Ir para conteúdo

Comparação entre títulos

FooCH

Comparação entre títulos  

21 votos

1. 1. Quais títulos você prefere que seu clube tenha?

• 2 Libertadores
      2
    • 1 Libertadores e 1 Mundial
      19
  2. 2. Qual competição você acha mais importante?

• Campeonato Estadual
      7
    • Copa do Brasil
      11
    • Copa Sul-Americana
      3

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

7

• Fabão

5

• E.R

4

• Raphael Gustavo

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Copa Sul-Americana tinha que acabar e virar Copa Pan-Americana, e ter times dos EUA, do México e do Canadá na competição.

Mexicanos já tem xD

Eu acho que a própria Libertadores deveria ser PAN-AMERICANA, ou então que tirem os clubes mexicanos dela, é ridículo, eles jogam sem nenhuma pretensão, se ganharem, não vão ao mundial, pq são da Concacaf o.O

Também acho isso, Kagiva. A Conmebol e a Concacaf deveriam se unir e fazer um torneio único, para "fazer frente" a Champions League. Mas a Conembol não faz isso por motivos políticos, infelizmente. (Costumo dizer que a Conembol consegue ser mais nojenta que a FIFA e a CBF juntas, é só ver que ela favorece os times paraguaios de forma escancarada, nunca punindo a violência dos torcedores desse país e falhas grotescas como falta de luz no meio do jogo. Até na Copa América, na Venezuela, faltou luz, é muita incompetência, e a Conmebol sempre faz vista grossa. Sem contar a idéia de fazer com que times do mesmo país não possam mais se enfrentar na final da Libertadores. Eles viram o sucesso dos times brasileiros em 2005 e 2006 e quiseram f**** os times brasileiros com esse novo regulamento).

Seria o máximo ver um jogo oficial do Flamengo em Nova York. Ou então do São Paulo em Montreal.

Link para o comentário
A Copa Sul-Americana tinha que acabar e virar Copa Pan-Americana, e ter times dos EUA, do México e do Canadá na competição.

Mexicanos já tem xD

Eu acho que a própria Libertadores deveria ser PAN-AMERICANA, ou então que tirem os clubes mexicanos dela, é ridículo, eles jogam sem nenhuma pretensão, se ganharem, não vão ao mundial, pq são da Concacaf o.O

Também acho isso, Kagiva. A Conmebol e a Concacaf deveriam se unir e fazer um torneio único, para "fazer frente" a Champions League. Mas a Conembol não faz isso por motivos políticos, infelizmente. (Costumo dizer que a Conembol consegue ser mais nojenta que a FIFA e a CBF juntas, é só ver que ela favorece os times paraguaios de forma escancarada, nunca punindo a violência dos torcedores desse país e falhas grotescas como falta de luz no meio do jogo. Até na Copa América, na Venezuela, faltou luz, é muita incompetência, e a Conmebol sempre faz vista grossa. Sem contar a idéia de fazer com que times do mesmo país não possam mais se enfrentar na final da Libertadores. Eles viram o sucesso dos times brasileiros em 2005 e 2006 e quiseram f**** os times brasileiros com esse novo regulamento).

Seria o máximo ver um jogo oficial do Flamengo em Nova York. Ou então do São Paulo em Montreal.

Fora a arbitragem da Libertadores que é horrível e é sempre a favor dos argentinos, principalmente contra o Tricolor... Eu concordo, Edu... Imagine São Paulo x Los Angeles Galaxy? :P Mas mudando de assunto, o maior clássico das américas hoje em dia é São Paulo x Boca Juniors :D

Link para o comentário
como a Copa Rio...

sim, claro q depende... por exemplo, para o Ceará e o Fortaleza, uma Copa do Brasil tem uma importância mto maior do q um Campeonato Cearense...

Óbvio... pra mim os únicos campeões mundiais são os da Toyota, porque disputaram e venceram a Libertadores. Palmeiras, Corinthians (principalmente) e outros não são dignos de falar que são campeões mundiais. Se o título de um vale, o do outro valerá necessariamente, mesmo que não é assim

Link para o comentário

A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

Link para o comentário
A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

a Sul-Americana tb dá vaga pra Libertadores, não?

Link para o comentário

a Sul-Americana tb dá vaga pra Libertadores, não?

Infelizmente não. Deveria ter, pois serviria de estimulo para as equipes entrarem pra ganhar. Essa competição tem só um unico proposito que éo de arrecadar dinheiro. :(

Link para o comentário
Eu prefiro 1 mundial FIFA e nenhuma Libertadores :rolleyes::P

E prefiro conquistar o Paulista tambem ..

Engraçado... eu penso exatamente igual a vc Chusma....

Sou muito mais ter 2 copas do Brasil, 4 Brasileiros, 1 mundial da Fifa, 24 paulistas... (melhor parar por aqui)

:rolleyes:

__

Eu prefiro 2 mundiais e nenhuma libertadores :rolleyes:

Link para o comentário

Korintiano só sonha em ter Libertadores... Mas sabem que nunca vão ganhar, pois há um time chamado São Paulo Futebol Clube que é o clube brasileiro com mais tradição em competições internacionais... E óbvio, se tivesse São Paulo x korintia na Libertadores, a galinhada seria freguês de carteirinha :D

GALINHAAA, GALINHA SEM HISTÓRIAAAAA, GALINHA SEM ESTÁDIOOOO, SEGUNDA DIVISÃÃÃÃÃO!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      267

Band

4. E.R
      172

Bozo

5. Professor Inventivo
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...