Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Luiz

Recommended Posts

Meninas e meninos escolham o mais bonito eo mais feiu destes candidatos...

Candidato numero 1, tem um bigode que parece um lobo faminto, estou falando do Cleberson, uma salva de palmas pra ele...

p1270008nl8.jpg

Candidato numero 2, ele é bem simpatico, tem um grande cabelo, estou falando do Dedediadema

atyaaaasymf3qckatj3xq9ece2.jpg

Candidato numero 3, ele é bem alto, bem estiloso, estou falando do Willianch. (Eu sou o de boné azul pro lado)

Pinacoteca.jpg

:lol:

Link para o comentário
  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

36

• Kapan

22

• Antonio Felipe

20

• Chapolin Gremista

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu no Projeto vida por Vidas 2008 (maiores detalhes em breve na minha coluna, na parte curtas).

th_vida2008162_640x480.jpg

Clique para ampliar

Mais fotos aqui

Ps: eu sou o do meio ^_^

Link para o comentário

Por essas e outros que eu sempre fujo quando o Luiz e o Andy me chamam pra conversas no MSN :assobiando:

A propósito:

http://s63.photobucket.com/albums/h142/and...mpolgando_2.gif

http://i63.photobucket.com/albums/h142/and..._empolgando.gif

Me lembrei quando a Fabiana conversou comigo, o Joanilson e o Mr. Nice Guy certa vez...:assobiando:

==

Nem reclamem, os prints estão em um álbum público!

Link para o comentário

uma dica boa pra quem tem nariz muito grande (e não quer parecer narigudo)

Não tire fotos com a câmera tão próxima (assim como o Cleberson fez). Esse "avantajamento" do que está muito próximo da lente é um efeito da maioria das lentes de câmeras comuns.

De preferência, afaste mais a câmera e dê um pouco de zoom. Verão que pode ficar melhor o resultado.

Link para o comentário
Mais eu não tenho nariz grande

Calma, Cleberson. :D

Vi agora outra foto sua, teu nariz não é muito grande mesmo. Foi só 1 dica: fotos com câmera muito próxima emagrecem mais e tornam partes muito próximas mais avantajadas. Em contrapartida: fotos de muito longe com muito zoom podem engordar, pois achata um pouco a imagem, MAS, é melhor pra mostrar detalhes e pode provocar um belo efeito de desfocamento no cenário.

Pensem bem quando forem tirar fotos.

Link para o comentário
bobagens.jpg
O Fábio tinha um projeto de trazer mais mulheres para o FUCH, em 2007. Me parece que o KaGiVa tinha proposto o FUCH fazer parceria com um fórum RBiDê RBD. Aí outro usuário falou que seria o mesmo que um fórum sobre CH fazer parceria com um fórum Hello Kitty, ficaria ridículo.

Foi aí que eu fiz o topo, imaginando como ficaria essa parceria :rolleyes:

Link para o comentário
Mais eu não tenho nariz grande

Calma, Cleberson. :D

Vi agora outra foto sua, teu nariz não é muito grande mesmo. Foi só 1 dica: fotos com câmera muito próxima emagrecem mais e tornam partes muito próximas mais avantajadas. Em contrapartida: fotos de muito longe com muito zoom podem engordar, pois achata um pouco a imagem, MAS, é melhor pra mostrar detalhes e pode provocar um belo efeito de desfocamento no cenário.

Pensem bem quando forem tirar fotos.

Oba então vou tirar fotos do Meu ..... :assobiando::closedeyes:

Digo Xd.

Valeu pelas Dicas.

Editado por Andy
Apaguei os "detalhes"
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...