Ir para conteúdo

Perdidos fora do Brasil


netpredakonn

Recommended Posts

O pessoal tá fazendo confusão. O primeiro de 73 é dos balões... MAS É OUTRO EPISÓDIO!

É uma versão mais antiga daquele que o Nhonho explode, esse de 73. O dos balões de 71 é o que Chaves sai voando. ;)

E o do papagaio pode muito bem ser verdade sim, porque existem 2 episódios dos anos 80 que mostram a Dona Clotilde presenteando o Jaiminho com um papagaio. No caso, a primeira versão poderia ser o Papagaio do Seu Madruga, e não do Kiko. Eu apenas traduzi no Fuch o que li no Fórum do Estebán Portugués, da Costa Rica. Lá o pessoal tava comentando sobre esse episódio, várias pessoas lembraram dele, como sendo perdido.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    8

  • Fabão

    5

  • Diego@Marinho

    4

  • Ch4p0L1N

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

sobre o episódio do papagaio. Eu nem listei ele porque acho que ele não existe... tenho a impressão de que as pessoas tão misturando aquele episódio do chapolin com chaves... mas só quem participou dos seriados poderia responder com certeza para a gente.

outros episódios que supostamente são perdidos são alguns episódios de 1972 em que a Florinda Meza apareceu antes de fazer a operação no nariz. Dessa temporada com ela, antes da operação, só é exibido um episódio, o da festa da boa vizinhança. Isso poderia ter sido obra de chespirito, intencionalmente tirando esses episódios de circulação.

Link para o comentário

Agora que percebi:

O episódio do cãozinho de 1972 pode ser "O Cachorrinho chamado professor", porque acabei de ver a lista do Thomas e a sinopse parece ser idêntica a foto.

Link para o comentário
outros episódios que supostamente são perdidos são alguns episódios de 1972 em que a Florinda Meza apareceu antes de fazer a operação no nariz. Dessa temporada com ela, antes da operação, só é exibido um episódio, o da festa da boa vizinhança. Isso poderia ter sido obra de chespirito, intencionalmente tirando esses episódios de circulação.

Tem um detalhe interessante, que foi citado no foro Chavo del 8: neste episódio, a Dona Florinda fala, nas promessas, que não voltará a bater no Seu Madruga. Ué, mas se esse fosse o primeiro episódio com ela, não faria sentido essa frase, não acham? Pode ser que existam outros episódios anteriores com a Florinda nariguda, e nem saibamos...

Link para o comentário

Algiêm já pesquisou se existem episódios NORMAIS por aqui,que sejam PERDIDOS OU INÉDITOS EM OUTROS PAÍSES???????

Link para o comentário
Algiêm já pesquisou se existem episódios NORMAIS por aqui,que sejam PERDIDOS OU INÉDITOS EM OUTROS PAÍSES???????

FBV parte 2, como está no primeiro post.

A Repretel não exibiu a parte 3 também, será por que?

Link para o comentário

Nos boxes lançados pela Amazonas filmes tem algum episodio da nariguda (eu tenho todos os boxes e queria dar uma olhada nesse detalhe)????

E sobre o papagaio do Quico duvido q exista e como já falaram aqui, se tivesse feito mesmo, teria mtoas fotos e videos pra nós pq é bem interessante esse episodio!

Link para o comentário
Nos boxes lançados pela Amazonas filmes tem algum episodio da nariguda (eu tenho todos os boxes e queria dar uma olhada nesse detalhe)????

Vai ter em um box que ainda não foi lançado, a versão 1 do Festival.

Mas o SBT exibiu no ano passado um episódio com a Florinda nariguda, no Chapolin. É o episódio dos prisioneiros de Maria Bonita.

E sobre o papagaio do Quico duvido q exista e como já falaram aqui, se tivesse feito mesmo, teria mtoas fotos e videos pra nós pq é bem interessante esse episodio!

E como sabe que é interessante se nem sabe se existe? :mellow:

Link para o comentário

Eu não quis ofender ninguem mais se ele não sabe é melhor nem postar como já disseram

Eu puis Cachorrinho abandonado porque tava no site Jerez,se ele feis um resumo ele deve ter algum fundamento

Uma coisa que sempre fica aparente é que o Chespirito não cegue nenhum episodio

O dia da Idependia pode ser considerado as Bombinhas,Coversando sobre a Independencia etc

Quando essa foto é mostrada a Chiquinha tá com o cabelo curto e a sua roupa é de 1975 mais bonita do que a de 1973

Eo cabelo tá com o formato do mesmo ano

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Mais porque tem episódios perdidos, parece que é implicancia com o Chaves....parece que isto deve ter no contrato da Televisa...

Link para o comentário
será que este episodio do cachorrinho de 71/72 dona florinda tinha o nariz grande?

Que eu saiba ela fez plástica em 1972, mas eu não sei disso, pois não temos uma foto da Florinda neste episódio. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...