Ir para conteúdo

Provavelmente esse ano aparece ou some episódio CH no SBT

JVCH

Recommended Posts

Bem para os que não sabem esse ano há a renovação de contrato do SBT com series CH; e sempre nisso o SBT deixa um episódio de fora ou traz um ou os dois; ex.:

2000:

Sumiram ->O Homem Invisível (versão 1), A Falta D'água (versão 1)

Um ano depois -> Clube do Chaves

2003:

Sumiram ->O Professor Apaixonado (versão 1), Mal Entendidos (versão 1)

Apareceram ->1 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales, A Chirimóia, O Cachorrinho,O Fantasma do Sr. Barriga , O Chiclete Que Grudou no Chapéu, Tem Uma Mosca no Meu Café, Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1,Quem Descola o Dedo da Bola número 2 - Parte 3 (v.2)

Em 2005 e anos posteriores: O ratinho do Quico e vários do Chapolin

Link para o comentário
Bem para os que não sabem esse ano há a renovação de contrato do SBT com series CH; e sempre nisso o SBT deixa um episódio de fora ou traz um ou os dois; ex.:

2000:

Sumiram ->O Homem Invisível (versão 1), A Falta D'água (versão 1)

Um ano depois -> Clube do Chaves

2003:

Sumiram ->O Professor Apaixonado (versão 1), Mal Entendidos (versão 1)

Apareceram ->1 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales, A Chirimóia, O Cachorrinho,O Fantasma do Sr. Barriga , O Chiclete Que Grudou no Chapéu, Tem Uma Mosca no Meu Café, Seu Madruga Fotógrafo - Parte 1,Quem Descola o Dedo da Bola número 2 - Parte 3 (v.2)

Em 2005 e anos posteriores: O ratinho do Quico e vários do Chapolin

Tá errado, em 2000 o Homem Invisível provavelmente foi exibido "sem querer", pois já era perdido há muitos anos. O do bolo também surgiu em 2000, por aí, e sumiu em 2003. Em 2001 também sumiu a primeira versão da Falta de Água, sendo substituída pela parte 1 da segunda versão, que surgiu um ano antes. Em 2000 também apareceu o episódio "Somos cafonas".

Link para o comentário
O do bolo também surgiu em 2000, por aí, e sumiu em 2003.

o do bolo (se é que está falando da versão do sr. Barriga; não surgiu em 2000. Ele foi exibido até 2000, sumiu por três anos e teve duas ou três exibições em 2003, sumindo então, para nunca mais.

Já, a outra versão sim, se não me engano, surgiu em 2000 e nunca mais saiu.

Homem Invisível perdido há anos??? Se não me engano, até ser exibido em 2000 como que por encanto, era totalmente inédito.

E mais: os do Chapolin com certeza teria aparecido antes se no retorno diário não tivesse ido tão mal, sendo em três semanas substituído pelos Flintstones.

Link para o comentário
O do bolo também surgiu em 2000, por aí, e sumiu em 2003.

o do bolo (se é que está falando da versão do sr. Barriga; não surgiu em 2000. Ele foi exibido até 2000, sumiu por três anos e teve duas ou três exibições em 2003, sumindo então, para nunca mais.

Já, a outra versão sim, se não me engano, surgiu em 2000 e nunca mais saiu.

Homem Invisível perdido há anos??? Se não me engano, até ser exibido em 2000 como que por encanto, era totalmente inédito.

E mais: os do Chapolin com certeza teria aparecido antes se no retorno diário não tivesse ido tão mal, sendo em três semanas substituído pelos Flintstones.

Bom, a primeira versão do Bolo c/ Sr. Barriga, eu não me lembrava de ter visto antes de 2000, que foi quando eu gravei.

O do Homem Invisível, mesmo que fosse inédito, o JVCH errou, porque falou como se fosse exibido normalmente até 2000.

Link para o comentário
Bom, a primeira versão do Bolo c/ Sr. Barriga, eu não me lembrava de ter visto antes de 2000, que foi quando eu gravei.

mas ele era normal sim. eu assisti esse episódio desde 1992 (ano em que comecei a assistir Chaves). Por incrível que pareça até lembro que a primeira vez que o assisti, passou junto com "Os Toureadores" (um num dia e o outro no dia seguinte; na época não eram dois diários). Depois, o assisti por 8 anos seguidos até que sumiu em 2000. depois assisti duas exibições em 2003 (não sei se tiveram outras). Depois umiu definitivamente.

