Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Luiz

Recommended Posts

• Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

36

• Kapan

22

• Antonio Felipe

20

• Chapolin Gremista

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Obviamente o Senhor Está Falando da Foto da Sua Assinatura, Não?

digo, xP

¬¬' (²)

Link para o comentário

Aqui vai duas fotos novas minha tiradas ontem.

p1010001zn8.jpg

p1010002xe0.jpg

e agora uma tirada a agora pouco

p1010006tr4.jpg

Desde o Começo de Abril, to Usando meu cabelo agora no estilo arrepiado, inclusive ontem cortei mais baixo pra dar pra continuar arrepiando, e ai o que vcs acharam, meu cabelo era melhor antes, ou agora?

Link para o comentário

Cleberson, fique sabendo que o quesito "monocelha" é o considerado o "mais nojento" pelas mulheres depois do "matagal" nos pentelhos...

Vai passar uma gilete em cima do nariz rapaz! Pinça é coisa de viado, o negócio é ir na navalha mesmo! xD

Link para o comentário
Cleberson, fique sabendo que o quesito "monocelha" é o considerado o "mais nojento" pelas mulheres depois do "matagal" nos pentelhos...

Vai passar uma gilete em cima do nariz rapaz! Pinça é coisa de viado, o negócio é ir na navalha mesmo! xD

Deixa eu explicar, eu bem que quero fazer isso, mais tenho medo de ser considerado coisa de viado, por isso ainda não fiz.

Link para o comentário

Vai sem medo cara, é bem mais higiênico, é que nem aparar os pentelhos e o suvaco, é algo necessário, excesso de pelos é nojento! Tony Ramos é nojento! Não seja Tony Ramos!

Link para o comentário
Vai sem medo cara, é bem mais higiênico, é que nem aparar os pentelhos e o suvaco, é algo necessário, excesso de pelos é nojento! Tony Ramos é nojento! Não seja Tony Ramos!

Valeu Pela Dica

Link para o comentário
Deixa eu explicar, eu bem que quero fazer isso, mais tenho medo de ser considerado coisa de viado, por isso ainda não fiz.

e ai mano? se vc quer fazer, faz

não fica ligando pro que os outros vão considerar não

com gilete vai engrossar, aí fica mto pior

sou mais a pinça

Link para o comentário

Eo odeio pelo... quando eu vejo que tah crescento esse negocio nojento que o Cleberson tem ai eu logo passo a Gilette ou o barbiador do meu pai hahaha

Credo... as minas odeiam isso. Tira isso dai Cleberson ;)

Link para o comentário
Eo odeio pelo... quando eu vejo que tah crescento esse negocio nojento que o Cleberson tem ai eu logo passo a Gilette ou o barbiador do meu pai hahaha

É mesmo UAHeuAHUEhuAHa

Nas fotos do Cléberson parece que ele engoliu um pardal...

Ele teve que aprender à andar com 6 dias. Ninguém queria pegar no colo (do mesmo show da do Antônio ayeUAEHAUE)

Link para o comentário

[2]

Não só as mulheres, me dá nojo quando vejo uma pessoa assim :cry2:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...