Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Luiz

Recommended Posts

Ei, ei, ei, vamos parar com o assédio à guria! Não é a toa que quase não temos mulheres no FUCH, vocês mal vêem uma e já saem cantando! Vão cantar as colegas de vocês!

Não se esqueçam que existe uma regra relativa a isso...

Exato!

E se me permite complementar...

O Mike disse que era brincadeirinha e o pessoal vive fazendo isso com as poucas mulheres que temos aqui...

Já ouviram falar que toda brincadeira tem um fundo de verdade?

e qual o problema? se ela levar numa boa não vejo problema nenhum

é claro que a brincadeira tem um fundo de verdade, se ele falou isso é pq achou a moça bonita, isso não vai deixar ela brava, tenho certeza

Link para o comentário
  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

36

• Kapan

22

• Antonio Felipe

20

• Chapolin Gremista

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ei, ei, ei, vamos parar com o assédio à guria! Não é a toa que quase não temos mulheres no FUCH, vocês mal vêem uma e já saem cantando! Vão cantar as colegas de vocês!

Não se esqueçam que existe uma regra relativa a isso...

Exato!

E se me permite complementar...

O Mike disse que era brincadeirinha e o pessoal vive fazendo isso com as poucas mulheres que temos aqui...

Já ouviram falar que toda brincadeira tem um fundo de verdade?

e qual o problema? se ela levar numa boa não vejo problema nenhum

é claro que a brincadeira tem um fundo de verdade, se ele falou isso é pq achou a moça bonita, isso não vai deixar ela brava, tenho certeza

O problema será se ela levar isso como pedreiragem...

Aí dará aquele clássico rolo...

Editado por João
Link para o comentário
uashuhsa, relaxa gnt, to levando tudo de boa xD nd de mais, e o povo daqui é bem legal

Ah bom, então assim sim!

É que sempre o pessoal faz uma brincadeirinha e as vezes podem ser consideradas ofensivas...

Link para o comentário

Enlouqueçam meninas!

ATgAAADnO5a9XMB1_28Ze_3zJ0pJjQ2KnjrrOQ-TL-P5DPP1cL-j6y69qJ76Lewn1RM_s70X_r_ykLxCu3yeLxCID9hiAJtU9VBvJHqmMRrL0PrFfdCKsjwxSJGKMQ.jpg OLHAAAAAA

ATgAAACrwK6dUy4DUbnOS39WjW2Rd2DT-dlH3L7VgXX1vgVv797jRtJprWnzVTBXEdwniWy3KJGPfFt2MdNDfkV8MByuAJtU9VBaIX611Qb2Msq2Yfymbqu_JkMnnQ.jpg EU E O PROFESSOR MADRUGA KKKKKK

ATgAAACpwYWhXOpUOLktFnSEJRikpCFwjVBkKsqlKjcGqSEG83CVTE_TQxJ_GOG73B3WwH_aZ5-4VyW5mtxo0mRN7lFIAJtU9VCbJ1JERPQ6AAMpkrO8Jn52GDpWig.jpg - EU E O MEU AMIGO JORGE LAFON HAUAHAUAHUAAUA

ATgAAAB5ZJ2mLmDiJQQnBcYM19EhBD368dcyl_NPUxPvnge7m5hD2stYVlQClpKMakkeDhIVxnLwbnwQUtDu030n8WumAJtU9VBwSPixL1L6R8QgSlmxxeOq-Kk3Jg.jpg EU O MANO KETINHO HAHA hauahauahaua

ATYAAAArrdb7iv7spHi2lwAt49YNXllOBeUpt_bjINPLVkbwuohKARXHGKrLXjchzK6S8K3J5cl4seIy9r14CipFQgxuAJtU9VDts-O5Kdpxfhy0geedJDCqzNgwVQ.jpg PARECE O PRINCE HAUAHAUAHAU

ATgAAABw44nAx-gr9NFSqSbq6f7-vcJUefLOZlXcYMOgivfl0v6K0jg-t0IhAkACYeNTIiUktlSUc-C7zprrBok-2tv3AJtU9VCqs0v9ZuZFW5lIGVynRUo8m02cGQ.jpg

AI EH QUE EU TENHO VERGONHA ÚUUUUUU HAUAHAUA

Link para o comentário

O Vini devia trabalhar limpando mangueiras, só que por dentro. Vá comer arroz com feijão rapaz, parece desnutrido!

Link para o comentário

Ele parece o Capriotti. :P

Link para o comentário

Essa aqui sou Eu!!!

Eu achei essa foto meio tipo assim (horrivel) mais é melhor do que nada!!!

ATgAAADo8Fm9KS9QE4ZmetjhY1nvB1YvG8MVczS8YmYRDJA2e4m1Kr2uaFT-NRj6ujClTm37avtyn-WIFe1DzWX5ez-uAJtU9VDy-70WjGvSp4wUk9ynA9CoG4V77g.jpg

Link para o comentário

Eh, pois é bem bonita Patty....

Digo, sem bem vinda!

Tem quantos anos?

Ps. Tome cuidado c o Willian, ele adora meninas novinhas

hauahauahauahaauh

Patty CHOCOLATE

Só falta agora aparecer um CHALOUCO

hauahaauahau

Relamente Rubem, tenho o pescoço alongado

E outras coisas também...

Digo...xD

Vejam minha beleza

É só por minha foto

Que o fórum começa a encher de meninas

hauahauaha

Link para o comentário

Respondendo a pergunta do Vini eu tenho apenas 11 anos, e no dia 30 de Julho eu faço 12.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...