Ir para conteúdo

[OPINIÃO] Chaves em desenho animado

du do ch

Recommended Posts

Queria ver em desenho: "O Ratinho do Quico", "A Festa da Boa Vizinhança" (sei que é reprise mas ficaria legal!), aquele episódio em que Chaves sonha com o casamento do Seu Madruga, o episódio que mostra a casa de Seu Barriga, o de Acapulco, o do cinema... Tudo com algumas adaptações incluídas, é claro! Acho que pelo menos teria mais cara de novidade...

Mas Pedro, O Ratinho do Quico já teve sua história em versão animada. A parte inicial aparece no último bloco do "Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins". E a parte final no começo do episódio inédtito "La Vecindad en Guerra". Você citou o de Acapulco, mas esse já passou até no SBT a versão animada algumas vezes!!

Esse do Casamento do Seu Madruga é muito nada a ver. Dura só uns 3 minutos a parte do casamento, e no desenho não teria muita graça...

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• du do ch

20

• Lucas Correia Ribeiro

8

• PedroSBR

6

• Matheus

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse do Casamento do Seu Madruga é muito nada a ver. Dura só uns 3 minutos a parte do casamento, e no desenho não teria muita graça...

Tem razão Fabão,vi num dvd esse episodio.

Não pegaria bem em desenho.

e é rapido demais

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

O texto que abre esse tópico foi escrito por um colunista do site turmadochaves para o "Epístolas do barril":

http://www.turmadochaves.com/index2.php?page=bGlua3MvZXBpc3RvbGFzLzE2%22 ://http://www.turmadochaves.com/index2...3RvbGFzLzE2%22

Foi um rapaz chamado Marcelo que escreveu.

Sobre o desenho:

Depois de assisti-lo, constatei que na verdade, não o fizeram pra nós, fãs antigos das séries CH, mas sim para as novas, e futuras gerações.

Acredito ser esta a razão dos remakes: querem que as crianças (de agora e do futuro), conheçam e admirem a obra ORIGINAL de Bolaños, para que assim, se interessem pela série, e a mantenham viva.

Portanto, acredito, a primeira providência a ser tomada pela ÀNIMA ESTÚDIOS se ela quiser fazer do desenho agradável a todos, é alterar o público alvo, ou expandi-lo...

Já que cada temporada tem 26 episódios, divididos em duas partes, poderiam fazer 13 remakes e 13 histórias inéditas.

Desta forma poderiam, tanto criar novos fãs dos enredos clássicos, quanto agradar aos fãs antigos, que já os conhecem.

Parece que é mais ou menos isso que estão fazendo na segunda temporada, não é?

Link para o comentário
O texto que abre esse tópico foi escrito por um colunista do site turmadochaves para o "Epístolas do barril":

http://www.turmadochaves.com/index2.php?page=bGlua3MvZXBpc3RvbGFzLzE2%22 ://http://www.turmadochaves.com/index2...3RvbGFzLzE2%22 ://http://www.turmadochaves.com/index2...3RvbGFzLzE2%22

Foi um rapaz chamado Marcelo que escreveu.

Sobre o desenho:

Depois de assisti-lo, constatei que na verdade, não o fizeram pra nós, fãs antigos das séries CH, mas sim para as novas, e futuras gerações.

Acredito ser esta a razão dos remakes: querem que as crianças (de agora e do futuro), conheçam e admirem a obra ORIGINAL de Bolaños, para que assim, se interessem pela série, e a mantenham viva.

Portanto, acredito, a primeira providência a ser tomada pela ÀNIMA ESTÚDIOS se ela quiser fazer do desenho agradável a todos, é alterar o público alvo, ou expandi-lo...

Já que cada temporada tem 26 episódios, divididos em duas partes, poderiam fazer 13 remakes e 13 histórias inéditas.

Desta forma poderiam, tanto criar novos fãs dos enredos clássicos, quanto agradar aos fãs antigos, que já os conhecem.

Parece que é mais ou menos isso que estão fazendo na segunda temporada, não é?

Primeiro, obrigado por nos alertar sobre a cópia do texto. ;)

Segundo, na segunda temporada estão fazendo mais inéditos do que remakes. ;)

Link para o comentário

Não sei porque, mas esses dias, quando mostraram o nome dos ultimos episódios, um deles me intrigou!

Você comeu muito trigo?

O episódio "Juguetes de Papel", que eu saiba Juguete é pistola, revólver, e se é de papel é de brinquedo!

A descrção dada pelo pessoal que diz que viu o Revolvinho do Chaves é que era uma arminha de brinquedo, quem saiba esse "Juguetes de Papel" não seja uma versão animada do "Revolvinho do Chaves"... :P

Eu posso sonhar, não posso... :assobiando:

Link para o comentário

Eu gosto do desenho. O encaro como uma série paralela ao seriado, não uma continuação dele. Assim, não vejo estranhesa na mudança de alguns personagens.

A Chiquinha, na minha opinião, não faz falta no desenho. Não é a primeira vez que falta um personagem no Chaves.

Sobre os remakes: eu até aprovo que o desenho comece com remakes, porque como disse o Rufino Rufião em uma de suas colunas no Turma CH, primeiro deve-se buscar uma identidade e ai pode-se ousar mais. Mas só de remakes, o desenho não sobreveria. Ainda bem que vai ter histórias inéditas na segunda temporada...

Esta é minha opinião.

