Ir para conteúdo

SBT o nosso "herói"

Kico

Recommended Posts

Apesar de tudo o que o SBT fez com as series CH, eu digo que este canal tão criticado por nós, é o nosso heroi.

Vcs fãs das series CH que nao gostam da atitude da Emissora que vem escondendo muitos episodios de nós, ja pararam para pensar que se nao fosse pelo SBT nós nao amariamos as series CH e estariamos lutando para que essa serie seja respeitada?

Eu nao sou fã e nem defensor do SBT, mas respeito um pouco essa emissora que ainda esta nos fornecendo pelo menos alguns epsodios de Chaves.

Link para o comentário
ahhh, pára... outro canal teria trazido CH pro Brasil, bastaria ver o sucesso lá fora...

sei nao!

o SBT era e ainda é a única emissora interessada em series mexicanas.

Link para o comentário

na verdade quem troxe o CH pro Brasil nao foi o sbt , mas sim o Silvio Santos , q apostou na serie enquanto todos diziam q ia ser fracasso

ahhh, pára... outro canal teria trazido CH pro Brasil, bastaria ver o sucesso lá fora...

mas nenhum outro canal manteria a serie no ar tanto tempo q nem o sbt

Link para o comentário

O tópico é inútil, visto que qualquer outra emissora poderia ter trazido as séries pra cá, sem contar que o assunto já é batido.

Assim sendo, :cadeado:

FÓRUM PRINCIPAL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...