Ir para conteúdo

Existem mexicanos que não conhecem o Chaves?

Rodolfo Albiero

Recommended Posts

Como diria Mauro Beting, "ninguém é profeta em sua própria terra"... :assobiando:

Falando sério, aqui no Brasil e no México, há pessoas que não tem acesso a televisão, desigualdades sociais há de sobra... Mas o caso da moça é outro... Ela está fazendo pós-graduação no exterior!... Algum acesso a bens, inclusive culturais, ela deverá ter...

Provavelmente, ela não tem o hábito de assistir televisão (talvez não goste, ou não tenha tempo para isso...). Logo, não conhece o Chespirito, faz sentido. Algumas vezes eu converso com amigos sobre certos programas, e tenho de explicar do que se trata, pois eles não assistem. Não por não gostarem: quase sempre estão fazendo outras coisas no horário...

Acho que o relato surpreendeu alguns porque associaram o desconhecimento sobre o trabalho do Chespirito com a possibilidade dela não gostar de Chaves, Chapolin... Não acredito que seja esse o caso (ora, ela não conhece o cara!)... Mas tenho que lembrar que o hábito de assistir televisão não costuma ser bem visto nos meios acadêmicos, onde surgiu esta história toda...

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

5

• Fabão

4

• R.N.

3

• Diego@Marinho

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, mas, mesmo quem é do meio acadêmico e não tem o hábito de ver televisão sabe o que é Big Brother, Renato Aragão, Chico Anísio, Galvão Bueno, Sílvio Santos, Dercy Gonçalves, etc. Só se o cara se isolar de qualquer convívio com a sociedade para não saber do que se trata...

Link para o comentário

Pois é... Mas a revelação dela não é tão chocante quanto parece... Choca fãs de CH, como o pessoal dos fóruns, mas tem uma lógica, é explicável...

Link para o comentário

Não choca por sermos fãs de CH, mas pelo tamanho da ignorância dela. O caso não é ser não ser fã, mas ignorar um comediante conhecido no país inteiro e também internacionamentel.

É como um brasileiro não saber que é o rei Roberto Carlos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...