Ir para conteúdo

2ª coleção "El Chavo" - McDonald's

Gui Leão

Recommended Posts

Pessoal,num tem nada á ver... quem possui os direitos do Chaves é a Televisa e não o SBT... então,está liberado pra passar na GLOBO... tipo,Chaves não é uma marca registrada do SBT,isso não afeta a concorrência com a GLOBO,de maneira alguma;

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gui CH

5

• FooCH

4

• Gui Leão

4

• Antonio Felipe

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal,num tem nada á ver... quem possui os direitos do Chaves é a Televisa e não o SBT... então,está liberado pra passar na GLOBO... tipo,Chaves não é uma marca registrada do SBT,isso não afeta a concorrência com a GLOBO,de maneira alguma;

Mas Chaves é um programa exbido pelo SBT, um programa que é a cara do SBT, logo será propaganda da concorrência.

Yago CH, passa comerciais do McDonalds de manhã, na TV Globinho.

Link para o comentário
Muito legal!!! Tomara que cheguem por aqui mesmo...

E o boneco separado acho que custa 8 ou 9 reais... e o Mc Lanche é 12 não???

Então cara,na verdade o Mc´Lanche Feliz tá em torno de 9.90;

Pelo que sei,não pode ser vendido separadamente os brinquedos... será que pode?

Link para o comentário
e esse lanche do mclanche feliz é muito gostoso, o pickles é muito bom. eu não tenho vergonha de pedir mclanche e nem de comprar ingresso pra assistir filme infantil sozinho... não vou levar uma criança de desculpa, eu tenho que fazer o que gosto, sem vergonha.

Nem é por isso, é que esse lanche é muito pequeno. Pra pagar 10 mangos, melhor pegar um nº 2, que o pão é maior, a carne é maior, vem duas fatias de queijo, o refrigerante é maior e a batata é maior. :D

Mas Chaves é um programa exbido pelo SBT, um programa que é a cara do SBT, logo será propaganda da concorrência.

Nada a ver. A Globo passa até comercial de Tele-$ena, cujos sorteios são no SBT....

Por grana se faz tudo, Luan. Lembra daquele comercial da Nestlé que passava na Globo com Gugu e Faustão juntos? :rolleyes:

Link para o comentário
Muito legal!!! Tomara que cheguem por aqui mesmo...

E o boneco separado acho que custa 8 ou 9 reais... e o Mc Lanche é 12 não???

Então cara,na verdade o Mc´Lanche Feliz tá em torno de 9.90;

Pelo que sei,não pode ser vendido separadamente os brinquedos... será que pode?

eu acabei de comprar o Frajola da coleção Looney Toones, separado, paguei 9 reais, só depois me toquei que o lanche tava 10e50...podia ter comprado tudo junto

pelo menos em são paulo o mclanchefeliz custa 10e50 e o brinquedo separado 9 reais

e esse lanche do mclanche feliz é muito gostoso, o pickles é muito bom. eu não tenho vergonha de pedir mclanche e nem de comprar ingresso pra assistir filme infantil sozinho... não vou levar uma criança de desculpa, eu tenho que fazer o que gosto, sem vergonha.

Nem é por isso, é que esse lanche é muito pequeno. Pra pagar 10 mangos, melhor pegar um nº 2, que o pão é maior, a carne é maior, vem duas fatias de queijo, o refrigerante é maior e a batata é maior. :D

Nada a ver. A Globo passa até comercial de Tele-$ena, cujos sorteios são no SBT....

Por grana se faz tudo, Luan. Lembra daquele comercial da Nestlé que passava na Globo com Gugu e Faustão juntos? :rolleyes:

fabnão, se eu comprar o numero 2 não vem boneco :assobiando:

Não pode, mas você pode trocar o boneco (se vc comer um lanche e vir repetido) basta se dirigir ao caixa e pedir a troca...

Eu tinha coleção de bonequinhos do Mc...

eles não estão mais colocando o boneco dentro da caixa...eles colocam na bandeja, ´dá pra vc ver logo de cara se é repetido e pede outro na hora

Link para o comentário

Bacana esse lande de comprar o boneco separado,relamente eu não sabia!

Só que compensa colocar uns 2,3 reais e comprar o lanche junto!

Na minha opinião,se o boneco do Chaves vier ao Brasil... tenho certeza que fará muito sucesso!

Link para o comentário

Mais isso não é porque é do Título de Capitalização ?!

E passa na Globo porque tem os Atores da Globo!

Link para o comentário

Pode ser comprado separado sim, comprei um das Tartarugas ano passado...

Só que pelo que eu me lembrava tinha uma diferença de uns 3 reais do boneco separado para o lanche...

Link para o comentário

Tomara que venha pra cá.

Mas eu não vou comprar, parei minha coleção CH, agora coleciono outra coisa.

Vou mandar minha mãe compra pra mim :P

Link para o comentário

A Globo passa os comerciais da Tele-Sena e permite que seus atores participem das vinhetas por que é um produto da Liderança Capitalização, que adquire o espaço no SBT. E a Liderança é uma empresa do Grupo Sílvio Santos apenas.

Sobre o Chaves, acho que seria outra história. Certa vez, a Globo vetou um comercial da Vivo com o Vesgo & Sílvio, em 2004, creio.

Todavia, já tivemos citação de CH até no Jornal Nacional...

Link para o comentário

Que legal esse boneco...vou comprar todos!

Alguem sabe qntos bonecos sao? e pode trocar o boneco na hora de comprar o lanche, caso vc jah tem aquele boneco?

Link para o comentário
Que legal esse boneco...vou comprar todos!

Alguem sabe qntos bonecos sao? e pode trocar o boneco na hora de comprar o lanche, caso vc jah tem aquele boneco?

Num sabe nem ainda se vai vir para o Brasil!

E caso vc ja tenha o tal boneco, vc pode trocar na hora se vc ja tiver aquele, mas só se eles tiverem no estoque!

Eu axo que é isso!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...