Ir para conteúdo

Há 14 anos morria Raul "Chato" Padilla

Tiago

Recommended Posts

Apesar que ele não seja o preferido dos fãs,ele fez sim um bom trabalho,admiro pela força,quando tinha seus mais de 70 anos e ainda participava das séries CH,ele deixou saudades.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Tiago

5

• Willianch

2

• Chompiras

2

• Leandro

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo com você, pode não ter sido o ator mais brilhante mas sua entrada na série deu um fôlego assim como a de Dona Neves e o Restaurante... O Jaiminho foi muiot bem interpretado por ele, muito preguiçoso e engraçado, ainda mais quando fora dublado aqui no Brasil brilhantemente pelo também já falecido Older Cazarré...

Com certeza deixou saudades!

Link para o comentário
Concordo com você, pode não ter sido o ator mais brilhante mas sua entrada na série deu um fôlego assim como a de Dona Neves e o Restaurante... O Jaiminho foi muiot bem interpretado por ele, muito preguiçoso e engraçado, ainda mais quando fora dublado aqui no Brasil brilhantemente pelo também já falecido Older Cazarré...

Com certeza deixou saudades!

Exatamente, o Jaiminho é um dos personagens mais carismaticos do seriado em sua fase classica. Já no Clube ele é um pé no saco, o mesmo pé no saco ele é no desenho animado.

Mas sem duvida nenhuma ele é um ator otimo, fazendo otimas atuações no Chapolin vermelho.

Com certeza deixou saudades [2]

:reverencia:

Link para o comentário

Na minha Opinião ele ESTRAGOU o Chaves com seu personagem "Jaiminho",essa é a minha opinião .

A mesmo desprezo que eu tenho pelo Trabalho do Tatá como Dublador eu tenho do Raul como Ator e digo o mesmo para Dona Neves(Não a Chiquinha) .

Arrisco mandar meu palpite dizendo que não foi a saída de Ramón Valdez que fez falta e sim Jaiminho que estragou tudo .

Opiniões a parte .

Link para o comentário
Na minha Opinião ele ESTRAGOU o Chaves com seu personagem "Jaiminho",essa é a minha opinião .

A mesmo desprezo que eu tenho pelo Trabalho do Tatá como Dublador eu tenho do Raul como Ator e digo o mesmo para Dona Neves(Não a Chiquinha) .

Arrisco mandar meu palpite dizendo que não foi a saída de Ramón Valdez que fez falta e sim Jaiminho que estragou tudo .

Opiniões a parte .

cada um,cada um,respeito as opiniões dos outros,mas pra mim foi bem ao contrário,se os personagens Jaiminho e Dona Neves não tivessem entrado nas séries CH (principalmente no Chaves),creio que a situação seria bem pior,com eles ainda tem coisas que me fazem rir.

Link para o comentário

O Programa Chespirito durou tanto tempo porque tinha em seu elenco dois estupendos atores (na minha opinião): Florinda Meza e Raul "Chato" Padilla. Os outros é claro que são muito bons também, mas esses dois roubavam a cena no final dos anos 80, começo dos 90.

É bom lembrar que Raul foi o único membro que morreu enquanto fazia parte do Programa Chespirito. Deve ter sido um baque muito grande ter que voltar a gravar e refazer o script das séries sem ele... :(

Link para o comentário

Era um ótimo comediante

claro , quando Jaiminho não imitava o Sr Maddruga

POR CULPA DO CHESPIRITO!

Link para o comentário

O Jaiminho é dez, realmente ele é um dos personagens mais carismáticos da série. O Raul brilhou nesse papel de carteiro preguiçoso e também como mal-humorado no programa Chespirito, mas gosto mais do preguiçoso :P

Link para o comentário
Era um ótimo comediante

claro , quando Jaiminho não imitava o Sr Maddruga

POR CULPA DO CHESPIRITO!

Vc quer dizer Seu Madruga e não Seu Maddruga

Link para o comentário
Guest Eu Passei na FAETEC

Concordo com o Luis

Ele era d+ quando n imitava o Sr Madruga

Axo q ele foi um dos ancoras do sucesso de Chespirito

Lembrando q ele morreu de um terremoto não de diabetes como costumam falar

Link para o comentário
Concordo com o Luis

Ele era d+ quando n imitava o Sr Madruga

Axo q ele foi um dos ancoras do sucesso de Chespirito

Tem certeza ?

Link para o comentário

Pelo que eu me lembro,num documentario sobre Chaves falaram que teve um terremoto no apartamento dele,só que ele sobreviveu.Acho que ele morreu de diabetes mesmo.

Link para o comentário

Pelo que eu me lembro,num documentario sobre Chaves falaram que teve um terremoto no apartamento dele,só que ele sobreviveu.Acho que ele morreu de diabetes mesmo.

pois é,foi exatamente que eu ouvi,e pelo que me lembro,esse terremoto aconteceu em 1985.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...