Ir para conteúdo

[Vídeo] Os Ladrões e os Saquinhos de Batata - 1972

Bertocarca

Recommended Posts

Mais um episódio pra minha coleção, e obviamente pra coleção de qualquer um que seja inteligente e use um programa pra baixar vídeos do Youtube (Vídeo Downloader é a minha sugestão, já que o VDownloader não funciona já tem algum tempo).

TvCh2008, um menino de bom coração que adora ajudar as crianças do Terceiro Mundo, colocou no Youtube esse quadro que provavelmente é um episódio perdido: Os Ladrões e os Saquinhos de Batata, de 1972, que vem antes de "A Zarabatana" e "Seu Madruga Carpinteiro". NÃO É a versão de 1970 que circula já faz tempo pela internet, gravada pelo meu amigo Lucas, e sim o quadro que ninguém tinha até agora.

Suponho que esse episódio seja perdido já que minha mãe, assim que viu a primeira versão desse dos saquinhos, disse que já tinha passado no SBT. Como não foi visto (talvez) nenhum quadro do Chespirito de 70 no SBT, talvez seja esse de 72, que acompanha o episódio da "Canetinha" (Zarabatana).

Mas isso não vem muito ao caso, aqui embaixo o dito episódio, e depois dele a primeira versão.

Aproveitem.

Ts46XlRmt80

w5v-DnoV3B0

Link para o comentário
Antes que mandem mesclar o tópico com o do Vídeos CH no YT, aviso que vou deixá-lo aqui porque deve gerar uma discussão sadia sobre esse episódio ser perdido ou não. ;)

eu q dividi o tópico! :P

bom, na verdade estava no Vídeos CH... mas em vez de mover para o tópico do YouTube, preferi separar justamente pq dá uma boa discussão... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...