Ir para conteúdo

HOMENAGEM 20 ANOS SEM DON RAMON

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Não seria bem pedir né

SERIA ENCHER O SACO

Tá certo q vcs estão desanimados c campanha pra voltar Chapolin, etc

MAS FAZER UMA CAMPANHA PRO SBT FAZER UMA HOMENAGEM AOS 20 ANOS DA MORTE DO RAMÓN

SERIA O MÍNIMO A FAZER POR UM PERSONAGEM QUE DÁ INDICES MARAVILHOSOS HÁ QUASE 25 ANOS NO SBT

VAMOS BOLAR ALGO

COMO UM ABAIXO

O Q VCS AXAM?

Link para o comentário

Não vejo nada demais eles fazerem pelo menos uma reportagem sobre o Ramon em algum programa, mais se eles forem fazer isso vai ser por livre e espontânea vontade, então podemos esperar sentados e nem adianta pedir também.

Link para o comentário

É óbvio que não é má idéia, o soda é o SBT fazer... seria a Glória (paraíso...) ter um especial, mas não depende de nós. E ao que depende do SBT tá fo****...

Link para o comentário

Também acho difícil o SBT fazer uma homenagem aos 20 anos de morte de Ramón Valdez...já que trata-se de um ator estrangeiro e não tem o porque fazer uma homenagem de sua morte...mas com certeza a Televisa irá fazer!!!!!!

Link para o comentário

Como muitos aqui, acho mais fácil voltar com o Chapolin. Claro que não é uma má idéia, MAS acho quase impossível de o SBT exibir, ainda mais num jornal. Mais fácil no Domingo Legal, onde tem o quadro "TV Ofuxico". :rolleyes:

Link para o comentário

Eh pode ser que no SBT BRASIL fale que faz 20 anos que ele morreu...mas uma homenagem eh quase impossível, se o sbt tivesse indo muito bem na audiencia passando chapolin,chaves e clube...ai eu teria certeza que poderiam passar essa homenagem!

Mas agora memso eu prefiro que passem o chaapolin!

E ACHO QUE DEVEMOS FAZER DE TUDO PRA PASSAR CHAPOLIN...VAMO LAH PESSOAL, VAMOS TENTAR DE TUDO PRA ESSA SERIE VOLTAR, TRAGAM DE VOLTA O VOLTA CHAPOLIN!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...