Ir para conteúdo

Ó eu!

Loretta

Recommended Posts

Não me lembro direito o nick, mas vc nao é uma que usava na assinatura alguns personagens do chaves em desenho, destaque pros femininos, chegou a postar foto e deu problema com os pedreiros daqui?
Não, você está confundindo com a Maryzinha ;)

Loretta é a antiga Lô_CH, foi a primeira participante do Fora do AR CH, ela concedeu entrevistas ao Ronaldo Esper Seu Ramón :joinha:

Nunca vi tal pessoa no fórum...:assobiando:

As únicas mulheres que vi entrar no FUCH e que sumiram foram: Neves Rumorosa, Hélida, Ju-Pópis, maryzinha, Afrodite, Violeira de Tocão e mais uma ou outra...

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

4

• Loretta

4

• Antonio Felipe

3

• Lucas_Panurge

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Daqui a pouco aparece a mula..

"Oia meu nomi é ........ mais podi mi xamar di ClêClê oia eu axei vc muitu parecida com a Thalia uma das mulieres mais bonitas do mundo parabens pra sua familha por ter uma pessoa tão bonita, inteligente, bonita i legal."

Link para o comentário
Daqui a pouco aparece a mula..

"Oia meu nomi é ........ mais podi mi xamar di ClêClê oia eu axei vc muitu parecida com a Thalia uma das mulieres mais bonitas do mundo parabens pra sua familha por ter uma pessoa tão bonita, inteligente, bonita i legal."

Que mal pergunte... quem é a mula? :ponder:

Link para o comentário

Cleberson, o menino que vê Cheves diurno a noite e assiste Quinta no Cinema todos os dias no SBT :D

Ps: como a Aline pode ser o membro 5.130, se o fórum tem só 1.563 registrados :ponder:

Link para o comentário
Ps: como a Aline pode ser o membro 5.130, se o fórum tem só 1.563 registrados :ponder:

Mas esse nem parece que é admin... :P

Simples: o resto são os bots, que tiveram a conta excluída, ou seja, não aprovada por você e por mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...