Ir para conteúdo

Cadê atualizações de CH500?

JVCH

Recommended Posts

• 2 semanas depois...

Eu sou doido naquele site, mas essa semana eu fui lá pra tentar baixar o episódio da Sobrinha da Bruxa, de 1974, em espanhol, mas ele já expirou no DepositFiles.

Cr$500Cruzados, quando vc tiver um tempo upa aquele(s) vídeo(s) de novo????

Link para o comentário
Eu sou doido naquele site, mas essa semana eu fui lá pra tentar baixar o episódio da Sobrinha da Bruxa, de 1974, em espanhol, mas o site até fora do ar está agora... E mesmo se num tivesse não daria pra baixar esse vídeo por que ele já expirou no DepositFiles.

Na CHBR tem esse episódio em português.

Link para o comentário
Eu sou doido naquele site, mas essa semana eu fui lá pra tentar baixar o episódio da Sobrinha da Bruxa, de 1974, em espanhol, mas o site até fora do ar está agora... E mesmo se num tivesse não daria pra baixar esse vídeo por que ele já expirou no DepositFiles.

Na CHBR tem esse episódio em português.

Sim, eu sei. Até baixei já. Mas eu queria esse episódio também em espanhol.

...Ademais, pela imagem que tem lá no CH 500 a qualidade da versão que tá disponível lá, parece melhor. Então eu queria baixar o vídeo do CH 500 e colar o áudio do que tá no CHBR, como eu já fiz em outras ocasiões, com outros episódios...

Por isso eu suplico que upem de novo o vídeo. Esse e outros que têm lá, que eu ainda não baixei!!!!

Link para o comentário
Eu sou doido naquele site, mas essa semana eu fui lá pra tentar baixar o episódio da Sobrinha da Bruxa, de 1974, em espanhol, mas ele já expirou no DepositFiles.

ok, quando eu for em casa eu vou procuralo e ponho denovo

Link para o comentário

ok, quando eu for em casa eu vou procuralo e ponho denovo

Valeu cara!!!!!! Vou aguardar ansioso!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...