Ir para conteúdo

2ª coleção "El Chavo" - McDonald's

Gui Leão

Recommended Posts

Existe um anúncio no MercadoLibre Argentina de um boneco do Professor Girafales que pertencente à segunda coleção do McDonald's:

McDonaldsII-ElProfesorJirafales-MLA.jpg

Reparem que a embalagem traz informações em espanhol e português e há uma mensagem no verso dirigida aos consumidores brasileiros.

O McDonald's deve estar esperando o início da segunda temporada do desenho no SBT para lançá-los.

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gui CH

5

• FooCH

4

• Gui Leão

4

• Antonio Felipe

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reparem que a embalagem traz informações em espanhol e português e há uma mensagem no verso dirigida aos consumidores brasileiros. O McDonald's deve estar esperando o início da segunda temporada do desenho no SBT para lançá-los.

Puxa ! Tomara ! :) Vai ser muito legal para a criançada e para os fãs que curtem CH. (Eu não vou comprar porque só coleciono DVDs, mas tenho certeza de que muita gente daqui vai comprar) .

PS : Tem que esperar a promoção do "Looney Tunes" no Mc Lance Feliz acabar. ;)

Link para o comentário

Será que vão anunciar na Globo?

Eu vou querer! 15 anos na cara e vou pedir McLanche Feliz!

Acho que essa mão enorme são para pegar o chapéu.

Bem que podia cantar: "somos cafonas sim...", né? =P

Link para o comentário

Até que enfim resolveram olhar para nós do Brasil!

Mas se eles forem esperar o SBT, meus filhos terão que comprar um Mc Lanche Feliz.

Link para o comentário

Depois que acabou o contrato de licenciamento dos personagens Disney, o McDonalds tem lançado muitos brinquedos, de diversos filmes e desenhos, como Bee Movie, Avatar, Hello Kitty, Looney Tunes e muitos outros.

Deve ser questão de tempo pra ser lançado no Brasil.

Link para o comentário

Já tava na hora de vim pro Brasil,se lançarem aqui eu até compro,pois meu irmão de 2 anos adora CH.

Mais eu creio que eles não vão esperar o SBT,porque se for pra esperar só vamos ver esses bonecos daqui a uns 100 anos.

Link para o comentário

Mas se eles forem esperar o SBT, meus filhos terão que comprar um Mc Lanche Feliz.

Thiago, vc ainda tem o e-mail do responsável pelos brindes do Mc Lanche Feliz no Brasil? tenta entrar em contato com ele pra saber... ;)

Link para o comentário

Thiago, vc ainda tem o e-mail do responsável pelos brindes do Mc Lanche Feliz no Brasil? tenta entrar em contato com ele pra saber... ;)

Eu mandei o e-mail através do Fale Conosco do site.

;)

Link para o comentário

A Globo vai passar sim, eles passaram o McLanche com o Ben 10, com a Jennifer Lee, com a Hello Kitty, por que não Chaves??

Olha, não precisam comprar o Mc Lanche Feliz (a não ser quem está gordinho, pode até trocar as batatas por "cenouritas" -_-:lol: ). Váriaos restaurantes vendem separado por 10 reais ou menos.

As campanhas são mensais, então, março ta aí!!!

Link para o comentário
A Globo vai passar sim, eles passaram o McLanche com o Ben 10, com a Jennifer Lee, com a Hello Kitty, por que não Chaves??

Olha, não precisam comprar o Mc Lanche Feliz (a não ser quem está gordinho, pode até trocar as batatas por "cenouritas" -_-:lol: ). Váriaos restaurantes vendem separado por 10 reais ou menos.

Mas Chaves é diferente. Ben 10 não é a marca do SBT, mas Chaves sim. Quando você pensa em Chaves, logo vem o SBT.

Link para o comentário

Mais que eu saiba os únicos canais que passam o comercial do McDonald's,é o SBT e a Cultura,na Globo eu nunca vi :headscratch:

Link para o comentário

se o mcdonalds paga pra globo exibir o anuncio deles, não importa o produto, a globo é obrigada a passar.

e pra que eu vou comprar separado por 10 reais se o lanche custa 10,50?? melhor gastar 50 centavos a mais e vir tudo junto, com lanche e brinquedo.

e esse lanche do mclanche feliz é muito gostoso, o pickles é muito bom. eu não tenho vergonha de pedir mclanche e nem de comprar ingresso pra assistir filme infantil sozinho... não vou levar uma criança de desculpa, eu tenho que fazer o que gosto, sem vergonha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...