Link para o comentário

Pra mim os remakers do desenho tambem não atrapalham em nada, nós (pelo menos eu), estou cansado de ver diversas versões do Chaves, e não me canso delas, porque com o desenho seria diferente, e sinceramente, nos episodios ineditos que eu pudi ver na segunda temporada, eu os adorei, mas não há tanta graça nos ineditos como nos que já comecemos, as unicas coisas engraçadas nos episodios da segunda temporada são os pensamento dos personagens (principalmente).

É claro que todos queremos mais episodios inedito, mas os remakers não são ruins, eu quando soube do desenho fiquei pensando como ele seria, e não me decepicionei, só de saber que fizeram um desenho do Chaves, já fiquei muito feliz.

Tambem não acho que o desenho foi feito para as crianças apenas, mas sim para os fás, pois como está nos creditos do desenho, é Serie animada, mas uma série CH.

-----------

E mas uma coisinha, acho que devemos editar o titulo do tópico, pois lá diz "Bom, mas poderia ser melhor", mas está não é a opinião de todos.

Link para o comentário
E mas uma coisinha, acho que devemos editar o titulo do tópico, pois lá diz "Bom, mas poderia ser melhor", mas está não é a opinião de todos.

Não querendo de cortar :assobiando: mas é minha opinião.

abraços du do ch :joinha:

Link para o comentário

Você acha? Eu já acho que são mais remakes do que inéditos. :P

Dos que eu sabemos até agora, são 5 remakes (Vizinhança em Guerra, Filme de Terror, Homem Invisível, Amarelinhas e Balões e Dinheiro Perdido) e 3 inéditos (Festival de Dança, Corrida de Carros e Justiceiro Mascarado). Dos outros 5 já exibidos, provavelmente a maioria também é remake (Refrescos, Seu Madruga Leiteiro, Amar os Inimigos e A Pichorra).

Não sei porque, mas esses dias, quando mostraram o nome dos ultimos episódios, um deles me intrigou!
Você comeu muito trigo?

O episódio "Juguetes de Papel", que eu saiba Juguete é pistola, revólver, e se é de papel é de brinquedo!

A descrção dada pelo pessoal que diz que viu o Revolvinho do Chaves é que era uma arminha de brinquedo, quem saiba esse "Juguetes de Papel" não seja uma versão animada do "Revolvinho do Chaves"... :P

Eu posso sonhar, não posso... :assobiando:

Não te passa pela cabeça que o "Juguetes de Papel" possa ser simplesmente o conhecido "Barquinhos de Papel"?

Juguete não é pistola, é brinquedo. A tradução seria "Brinquedos de Papel". E como o Seu Madruga sabe fazer muitas coisas de papel, desde barcos de papel, até animais de papel, e sabe fazer muito bem papel de animal, é bem provável que seja um remake desse episódio...

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro
Juguete não é pistola, é brinquedo. A tradução seria "Brinquedos de Papel". E como o Seu Madruga sabe fazer muitas coisas de papel, desde barcos de papel, até animais de papel, e sabe fazer muito bem papel de animal, é bem provável que seja um remake desse episódio...

É, Fabão. É possível, até provável, que vc esteja certo.

Só acho muita bobeira dos roteiristas (ou de chespirito, ou seja lá de quem for), fazer remake de um episódio que já foi parcialmente aproveitado na primeira temporada...

Mas, pelo visto, isso acontece com "O Ratinho do Quico" tbm.

Link para o comentário
Estranho, esse texto tá elaborado demais pra alguém que diz ter 9 anos de idade...:headscratch:

Não fiz ele intero tá eu fiz alguns paragrafos e incrementei com meu amigo de 12 :lambada:

Não me digaaaaaa! Sabia que mentir é muito feio?

--

Mais um pra galeria dos flooders...

Link para o comentário

Não querendo de cortar :assobiando: mas é minha opinião.

abraços du do ch :joinha:

Sim, mas eu quiz disser que não é a opinião de todos, e como um forum tinhamos que mudar o nome para tipo, ''Qual é a sua opinião''.

Mas deixa, não vamos discutir por uma coisa dessas :joinha:

Link para o comentário

Você acha? Eu já acho que são mais remakes do que inéditos. :P

Dos que eu sabemos até agora, são 5 remakes (Vizinhança em Guerra, Filme de Terror, Homem Invisível, Amarelinhas e Balões e Dinheiro Perdido) e 3 inéditos (Festival de Dança, Corrida de Carros e Justiceiro Mascarado). Dos outros 5 já exibidos, provavelmente a maioria também é remake (Refrescos, Seu Madruga Leiteiro, Amar os Inimigos e A Pichorra).

Mas algum desses remakes podem não ser completamente baseados no seriado. O do Justiceiro Mascarado todos pensavam que era do Aula de Boxe. Mas a aula de boxe já tinha na primeira temporada. E passou de uma Aula de Boxe para uma luta de boxe. Assim como as pessoas pensam que é um episódio, pode muito bem ser outro, mas também pode não ser.

Link para o comentário

O Desenho foi mal na primeira temporada mais na segunda em diante ta indo bem. Eu Acompanhei dois episódios da segunda temporada e posso dizer que o nivel do desenho melhorou muito e ta bem melhor que a primeira temporada.

Link para o comentário
O Desenho foi mal na primeira temporada mais na segunda em diante ta indo bem. Eu Acompanhei dois episódios da segunda temporada e posso dizer que o nivel do desenho melhorou muito e ta bem melhor que a primeira temporada.

Tem a maior razão :aplausos:

O desenho melhorou mas não deixa de ter remakes do seu seriado <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...