Ir para conteúdo

Comparação entre títulos

FooCH

Comparação entre títulos  

21 votos

1. 1. Quais títulos você prefere que seu clube tenha?

• 2 Libertadores
      2
    • 1 Libertadores e 1 Mundial
      19
  2. 2. Qual competição você acha mais importante?

• Campeonato Estadual
      7
    • Copa do Brasil
      11
    • Copa Sul-Americana
      3

Recommended Posts

curiosidade minha aí... votem! :D

eu acho q 2 Libertadores valem mais do q 1 Libertadores e 1 Mundial... considero o Mundial mais como um bônus, já q para participar dele é obrigatório vercer a Libertadores...

atualmente, prefiro um Campeonato Paulista do q uma Copa do Brasil ou uma Sul-Americana... estas duas copas, mesmo sendo mais abrangentes, excluem os melhores times... por isso, prefiro o Paulistão, apesar de q em outros estados o campeonato seja de um nível mais baixo...

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

7

• Fabão

5

• E.R

4

• Raphael Gustavo

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu prefiro uma Libertadores e um Mundial da FIFA.

mas votou em "2 Libertadores"? :huh:

Eu me equivoquei na hora de votar na enquete :duh:(acontece nas melhores famílias - e nas piores também) . :P

Editado por FooCH
consertei ;)
Link para o comentário

1 Libertadores (Em cima do Boca Juniors de preferência) e outro mundial (Em cima do Barcelona de novo) e mais uma Copa Sul-americana (Em cima das galinhas argentinas)... Eu não gosto da Copa do Brasil (apesar de dar uma vaga na Libertadores) pois acho o torneio muito mais longo e claro, o time verdadeiramente grande conseguirá a vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro :D

Link para o comentário

Eu queria que o Corinthians tivesse esses titulos:

1 Libertadores e 1 Mundial :P:lol:

Que que foi???? Não pode sonhar?

E uma Copa do Brasil é melhor do que Campeonato Estadual e Copa Sul-Americana.

Link para o comentário

Prefiro uma Libertadores e um Mundial.

Além da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil é mais pros times pequenos ganharem notoriedade.

;)

Link para o comentário

Prefiro uma libertadores e um mundial.

Por enquanto, a Copa do Brasil tem mais importância que a Sul-Americana, digo por enquanto, porque isso pode se reverter a partir do momento que algum time brasileiro a conquiste.

A Copa Mercosul pegou porque o Palmeiras conquistou logo de cara, se tivesse sido uma equipe argentina, uruguaia, talvez não teria tido aqui a repercussão que teve.

Link para o comentário

Libertadores e Mundial, sem dúvidas. O Mundial não é um mero bônus, é a consagração, é o ápice que um time pode atingir.

Quanto à segunda pergunta, votei no Estadual. A Sul-Americana e a Copa do Brasil são torneios de consolação para times que não conseguiram a classificação para o torneio mais importante, ou seja, a Libertadores. Além disso, o estadual tem um propósito claro, que é mostrar que é o melhor time do estado no momento. Já a Copa do Brasil e a Sul-Americana não possuem um propósito claro. A Copa do Brasil não mostra quem é o melhor do Brasil, já que não reúne os melhores. A Sul-Americana ídem. O único propósito desses torneios é comercial (e, no caso da Copa do Brasil, ser uma seletiva para a Libertadores).

Link para o comentário

Evidente que o melhor é ganhar 1 Libertadores e 1 Mundial, e a Copa do Brasil na segunda pergunta.

Gozado que só quem critica a Copa do Brasil é quem nunca teve capacidade para ganhá-la... As copas nacionais são de grande importância em diversos países do mundo. O fato dos times da Libertadores não poderem jogar é culpa exclusiva da CBF e da Conmebol. Era só colocar Libertadores e Sul-Americana simultaneamente (como Champions League e Copa da Uefa) e jogar a Copa do Brasil para o segundo semestre. Problema resolvido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...