Ir para conteúdo

Existem mexicanos que não conhecem o Chaves?

Rodolfo Albiero

Recommended Posts

É estranho, pois se no Brasil nós temos prova convicta de que quem mora numa zona urbana ou na rural com alguma civilização conhece o Chaves (gostar ou não é outra coisa);

num sei nem o que dicernir sobre isso xD

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

5

• Fabão

4

• R.N.

3

• Diego@Marinho

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muita gente aqui do Brasil nunca ouviu falar do Ronald Golias.

Quem?

Não conheço ninguém que nunca tenha ouvido falar...

Link para o comentário

Quem?

Na roça perto aqui da minha cidade,é perigoso pensarem que é remedio pra prisão de ventre,opa eles nem sabem o q é isso...hehe

Link para o comentário

VAI VER QUE ELA NAO GOSTA DE CHAVES OBVIO NÉ

MAIS AQUI NO BRASIL QUASE TODO MUNDO CONHECE OU NAO GOSTA É MAIS

PROVAVEL! ^_^

Link para o comentário

A moça pode ser doida.. ou um e.t =P

Talvez ela até já tenha visto e tal, mas por não gostar, não se interessar, nem lembra.. nem deu atenção pro que tava vendo. Mas acho mais válida a hipótese dela ser doida.. ou teve algum tipo de amnésia.. hehehe

Link para o comentário

Pensando bem, do jeito que o SBT exibe, é bem provável que não exista um brasileiro sequer acima dos cinco anos de idade que ainda não tenha assistido ou ouvido falar em chaves. :D

Link para o comentário

Quem?

Golias? Nunca ouvi falar? É algum musico do seculo passado?

__

Qual éa proposta do topico?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No Brasil é muito mais fácil saber quem é Chaves.

É reprisado desde 1984 (que novidade!)

Todas as pessoas nascidas desde 1972 já viram pelo menos 1 vez na vida. (não significa que tenha gostado, claro, e muito menos que tenha assistido sequer um episódio inteiro. Tenho um professor +- dessa idade que isso que ODEIA chaves e afirma nunca ter visto um episódio completo. E com certeza muitos outros iguais haverão de existir).

O Brasil sempre teve poucos canais abertos (hoje tem mais), isso aumentou as chances das pessoas terem visto o Chaves, mesmo sem querer.

Dizem que no México ficou um tempão sem reprisar. Isso pode ser um forte motivo pra ela não conhecer o Chesperito!!

Link para o comentário

Chespirito é uma das pessoas mais populares do México. Seria o mesmop pensar que tem brasileiro que não conheça o Silvio Santos.

Link para o comentário
No Brasil é muito mais fácil saber quem é Chaves.

É reprisado desde 1984 (que novidade!)

Todas as pessoas nascidas desde 1972 já viram pelo menos 1 vez na vida. (não significa que tenha gostado, claro, e muito menos que tenha assistido sequer um episódio inteiro. Tenho um professor +- dessa idade que isso que ODEIA chaves e afirma nunca ter visto um episódio completo. E com certeza muitos outros iguais haverão de existir).

O Brasil sempre teve poucos canais abertos (hoje tem mais), isso aumentou as chances das pessoas terem visto o Chaves, mesmo sem querer.

Dizem que no México ficou um tempão sem reprisar. Isso pode ser um forte motivo pra ela não conhecer o Chesperito!!

CH não ficou passando numa "TV Gazeta Mexicana" por algumas semanas. CH ficou por 25 anos na principal emissora mexicana (Televisa) e no horário nobre. Não tem argumento que justifique não conhecer...

Link para o comentário

Acredito-me que haja alguns poucos que não conhece, só aquelas pessoas mais velhas e humildes, que vivem na Zona Rural, que não tem interesse por televisão, aqui no Brasil é a mesma coisa, creio eu que boa parte dos Brasileiros conheçam mais devem ter alguns tantos que não, como, pessoas que vivem no Sertão, acredito eu que não conheçam. Então no fim das contas, creio que tanto no México quanto no Brasil deva haver pessoas que não conhecem Chaves, mais são poucas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...