Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Luiz

Recommended Posts

Putz, uma foto com o Maurício de Souza até ue queria... *.*

Link para o comentário
  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

36

• Kapan

22

• Antonio Felipe

20

• Chapolin Gremista

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

O Willian é a cara de um ex-colega meu, o cara era muito azarado. :lol:

Link para o comentário

Esse negócio de "pegar, catar uma mina" é sem dúvida uma falta de respeito para com as mulheres. Não somos objetos para serem mostrados como troféu de uma bom conquistador.

Os garotos pensam que nós gostamos dos bagunceiros descolados, mas na realidade vamos querer um rapaz sério e responsável para dividir a nossa vida, e que não tenha tido aventuras com outras meninas ou mostrar a todos o seu poder de conquista para depois se gabar.

Lamentável essa maneira "moderna" de pensar.

Link para o comentário
Esse negócio de "pegar, catar uma mina" é sem dúvida uma falta de respeito para com as mulheres. Não somos objetos para serem mostrados como troféu de uma bom conquistador.

Os garotos pensam que nós gostamos dos bagunceiros descolados, mas na realidade vamos querer um rapaz sério e responsável para dividir a nossa vida, e que não tenha tido aventuras com outras meninas ou mostrar a todos o seu poder de conquista para depois se gabar.

Puxa, tá dificil arrumar uma menina que ta afim de um menino sério.

Por aqui só querem os que se acham o tal, lamentavel :closedeyes:

Muito boa a defesa que você fez Raquel!!!!

Link para o comentário

Olha, eu tiro meu chapéu pra você. Vendo sua idade, é incrível que você pense assim, visto que a grande maioria das garotas hoje em dia deixam-se levar por essa galinhagem praticada pelos rapazes.

Quem dera todas as garotas pensassem que nem você. Não teríamos, por exemplo, adolescentes engravidando. Mulher não é troféu, contar quantas gurias pegou ou beijou numa festa é algo machista pra caramba. Coisa de "homem".

Eu mesmo não curto ficar pegando qualquer guria, só pelo bel-prazer de "ficar". Não à toa, pouco namorei na minha vida. Talvez eu seja um dos poucos que ainda acreditam em conceitos de amor, paixão, romantismo, etc.

Link para o comentário

Infelizmente a maioria pensa que isso traz algum prestígio. Mas é bom saber que ainda existem os que vêem o relacionamento como algo sério e não como diversão ou motivo para se gabar. ^_^

Link para o comentário
Infelizmente a maioria pensa que isso traz algum prestígio. Mas é bom saber que ainda existem os que vêem o relacionamento como algo sério e não como diversão ou motivo para se gabar. ^_^

Como eu! :D

Na realidade eu não gosto de menina atirada que querendo ou não vem a ser interesseira!

Sou mais garotas sérias, que aparentemente valorizam mais, e são mais bonitas por dentro! ^_^

Editado por João
Link para o comentário

Ah qualé pessoal, eu respeito a opinião de vcs. Mas é dificil, conviver dessa maneira ultimamente. "Pegar" as mina tah ficando cada vez mais facil, mas a culpa não é só dos "homens" e sim delas tbm.

E por causa de algumas minas eu passo mó vergonha, quando tem jogo, ai fica uma meia-duzia de mina gritando coisas pra mim, ai depois meu Pai fica me zuando até umas horas. :lol:

Minha mãe fica mó brava, ela deve ter ciumes haushausha.

Mas essa nova geração tá cada vez pior mesmo....

Link para o comentário

ta ruim d+ eu digo pq num so chegado nessa de ficar e tal, é uma besteira mas tomara que sobrem meninas que gostem de um clima +serio

Link para o comentário

Como um bom user tradicional, concordo com tudo o que foi fito pela usuária Quel :joinha:

Link para o comentário

Como um dos últimos românticos, concordo com Andy e Quel

Nada como cata uma mina, depois de um amistoso durissimo no Show Bol :rolleyes: :

WillianClube2008.jpg

;)

kkkkkkkkkkkkkkk a menina nem deve saber dessa história kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tirar foto do lado de alguma colega pra dizer que ficou é dose...

Putz, uma foto com o Maurício de Souza até ue queria... *.*

Foi no animefriends desse ano...foi bem legal. Tinha que comprar alguma revista pra pegar uma senha, e só quem tinha a senha podia tirar foto e pegar autografo. o Mauricio foi muuuuuito simpático mesmo[:)]

Link para o comentário
Foi no animefriends desse ano...foi bem legal. Tinha que comprar alguma revista pra pegar uma senha, e só quem tinha a senha podia tirar foto e pegar autografo. o Mauricio foi muuuuuito simpático mesmo

Infelizmente sou de Fortaleza, mas aqui teve o SANA, se ele tivesse aqui... TT_TT

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

f23e2.jpg

I Exaltai - Louvor da Igreja Batista Betesda

Samuel (bateria), Tata (vocal), Agdo (vocal), eu (baixo), Gabriel (guitarra), Gabriela (vocal e violão) e Verônica - pelo menos o braço dela - (vocal)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...