Ir para conteúdo

Canal de las Estrellas e Cinco Reinventa

El Chavo del 8

Recommended Posts

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

14

• El Chavo del 8

13

• Matheus

4

• Jackson Duarte

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá aparecendo isso

36893016mb3.gif

Aqui contnua aparecendo as fotos do episódio,mas as fotos da assinatura não,recomendo El Chavo del Ocho a hospedar as fotos no Photobucket.

Link para o comentário
Tá aparecendo isso

36893016mb3.gif

Acho que deu algum erro no seu PC.

Pois aqui está normal.

Aqui tá aparecendo as fotos do episódio,mas as fotos da sua assinatura tá aparecendo essa imagem que o Jackson Duarte postou.De novo recomendo vc upar suas fotos no Photobucket,daqui a pouco as imagens do desenho vão estar assim também.

Link para o comentário
Mais fotos (41 pra ser exato):

desenochavesofilmedeterror29.jpg

pq na fotos esta escrito "Los chicos del bairro"?

Sei não. Mas é toda vez assim. Quando assisto Chespirito na Galavísion, diz que eu to assistindo Amigas e Rivais. :lol: :lol:

Link para o comentário
Mais fotos (41 pra ser exato):

desenochavesofilmedeterror29.jpg

pq na fotos esta escrito "Los chicos del bairro"?

É porque Chaves em desenho é das 14h30 às 15h00. Então no stream aparece escrito "El Chavo Animado" das 14h30 às 15h00, e "Los Chicos del Bairro" das 15h00 às 15h30. Como o desenho atrasou, acontece isso. ;)

Link para o comentário
Tá aparecendo isso

36893016mb3.gif

Acho que deu algum erro no seu PC.

Pois aqui está normal.

Aqui tá aparecendo as fotos do episódio,mas as fotos da sua assinatura tá aparecendo essa imagem que o Jackson Duarte postou.De novo recomendo vc upar suas fotos no Photobucket,daqui a pouco as imagens do desenho vão estar assim também.

Valew mesmo, Leandro :joinha:

Eu já ia perguntar se alguem não conhecia um site melhor de hospedajem de fotos, pois esse que eu uso é uma porcaria.

Jackson, eu vou repassar as minhas fotos para esse site, e amanhã eu edito elas!!!!!!

Link para o comentário

Eu já mudei as fotos de servidor!!!!!

Está dando pra ver agora?

---------------------------------

Agora, no canal de las estrellas está passando dentro de um programa chamado Muévete, Chaves em desenho.

O episodio a ser transmitido é O desjejum do Chaves, só os melhores momentos pelo que parece.

Link para o comentário
Canal de las estrellas

14:00-Las histórias de terror

E depois passou ''Os gesseiros''

Estranho...o canal de las estrellas passa os episodios completos. Mas no programa que grava arquivos sempre começa cortado.

Isso aconteceu com O justicero máscarado e Historias de terror ( que cortaram uns 4 minutos).

Link para o comentário
Estranho...o canal de las estrellas passa os episodios completos. Mas no programa que grava arquivos sempre começa cortado.

Isso aconteceu com O justicero máscarado e Historias de terror ( que corataram uns 4 minutos).

Não sei o que aconteceu,mas quando eu vi logo depois no arquivo "O justiceiro mascarado"tava cortado,quando vi hoje tava completo,depois de algum tempo "Las histórias de terror"deve estar completo.

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Isso aconteceu com O justicero máscarado e Historias de terror ( que corataram uns 4 minutos).

Não sei o que aconteceu,mas quando eu vi logo depois no arquivo "O justiceiro mascarado"tava cortado,quando vi hoje tava completo,depois de algum tempo "Las histórias de terror"deve estar completo.

e eu estava assistindo o episódio das Histórias de Terror no Cinco Reinventa e no Canal de Las Estrelas, e o episódio ja esta completo no arquivo do Canal de Las Estrelas, e no Cinco Reinventa tbm, ou seja exibem o Canal de Las Estrelas passa cortado mais no arquivo depois colocam completo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

5. HOMESSA
      1027

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...