Ir para conteúdo

Rivalidade gaúcha

FooCH

Recommended Posts

O Rufino tá certo. Convenhanos que essa Sul-Americana para o Inter será só um prêmio de consolação pela péssima campanha no Brasileiro. A meta do time era brigar pelo título nacional, e conseguir vaga na Libertadores.

Apesar disso, se o Inter ganhar o título hoje, e o Grêmio não for campeão domingo, o Inter encerrará o ano com mais moral. Afinal, seriam 2 títulos em 2008, contra nenhum do Grêmio, que teve o título brasileiro nas mãos. Em compensação, se o Grêmio levar o caneco domingo, tudo muda. Afinal, o Grêmio terá em suas mãos um título mais importantes que os 2 do Inter juntos, e de quebra a vaga na Libertadores.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

10

• Rufino Rufião

7

• Fabão

6

• FooCH

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
Cara, mas o valor desse título para o Inter é que, ganhando a Sul-Americana, o Inter vai ser o ÚNICO time do Brasil com todos os títulos nacionais e internacionais que existem.

Totalmente equivocado quem está dizendo isso nos programas. Claro, o Inter será o único do Brasil a ganhar esses que ainda jogam.

Porém no início dos anos 90 o São Paulo ganhou TODOS os torneios que tinham internacionais da época: Libertadores, Mundial, Recopa, Supercopa e Conmebol. Ou seja, o São Paulo já foi o primeiro time a ganhar tudo, é que agora mudou os nomes, mas naquela época conquistou todos os titulos internacionais que podia. Isso foi muito bem lembrado pelo PVC no bate-bola.

Link para o comentário

concordo com tudo q o Rufino disse...

E.R, vc trocaria um Brasileiro do Flamengo por um título da Sul-Americana? só pra poder dizer q tem?

é a mesma coisa q falar q trocaria 3 medalhas de ouro por 1 ouro, 1 prata e 1 bronze... só pra ter "tudo"...

Link para o comentário

E.R, vc trocaria um Brasileiro do Flamengo por um título da Sul-Americana? só pra poder dizer q tem?

é a mesma coisa q falar q trocaria 3 medalhas de ouro por 1 ouro, 1 prata e 1 bronze... só pra ter "tudo"...

E você trocaria um título Gaúcho e um da Sul-Americana por um vice do Brasileiro?

É por isso que eu digo que se o Grêmio não for campeão domingo, e o Inter levar o caneco hoje, o Inter é que termina o ano com moral e bem na fita.

Link para o comentário

O de 1987, eu trocava. O Flamengo foi lá, ganhou dos principais times do país, daí o Eurico mudou o regulamento no meio da competição, forçando os times dos Módulos Verde e Amarelo a se enfrentarem.

O de 1987 eu trocaria sim pela Sul-Americana.

--

Hoje em dia, tudo é desmerecido, ao ponto do principal título da história do Flamengo ter virado a Libertadores, e não mais o Mundial Interclubes (agora apenas chamado de Toyota Cup) e desmerecido desde que a FIFA criou o seu Mundial de Clubes.

Segundo a gentalha, o Flamengo só tem 4 títulos brasileiros, 1 da Libertadores ("roubada", segundo a gentalha, sendo que a maioria nem sequer viu os jogos daquela competição) e 2 da Copa do Brasil. De resto, mais nada vale. É triste ver gente que nunca viu o Zico e o Júnior jogar, como eu vi (o Júnior no meu time e o Zico no Japão, falarem tanta besteira).

Link para o comentário

E você trocaria um título Gaúcho e um da Sul-Americana por um vice do Brasileiro?

É por isso que eu digo que se o Grêmio não for campeão domingo, e o Inter levar o caneco hoje, o Inter é que termina o ano com moral e bem na fita.

eu não...

Link para o comentário

Agora neste final de ano pode ser. Mas no ano que vem, quando os vermelhos estiveram assistindo aos azuis jogando a Libertadores pela televisão, a coisa muda totalmente de figura. Futebol é momento.

Hoje em dia, tudo é desmerecido, ao ponto do principal título da história do Flamengo ter virado a Libertadores, e não mais o Mundial Interclubes (agora apenas chamado de Toyota Cup) e desmerecido desde que a FIFA criou o seu Mundial de Clubes.

Segundo a gentalha, o Flamengo só tem 4 títulos brasileiros, 1 da Libertadores ("roubada", segundo a gentalha, sendo que a maioria nem sequer viu os jogos daquela competição) e 2 da Copa do Brasil. De resto, mais nada vale. É triste ver gente que nunca viu o Zico e o Júnior jogar, como eu vi (o Júnior no meu time e o Zico no Japão, falarem tanta besteira).

O primeiro a desvalorizar o Mundial (e o Brasileiro de 87) é você mesmo, colocando denominações diferentes para as competições apesar de serem idênticas, e até colocando a Libertadores na frente em termos de importância, como vi nos tópicos dos clubes grandes. É triste ver isso, um flamenguista que gosta de desvalorizar o próprio clube...

Link para o comentário
Agora neste final de ano pode ser. Mas no ano que vem, quando os vermelhos estiveram assistindo aos azuis jogando a Libertadores pela televisão, a coisa muda totalmente de figura. Futebol é momento.

Pois é, mas isso depende muito. Se os colorados assistirem ao Grêmio levantando o caneco da Libertadores no ano que vem, ah, aí vai doer, como vai! Agora, se eles levarem a Copa do Brasil, e o Grêmio for eliminado da Libertadores, aí tudo muda. Como nesse ano os corinthianos rebaixados iam zuar os são-paulinos e palmeirenses se ganhassem a Copa do Brasil. :D

Link para o comentário

Colocar denominação diferente vá lá, mas Mundial da Fifa e Copa Intercontinental possuem o mesmo valor. E até a FIFA considera ambos acima dos torneios continentais.

Eu acho que os torneios continentais talvez sejam até mais difíceis de se conquistar. Mas acho legal colocar o Mundial acima dos Continentais justamente pela dificuldade que existe em chegar a disputá-lo.

Link para o comentário
Não sou eu que desvalorizo os títulos, é a FIFA, é a CBF e é parte da mídia.

Acho lamentável, mas vou fazer o quê ?

Você tem que ter a sua própria opinião. Se for ficar levando em conta o que diz a mídia e alguns torcedores fanáticos ceguetas (como tem de monte aqui no FUCH), vai enlouquecer. O que mais se vê é torcedor achar o seu time o máximo e menosprezar os rivais, e isso não pode ser levado em conta.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O São Paulo nunca venceu a Copa do Brasil. Eu falo de todos os títulos importantes, somando os títulos nacionais e internacionais. :joia:

Sim, voce tudo bem, mas a imprensa cita todos os titulos internacionais, e nesse quesito o São Paulo de 1992 à 1994 ganhou tudo que tinha também.

Link para o comentário

A minha opinião é de que o Flamengo é penta-campeão brasileiro e campeão do mundo, todo mundo sabe disso. Só coloco esses outros dados, para o Le0 não vir com suas palhaçadinhas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      267

Band

4. E.R
      172

Bozo

5. Professor Inventivo
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...