Ir para conteúdo

Chespirito Recebe Homenagem


Guest Cleberson

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena

Chespirito recebe homenagem e diz que está cansado

47110.jpeg

O produtor e ator Roberto Gomez Bolãnos, conhecido como Chespirito, recebeu uma homenagem da governadora do estado de Yucatán, Ivonne Ortega Pacheco, que destacou sua ampla trajetória como um dos maiores comediantes daquele país.

Em entrevista a mídia local, disse que Chespirito durará até a morte, até onde ele possa, já que dentro de um mês estará completando 79 anos.

"Mas eu sigo, não me custa trabalhar; são as viagens, avião, ir e voltar do aeroporto, sobretudo na Cidade do México, isso é o que eu já não resisto" apontou. Ele ainda reconheceu que toda a capital mexicana "está terrível, cheio de buracos, falta de segurança" e ainda completou "Isso que eu não suporto, vamos cuidar da nossa cidade".

Na entrevista ocorrida no Teatro Mérida, onde apresentou a peça "11 y 12", Chespirito disse que não é o esforço fisíco que o deixa cansado, e sim as viagens. Atualmente ele faz as apresentações do "11 y 12" e acompanha o trabalho do Desenho animado.

Informações dos sites Infobae.com e El siglio del Torreón, com traduções do Turma do Chaves

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...