P.S. 1: sou Valette respondendo com a conta da minha sobrinha!

P.S. 2: Bruna comenta: não nasci em 1992 :P !

;)

Link para o comentário

Calma ... não me recordo bem de algumas coisas ... porque até 2004 eu não reparava bem o nome dos episódios, a versao e se eram perdidos ou nao ... ;) Mas sobre o tópico, que pode voltar, sumir ou aparecer episódio pode sim ...

Link para o comentário

Pra mim esse tópico não diz muita coisa... é óbvio que esse ano pode aparecer ou sumir episódios CH, assim como aconteceu nos anos anteriores, independente de renovação ou não de contrato.

Aparecimentos:

1998 - Juleu e Romieta p.2

1999/2000 - Errar é Humano, O Homem Invisível (veio e sumiu), Somos Cafonas, Mal Entendidos

2003 - Os 8 ex-perdidos recuperados na remasterização

2005 - Pedintes em Família, o Louco da Cabana

2006 - Vários episódios do Chapolin

2007 - Mais 4 inéditos do Chapolin, o Ratinho do Quico

Mas esses de 2005 a 2007 do Chapolin possivelmente teriam aparecido antes, se Chapolin não tivesse ficado tanto tempo fora do ar. Talvez em 2004...

Mas não acho que renovações de contrato foram os fatores principais. Acho que o principal fator foi a "remasterização", com a criação de novas edições de Chaves e Chapolin, baseadas no acervo original do SBT. No caso do Ratinho do Quico, o lançamento em DVD pode ter ajudado...

Link para o comentário

Não, o episódio era perdido, mesmo. Foi exibido algumas vezes no começo dos anos 90, eu me lembro de ter assistido na época, creio que em 1991 (eu me lembrava claramente de um episódio em que era o Seu Madruga que dava a fórmula, e não a Chiquinha, como ocorre na versão comum). :joinha:

Link para o comentário
Se aparecer episodios perdidos ou até ineditos,e sumir alguns normais.Não tem problema, a maioria já gravou estes episodios

Exatamente.

Acho que poderia sumir uns 15 e voltar ou aparecer uns 30. Esses episodios que passam hj picotados já cansaram...

Gostaria muito que viesse episodios que não se encontram na internet e nem em grandes vendedores como o Rufino, ou o Valette ou qualquer outro que tem esses materiais rarissimos. Pq não episodios de um lote desconhecido? Não há essa possibilidade?

Mas é melhor não sonhar muito não. Não acho que virá episodios novos não.

Link para o comentário
Tomara que só apareça!

E QUE NÃO SUMAM NENHUM!!!!!!!

Era exatamente isso que eu ia dizer, quem sabe ñ aparece um tal de Chapolin Colorado, alguém o conhece?

Link para o comentário
Se aparecer episodios perdidos ou até ineditos,e sumir alguns normais.Não tem problema, a maioria já gravou estes episodios

Exatamente.

Acho que poderia sumir uns 15 e voltar ou aparecer uns 30. Esses episodios que passam hj picotados já cansaram...

Gostaria muito que viesse episodios que não se encontram na internet e nem em grandes vendedores como o Rufino, ou o Valette ou qualquer outro que tem esses materiais rarissimos. Pq não episodios de um lote desconhecido? Não há essa possibilidade?

Mas é melhor não sonhar muito não. Não acho que virá episodios novos não.

Tanto há a possibilidade que apareceram vários de Chapolin (alguém lembra dele?) que ninguém imaginava. Chaves tb deve ter lá seus episódios ineditíssimos. É só esperar p'ra conferirmos, mas infelizmente tb existe a possibilidade de continuarem ineditíssimos para sempre. Depende somente do SBT.

Bugiga, neste caso, já não posso falar pq comecei a ver a série um ano depois. É apenas mais um para somar na lastimável lista dos que um dia foram perdidos, voltaram a ser exibidos e por obra de uma mancha negra em nosso destino (SBT) voltou a desaparecer.

Chambón, se conhecemos o tal do Chapolin??? É um que usa uma roupa vermelha? Com um coração no peito? Dois rabinhos? Um tênis também?

Yo no lo coñosco, señor!

:P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...