Ir para conteúdo

Novo site de vendas de: CH, clássicos do cinema, desenhos, etc...


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    19

  • Willianch

    4

  • Zenon CH

    3

  • Alisson

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dicas:

mesmo que sejam preços variados é melhor por,eu particularmente tenho preguiça de ficar perguntando tudo por e-mail.

Diga quantos episodios de Chaves/Chapolin cabem em 1 DVD e retireas letras do caps lock pq eu quase nao consegui ler.

Nos episodios em espanhol seria ideal se voce disse o ano (dos que soube) para termos uma noção de que versão se trata,e tambem separe-os por serie pois assim fica mais facil.

Espero q tenha ajudado.

Link para o comentário

Dicas:

mesmo que sejam preços variados é melhor por,eu particularmente tenho preguiça de ficar perguntando tudo por e-mail.

Mas é muita coisa que tem lá. P'ra esse site ficar pronto eu levei quase 45 dias montando (e isso porque alguns guias de episódios eu já tinha catalogados no PC). Imagine se for preço em cada um dos ítens.

Diga quantos episodios de Chaves/Chapolin cabem em 1 DVD e retireas letras do caps lock pq eu quase nao consegui ler.

A primeira dica é até fácil, embora as pessoas saibam que cada episódio gira em torno de 20 minutos e como diz no site que o DVD deverá ter no máximo duas horas... As letras do CAPS fica bem difícil, pq isso significaria digitar tudo novamente (isso a qq hora eu vou ter que fazer meso, pq ainda faltam alguns episódios de Chaves naquele guia). Isso aos poucos até dá p'ra fazer, mas isso é coisa que demanda tempo.

Nos episodios em espanhol seria ideal se voce disse o ano (dos que soube) para termos uma noção de que versão se trata,e tambem separe-os por serie pois assim fica mais facil.

Aí que vc me pegou. huaauahuahuahahuahuaha eu nunca me liguei nisso de datar os episódios. Só sei 72 / 73 pq são absolutamente notórios, 74 pq não tem a Maria Antonieta e 79 pq não tem o Carlos Villagrán. O restante (principalmente de 1980 p'ra frente), sou totalmente leigo no assunto. Separar por série é o mesmo caso acima: demanda tempo e pode-se ir fazendo aos poucos, mas isso quando eu puder parar para dar uma mexida no site.

Espero q tenha ajudado.

Claro que ajudou. Conforme eu for tendo tempo, vou resolvendo tudo isso.

abçs e vlw!

;)

Link para o comentário
programabozo8.jpg

Valette, me conta sobre o material que você tem sobre o Bozo.

Eu adorava esse programa e gostaria de comprar um DVD do Bozo. ;)

é igualzinho a esse da foto... Digo... digo... :P

respondido por e-mail!

;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nossa recebi o DVD hj!! Muito show!! O material dele é nostalgico e incrivel, parabéns.

Vou assistir a Punky que não me lembro muito bem, espero que eu goste pra pegar todos os outros episodios com vc.

Muito bom o Fantastico mundo de Bobby, Dennis o pimentinha eo Bananas de pijamas. :)

Link para o comentário

Nenhum dos cinco filmes falados de Chaplin eu tenho dublados. Todos legendados. ;)

O Grande Ditador

Monsieur Verdoux

Luzes da Ribalta

Um Rei em Nova York

A Condessa de Hong Kong

Nossa recebi o DVD hj!! Muito show!! O material dele é nostalgico e incrivel, parabéns.

Vou assistir a Punky que não me lembro muito bem, espero que eu goste pra pegar todos os outros episodios com vc.

Muito bom o Fantastico mundo de Bobby, Dennis o pimentinha eo Bananas de pijamas. :)

Grande Willy,

valew o comentário!

não é a primeira vez que negociamos e espero que não tenha sido a última!

abraCHão

;-)

Link para o comentário
Nenhum dos cinco filmes falados de Chaplin eu tenho dublados. Todos legendados. ;)

O Grande Ditador

Monsieur Verdoux

Luzes da Ribalta

Um Rei em Nova York

A Condessa de Hong Kong

Nossa recebi o DVD hj!! Muito show!! O material dele é nostalgico e incrivel, parabéns.

Vou assistir a Punky que não me lembro muito bem, espero que eu goste pra pegar todos os outros episodios com vc.

Muito bom o Fantastico mundo de Bobby, Dennis o pimentinha eo Bananas de pijamas. :)

Grande Willy,

valew o comentário!

não é a primeira vez que negociamos e espero que não tenha sido a última!

abraCHão

;-)

Se quiser eu ponho screens dos material que peguei com vc :)

Abraçoo.

Link para o comentário

pode por sim... às vezes o pessoal pede algumas que sinceramente não tenho muita paciência de pôr rsrsrsrsrsrsrsrs!

abraCHão e valew!

;)

Link para o comentário
Você tem desenhos do Rabugento, o cão detetive?

Não! hehehehehe eu conheço e assistia muito quando criança, mas nunca me interessei de gravr!

;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

MAIS ÍTENS EM DVD:

ATUALIZADAS ALGUMAS PARTES DO SITE:

NACIONAIS:

CLIP'S NACIONAIS DE CHANCHADAS:

03 volumes, onde somente estão presentes as partes musicais dos maiores clássicos nacionais. Mais de 120 clip's musicais para colecionar. Também conta com um volume especial, onde o astro é nosso inesquecível Mazzaropi. 40 canções deste grande cômico brasileiro. (Todos os volumes possuem áudio e vídeo)

VÁRIOS FILMES NACIONAIS ADICIONADOS:

Dupla do barulho (Oscarito & Grande Otelo)

Nem Sansão Nem Dalila (Oscarito)

Treze Cadeiras (Oscarito)

O Homem do Sputnik (Oscarito)

Amei um Bicheiro (Cyll Farney & Grande Otelo)

SÉRIES DE TV:

VIAGEM AO FUNDO DO MAR:

24 episódios dessa clássica e maravilhosa série

CLÁSSICOS DO CINEMA:

WESTERN:

Cactus Jack - O Vilão

OUTROS CLÁSSICOS:

Sherlock Holmes: Assassinato Por Decreto

Não deixem de conferir:

www.grandesclassicos.net

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...