Ir para conteúdo

NFL - Futebol Americano

E.R

Recommended Posts

r7vd7b.jpg

O Superbowl, a grande final da NFL, vai reunir o New England Patriots e o New York Giants.

6bldv5x.gif

A Band vai reprisar o jogo, na madrugada de domingo pra segunda, às 1:00 da madrugada.

2r7stgm.jpg

A decisão do futebol americano é o evento que atrai mais telespectadores nos EUA.

O jogo será exibido ao vivo pelo canal Band Sports, às 21:00 de domingo.

Link para assistir o Band Sports :

Link para o comentário

Nem vou assistir.Nem sei pra quê transmitir um jogo desses.Prefiro assisitir um jogo da terceira divisão.

Acordar de 1 da manhã pra assistir futebol americano é a gota...

Link para o comentário

Bom, vale lembrar que a partida que os Patriots passou mais perto da derrota foi para o próprio Giants na temporada regular, tá certo que estava já no finalzinho, mas se o Tom Brady não jogar bem as coisas podem se complicar...

E o Moss tá sumido nesta pós-temporada, após ter batido o recorde de TD na temporada regular, 23...

E ainda bem que a ESPN já tem todos os direitos do SuperBowl em 2009, porque o Everaldo Marques e o Paulo Antunes só faz a gente rir nas transmissões, além é claro deles saberem tudo e mais um pouco sobre as regras... que eu aprendi justamente assistindo a ESPN... ^_^

Link para o comentário

acblzl.jpg

O New York Giants venceu o New England Patriots :) , com um touchdown no fim do jogo. Sensacional ! Melhor final do Super Bowl que eu já vi na vida. :)

Reparem que tem um simpatizante do Fluminense com a camisa 21 no time do Patriots. :P

Link para o comentário

nossa, foi um jogo de xadrez!

os Giants atravessaram o campo inteiro, pouco a pouco, no final do último quarto... não achei q iriam conseguir... jogão!

Títulos por equipe

5 - Pittsburgh Steelers (1975, 1976, 1979, 1980, 2006), Dallas Cowboys (1972, 1978, 1993, 1994, 1996) e San Francisco 49ers (1982, 1985, 1989, 1990, 1995)

3 - New York Giants (1987, 1991, 2008), New England Patriots (2002, 2004, 2005), Oakland Raiders (1977 e 1981 com a franquia em Oakland e 1984 com a franquia em Los Angeles), Green Bay Packers (1967, 1968, 1997) e Washington Redskins (1983, 1988, 1992)

2 - Indianapolis Colts (1971, com a franquia em Baltimore, e 2007), Denver Broncos (1998, 1999) e Miami Dolphins (1973, 1974)

1 - Tampa Bay Buccaneers (2003), Baltimore Ravens (2001), St. Louis Rams (2000), Chicago Bears (1986), Kansas City Chiefs (1970) e New York Jets (1969)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Bowl

Link para o comentário
não vai ter nem graça. o patriots já levou essa....

Oq o senhor dizia??

Link para o comentário

Inacreditável... Agora a Gisele Bunchen terá que pagar a aposta e andar nua por Nova York... :D

Aconteceu nessa temporada da NFL duas coisas que ninguem imaginava. Uma era que todos acreditavam que a final da Conferencia Americana seria entre os dois mais fortes teoricamente, Patriots e Colts, só que os Colts foram surpreendidos pelo San Diego Chargers. E outra coisa era que todos esperavam o titulo invicto dos Patriots, coisa que não aconteceu... Parabéns Giants...

Link para o comentário

Os patriots estavam tão confiantes que:

NFL doa camisas "Patriots campeões" a pobres

Pobres de várias partes do mundo vão exibir no peito a conquista que Tom Brady não conseguiu alcançar. As camisas confeccionadas previamente para celebrar a vitória do New England Patriots no Super Bowl serão doadas a comunidades carentes do planeta.

694862-6501-cp.jpg

A roupa traz as inscrições "campeões", "19-0" e "temporada perfeita", em alusão à invencibilidade da equipe de Massachusetts até a última partida da NFL (Liga de Futebol Americano). Porém, na final do último domingo, quem saiu vitorioso foi o New York Giants.

O resultado da decisão impediu o New England de igualar feito alcançado apenas pelo Miami Dolphins, que venceu todas as suas partidas para chegar ao título na temporada 1972. A derrota levou a NFL a doar as camisetas para uma instituição de caridade.

A entidade escolhida para a distribuição foi a World Vision. Voluntários passaram esta terça-feira organizando o material em caixas, devidamente identificadas com seu destino. Parte das roupas será despachada para a Nicarágua, na América Central.

TERRA ESPORTES

Seria uma temporada perfeita mesma, mas acabou sendo um pesadelo...

Link para o comentário

Opa, vejo que tem mtos fãs como eu aki ;)

Eu n perdi nenhum jogo da NFL que passo na ESPN, e assisto ainda pelo pc XD

E graças a DEus meu time venceu o Patriots...eu tinha ctz...

Com 2 WR : Plaxico Buers e o Amani Toomer, nenhum defensor aguenta!

E mais uma ver nossa kerido Brian Jacobs correndo bem!

Admiro mto o Laurence Marooney ( HR dos patriots ), pra min um dos melhores..so fika atras do Peterson com media de 9 jds por carregada ( Vikings )

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...