Ir para conteúdo

Provavelmente esse ano aparece ou some episódio CH no SBT

JVCH

Recommended Posts

Tomara que só apareça!

E QUE NÃO SUMAM NENHUM!!!!!!!

Era exatamente isso que eu ia dizer, quem sabe ñ aparece um tal de Chapolin Colorado, alguém o conhece?

não é um que usa uma roupa preta e...esquece esse é o Robin...digo Batman

Link para o comentário

Mesmo achando que esse ano vai ser como outro qualquer para CH, acredito que um desses episódios vai voltar:

A pichorra

As panquecas da dona Clotilde

O bilhete de Loteria

Espíritos Zombeteiros parte 1 e 2

Brincando de escolinha

As apostas

Chaves é levado por balões

O radinho do Quico

A badinha da vila

Jogando Baseball

Brincando de Escolinha

As apostas

Link para o comentário
Mesmo achando que esse ano vai ser como outro qualquer para CH, acredito que um desses episódios vai voltar:

As apostas

As apostas não é um episódio,é um pequeno esquete do Chaves e do Quico Fazendo apostas.

Link para o comentário

As apostas

As apostas não é um episódio,é um pequeno esquete do Chaves e do Quico Fazendo apostas.

Ah, mas quem sabe né? :rolleyes:

Link para o comentário

Creio que ''Chaves é levado por balões'' nao vai ao ar nem tao cedo, pois a roupa dos personagens é muito diferente ... mas Bilhete de loteria é um dos mais provaveis

Link para o comentário

A pichorra

As panquecas da dona Clotilde

O bilhete de Loteria

Espíritos Zombeteiros parte 1 e 2

Brincando de escolinha

As apostas

Chaves é levado por balões

O radinho do Quico

A badinha da vila

Jogando Baseball

Brincando de Escolinha

As apostas

Não precisa repetir os mesmos episodios

As apostas

Ele passa antes de Brincando de Escolinha

Que tem um enquete do Chompiras, que esta no DVD da Imagens Filmes

Link para o comentário
Creio que ''Chaves é levado por balões'' nao vai ao ar nem tao cedo, pois a roupa dos personagens é muito diferente ... mas Bilhete de loteria é um dos mais provaveis

Ah não sei não!

Do jeito que o SBT é maluco ele é capaz de exibir algum episódio que eles tenham no arquivo no qual o Chaves usa uma roupa normal...

Acho que a desculpa de não exibir esses episódio não tem aver com a roupa deles...

Link para o comentário

Tomare que apareça alguns episódios perdidos,mais não sei não,dependendo do SBT tudo é possível,mais é capaz que apareça sim,ou então suma algum.

Link para o comentário

Ah não sei não!

Do jeito que o SBT é maluco ele é capaz de exibir algum episódio que eles tenham no arquivo no qual o Chaves usa uma roupa normal...

Acho que a desculpa de não exibir esses episódio não tem aver com a roupa deles...

É capaz que ele tenha a versão 2

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bem que poderia voltar os entremés do Chómpiras e do Peterete,mais pelo que eu li na CHBR,o SBT não quer transmitir só porque querem o programa principal,que é o Chaves,não sei nem como não cortaram os entremés do Dr. Chapatin,nos episódios do Chapolin.

Link para o comentário
Bem que poderia voltar os entremés do Chómpiras e do Peterete,mais pelo que eu li na CHBR,o SBT não quer transmitir só porque querem o programa principal,que é o Chaves,não sei nem como não cortaram os entremés do Dr. Chapatin,nos episódios do Chapolin.

Claro que cortaram... muitos episódios do Dr. Chapatin ficaram anos sem serem exibidos, e só apareceram em 2006/2007.

Se Chapolin voltar, é provável que apareça mais alguns.

Eu espero que volte algum episódio de Chaves sim, seria bom se eles mudassem alguns, já que a maioria dos exibidos atualmente está saturada.

Link para o comentário

Claro que cortaram... muitos episódios do Dr. Chapatin ficaram anos sem serem exibidos, e só apareceram em 2006/2007.

Bem lembrado.

Na verdade, o tratamento dado pelo SBT para Chaves e Chapolin até 92 era rigorosamente igual:

. Lote de 84/88 - exibir todos os esquetes que acompanham os episódios.

. Lote de 90 - cortar todos os esquetes que acompanham os episódios. No caso de Chapolin, pelo menos juntaram episódios curtos do seriado, exibindo 2 em um só programa. Os do Chaves eles simplesmente descartaram.

A diferença ocorreu a partir de 92. No caso de Chaves, simplesmente deram chá de sumiço em mais de 50 episódios, cortaram todos os esquetes que eram exibidos anteriormente, e estrearam um novo lote de episódios. Já no caso do Chapolin, nem mexeram, mesmo tendo um lote de episódios na gaveta. Assim, os esquetes do lote de 84 continuaram sendo exibidos, e os do lote de 90 continuaram sendo cortados.

Em 2003, nova diferença: na remasterização dos episódios de Chaves, mantiveram a postura de 92, apesar de trazerem 8 perdidos de volta. Já no caso do Chapolin, optaram por fazer edições com os episódios completos, incluindo os esquetes e o lote de inéditos. Acho que fizeram essa opção pelo fato dos esquetes do Chapolin já serem consagrados, por terem sido exibidos por 20 anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...