Ir para conteúdo

[OPINIÃO] Chaves em desenho animado

du do ch

Recommended Posts

concordo, podia ser bem melhor, existem poucas tramas com jaiminho, ele e sr. madruga nao se falam, assim como no seriado (mas la e diferente); inclusive tem um episódio do desenho que o jaiminho é despejado de casa e ... o que aconteceu? aparece outra historia com sr. madruga ... muito mal feito ...

Seu Madruga e Jaiminho conversam num episódio da 2ª temporada do desenho. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• du do ch

20

• Lucas Correia Ribeiro

8

• PedroSBR

6

• Matheus

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por um lado, temos que ver que essa é a primeira animação "durável" da América Latina (não é como os "episódios de 3 minutos do desenho da turma da mônica), e também a mais bem-sucedida até agora, mas também temos que ver que poderia ter mais criatividade, assim como um melhor uso dos personagens.

No geral, detodos os epi do desenho eu só ri com uma cena, e foi do primeiro episódio: aquela dos aviões, com o capacete do quico escrito "tesoro". Realmente falta mais comédia ao desenho.

Link para o comentário
Não me incomodo nem com a dublagem nem por ter Remakes.

Só acho que o desenho precisa melhorar em aspectos técnicos.

a dublagem é bom mas remakes é chato é de :ruim_tv:

Olha o desenho em aspectos técnicos eu acho bom mas respeito sua opinião :reverencia:

03ph7.gif

Link para o comentário

Eu também acho que tecnicamente o desenho ainda precisa melhorar. Não gosto muito do design da vila.

Sobre a dublagem, poderia ser melhor, mas não é tão ruim - os dubladores estão velhos, outros, mortos!

Os personagens que achei mais fiéis foram: Chaves (é claro que não poderia ser retratado com cara de velho), Dona Florinda, Nhonho, Seu Barriga e Seu Madruga (estes três últimos estão quase perfeitos, principalmente Don Ramón). De Quico eu não gostei muito, a Bruxa ficou muito bonita comparada com a original e o Prof. Girafales, Pópis e Paty não têm nada a ver!

Link para o comentário

A Alguns Anos Atraz eu criei um Tópico Aqui no FUCH com o Seguinte Título : "Roberto Gomes Bolaños - Um Cara Muito Preguiçoso?" . O que eu queria com isso ? ver as Opiniões que vocês apresentariam sobre o fato do Roberto Fazer Na Série VÁRIAS VERSÕES DE UM MESMO EPISÓDIO COM A MESMA HISTÓRIA .

Muitos defederam o Fato de que as outras Versões de mesmos episódios foram criadas para "Revezar" os Atores .

O desenho prova o Contrário:Mesmo Podendo Contar com 100% do Elenco(Exceto a Chiquinha) o desenho Seguiu contando as mesmas Histórias,Como Disseram Aqui: "Com Alguns Trechos Inéditos" ou Até Alguns Episódios .

Uma Coisa é Fato : Desde uma Criança de 3 Anos Até um Idoso de 100 já viram todos os episódios do Chaves . Como Todos nós Sabíamos,o Desenho não fez nem fará o mesmo Suceso da Série,por isso acho sim que o Desenho poderia ser melhor,com novas Histórias.

Link para o comentário

tem gente que não entendeu.

Olha quando eu disse:

Não vejo uminha historia inedita

falei de que o desenho tem episodios iguais ao seriado da nojo de ver de novo.

:ruim_tv: :glare:

Ex:Os gesseiros ou a falta de agua. :pirata::joinha::pipoca:

Link para o comentário

É verdade o que racha cuca disse!

Já que é pra fazer remakes, que façam dos perdidos ou dos mais raros!

Queria ver em desenho: "O Ratinho do Quico", "A Festa da Boa Vizinhança" (sei que é reprise mas ficaria legal!), aquele episódio em que Chaves sonha com o casamento do Seu Madruga, o episódio que mostra a casa de Seu Barriga, o de Acapulco, o do cinema... Tudo com algumas adaptações incluídas, é claro! Acho que pelo menos teria mais cara de novidade...

Link para o comentário
É verdade o que racha cuca disse!

Já que é pra fazer remakes, que façam dos perdidos ou dos mais raros!

Queria ver em desenho: "O Ratinho do Quico", "A Festa da Boa Vizinhança" (sei que é reprise mas ficaria legal!), aquele episódio em que Chaves sonha com o casamento do Seu Madruga, o episódio que mostra a casa de Seu Barriga, o de Acapulco, o do cinema... Tudo com algumas adaptações incluídas, é claro! Acho que pelo menos teria mais cara de novidade...

A questão é que os perdidos aqui não são os mesmos perdidos de lá, tipo, por exemplo, lá o episódio "espiritos zombeteiros" é um episódio normal, então não faz sentido fazer um episódio do desenho dele, entendeu?

Link para o comentário

Sim, Rubem, mas os episódios já produzidos não são perdidos lá (eu acho) e mesmo assim estâo fazendo! e E então, por que não fazer desses também???

Link para o comentário
Estranho, esse texto tá elaborado demais pra alguém que diz ter 9 anos de idade...:headscratch:

Não fiz ele intero tá eu fiz alguns paragrafos e incrementei com meu amigo de 12 :lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...