Ir para conteúdo

Guia de cortes


Thomas

Recommended Posts

Ótima lista, Fabão, apesar de conter alguns erros ("A Grande Festa" e "Quem Dorme com Criança Acorda Molhado", por exemplo, têm sim microcortes na sua edição com intervalos).

No fim de semana, vou ver se posto um guia detalhado com os trechos cortados nas edições remasterizadas (as com intervalos) , indicando as outras edições em que os trechos podem ser encontrados. Vai ser um trabalho árduo (como eu disse, calculei uns 101 episódios, entre cortes, picotes e supostos cortes - quem ler quando eu postar vai entender essa nomenclatura).

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    6

  • Thomas

    6

  • _Victor

    6

  • Leandro

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aguardamos, Bugiga. :D

Mais uma correção na minha lista: o episódio Tocando Violão tem um microcorte na edição com intervalos, no segundo bloco, quando o Quico fala que nunca vai gostar das velhas. Não lembro se também tem esse corte na edição sem intervalos...

Link para o comentário
Ótimo Fabão

Mas vc devia adicionar as que eu coloquei

Não vou colocar, pois os que você colocou tem muitas incorreções, e não achei nenhuma informação que não conste na lista, exceto a do episódio do gol da florinda (que é de 3 anos atrás, por isso não dá pra levar muito em conta...).

Por exemplo, você fala que o episódio da Morte do Seu Madruga tem 25 minutos, sendo que na verdade ele tem entre 21 e 22 minutos.

Link para o comentário

Apenas o do Seu Madruga está errado.

Os demais estão certo, são as exibiçoes de janeiro de 2006 (uma de 2005). Se mudaram os cortes, não bote. Se continuam, bote

Link para o comentário
Apenas o do Seu Madruga está errado.

Os demais estão certo, são as exibiçoes de janeiro de 2006 (uma de 2005). Se mudaram os cortes, não bote. Se continuam, bote

Os outros já estão, exceto os do Gol da Florinda. Eu não botei porque faz mais de ano que esse episódio não passa cortado, por isso eu nem sei a posição dos cortes. ;)

Link para o comentário

Tem bastante gente que grava no FUCH e ele deve ser bem útil. Acho que não há problema ficar no topo, se ficar desinteressante, só tirar.

;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Ótima Lista hein Fabão!

Quando terminarem de fazer a lista movam ela pro primeiro post do tópico, assim como nas exibições do Chaves, dae fica mais organizado.

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...