu amigo de 12 :lambada:

Não me digaaaaaa! Sabia que mentir é muito feio?

--

Mais um pra galeria dos flooders...

Esse "Du do ch" seria o primo do "Ducadorch"? :lol:

Cara pra que vc mentiu sobre o texto? Só para se aparecer?

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

Eu gostei bastante, desde o princípio...

Acho que os remakes não são ruins nem mesmo pra nós, que já conhecemos de cór as histórias em que se baseiam

(afinal, graças às suas versões animadas, pudemos ver cenas como o atropelamento do "massacote").

A animação abre novas portas a estes enredos.

A questão, é que eu concordo plenamente com o JoãoB...

SÓ de remakes, esta nova série não sobreviveria, e se todas as temporadas fossem como a primeira, não teríamos muitas pela frente.

O ideal, na minha opinião, é que se produzam TANTO remakes QUANTO histórias inéditas, exatamente como nesta segunda temporada.

Link para o comentário
Esse "Du do ch" seria o primo do "Ducadorch"?

Não :closedeyes:

Cara pra que vc mentiu sobre o texto? Só para se aparecer?

Eu tava meio sem jeito com os meus (sem querer )floders. pensei que fazendo um texto legal me animaria.(se tivesse mais respostas que meu ultimo topico)

Link para o comentário

Ou seja, pra se redimir dos seus floods, você resolveu copiar um texto que um colunista teve todo o trabalho pra fazer e dizer que era seu, só pra chamar a atenção?

Eu já vi esse filme antes...<_<

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro
Ou seja, pra se redimir dos seus floods, você resolveu copiar um texto que um colunista teve todo o trabalho pra fazer e dizer que era seu, só pra chamar a atenção?

Sou novato aki no FUCH, sendo ele o primeiro fórum de discussão em que entrei na vida.

Admito que ignoro por completo o significado de alguns termos usados aki...

Gostaria de saber:

O que, exatamente, é um flood?

Podem me explicar?

"Mas, por favor, não caçoem de mim. Talvez a alguns de vcs a pergunta pareça, tola, inútil, comum, vulgar, etc. Sim, concordo. Mas é que deve-se levar em conta de que se trata de mim, que sou um indivíduo sem nenhum preparo, que nem sequer concluiu o primário e mal aprendeu a ler e a escrever".

Link para o comentário

"Flood" é postar coisas inúteis e que não têm nada a acrescentar ao tópico e que atrapalha as discussões.

Usar SOMENTE emoticons nos posts também pode ser considerado flood.

E não se intimide porque não sabe, é aprendendo que a gente tende a melhorar. ;)

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro
"Flood" é postar coisas inúteis e que não têm nada a acrescentar ao tópico e que atrapalha as discussões.

Usar SOMENTE emoticons nos posts também pode ser considerado flood.

E não se intimide porque não sabe, é aprendendo que a gente tende a melhorar. ;)

Valeu mesmo, Jackson, pela explicação, e pelo encorajamento.

Pode deixar, não me intimidarei.

À medida que novas dúvidas forem surgindo, pretendo expô-las...

Mas para saná-las todas, vc, e os outros membros do fórum vão precisar "ter paciência comigo" (e muita).

Sou um verdadeiro "Quico" aki no FUCH (será que o bochechudo merece ser insultado desse jeito?), e tenho, não muito, mas TUDO a aprender...

Link para o comentário
Pode deixar, não me intimidarei.

À medida que novas dúvidas forem surgindo, pretendo expô-las...

Mas para saná-las todas, vc, e os outros membros do fórum vão precisar "ter paciência comigo" (e muita).

Sou um verdadeiro "Quico" aki no FUCH (será que o bochechudo merece ser insultado desse jeito?), e tenho, não muito, mas TUDO a aprender...

Mas é para isso que nós moderadores estamos aqui, para ensinar ao user tudo o que se deve e o que não se deve fazer.

Pode contar comigo ;)

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro
Mas é para isso que nós moderadores estamos aqui, para ensinar ao user tudo o que se deve e o que não se deve fazer.

Pode contar comigo

Valeeeeeeeeeeeeeew, Rubem!!!!!

Eu só me pergunto o por quê de ter demorado tanto a vir pro FUCH!!!

Com o tempo que gastei no orkut, por exemplo, poderia ter feito uma multidão de amigos aki, todos verdadeiramente fãs da obra de Bolaños, e que se tratam com respeito mútuo.

"Lá fora", encontrei umas quatro ou cinco pessoas com estas características, depois de procurar durante um longo.

Enfim, obrigado de novo;

Link para o comentário

Pode contar comigo

Valeeeeeeeeeeeeeew, Rubem!!!!!

Eu só me pergunto o por quê de ter demorado tanto a vir pro FUCH!!!

Com o tempo que gastei no orkut, por exemplo, poderia ter feito uma multidão de amigos aki, todos verdadeiramente fãs da obra de Bolaños, e que se tratam com respeito mútuo.

"Lá fora", encontrei umas quatro ou cinco pessoas com estas características, depois de procurar durante um longo.

Enfim, obrigado de novo;

Orkut é foda... as pessoas só sabem perguntar "Porque a Chiquinha não aparece no desenho?", e são muitos desinformados, e tbm só falam bos**, venham para esse maravilhoso forum que veram oq são pessoas inteligentes.

Muito prazer Lucas, espero que vc seja um grande user do nosso querido FUCH :)

Link para o comentário

odiei o desenho animado, o que eu mais gosto nos seriados é a interpretação dos atores, no desenho isso falta e as animações de pensamentos e de representações ficaram mto ruins na minha opinião

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro
Orkut é foda... as pessoas só sabem perguntar "Porque a Chiquinha não aparece no desenho?"

De fato, Wilian,

A princípio, eu pensava inclusive que elas fizessem isso de propósito. TODO DIA tinha tópico no orkut com esta mesma pergunta (e entre os primeiros).

e são muitos desinformados, e tbm só falam bos**

Eu que o diga!!!

Certa vez, alguns membros por lá estavam falando sobre fazer um abaixo-assinado para que o saudoso MARCELO GASTALDI dublasse o chaves no desenho. E diziam: "sem ele, tá foda de assistir".

Quase tive uma quátrope.

venham para esse maravilhoso forum que veram oq são pessoas inteligentes
.

Olha, kra, eu cheguei tarde na distribuição de cérebros, e por isso demorei a vir pra cá. Mas, antes tarde do que nunca. Agora que passei a ter um, me integrei ao fórum de vcs...

Muito prazer Lucas,

Acredite, Wilian, o prazer é todo meu, sério mesmo.

espero que vc seja um grande user do nosso querido FUCH

Uma coisa eu posso garantir: serei um user ativo e participante. Porque eu me sinto muito bem aki, e é ótimo postar...

Editado por Rubem Neto
ajeitar o post, que estava duplo ;)
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...