Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Luiz

Recommended Posts

• Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

36

• Kapan

22

• Antonio Felipe

20

• Chapolin Gremista

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ihhh, se o Willianch, o Vini Cuca, o JoelCH, o ducadorch e outros tantos pedreiros virem essa foto...não vai prestar. :ponder:

Link para o comentário

Tem msn?

Na verdade, a maioria vai falar mesmo, já que aqui todos nesse fórum são encalhados. :D

Devia se chamar Fórum dos encalhados chespirito. :lol:

Link para o comentário
Ihhh, se o Willianch, o Vini Cuca, o JoelCH, o ducadorch e outros tantos pedreiros virem essa foto...não vai prestar. :ponder:

Eu sou pedreiro? Aff Antonio, dessa veiz acho que vc se enganou a meu respeito. ;)

Link para o comentário

Que bobagem, o Willian não tem nada de pedreiro.

Ele tá mais é pra servente... :rolleyes:

Link para o comentário

Olá amigos

Em primeiro lugar, gostaria de dizer-lhes que a inveja é algo muito sério

Nada contra a esse tipo de profissional, mas devo dizer-lhes que sou um ator-comediante sério e não gosto desse tipo de brincadeiras

hauhauahaaua

Logo eu que sou o poeta do FUCH sou pedreiro?

Eu sou um homem perfeito nein.....

N olha pro Willian não que ele é mal

Eu sou bonzinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou um cara (não posso mais me considerar um garoto) sonhador. Eu sonho com um amor verdadeiro, eu sonho com uma vida eterna, eu sonho com a felicidade. Felicidade esta, que está em encontrar a chave para abrir a porta dos meus sonhos. Meus sonhos de me tornar um jornalista, de fazer meu seriado ''Os Lunáticos'' ter sucesso, de por um dia poder editar um vídeo profissionalmente, de entrar numa sala de arquivo de vídeo do SBT, de que se criem uma máquina do tempo para que em pelo menos um dia eu posso entrar numa e voltar a meu glorioso passado. Bem, tenho 14, dizem que eu aparento ter 17, 20. Minha mente é dividida: tenho uma criança do lado de um cara sério. Sou poeta e sonho em me tornar um escritor de verdade e por um dia entender um terço da vida e do mundo que me cerca. Adoro gravar coisas de TV e gostaria de poder um dia ter uma TV ou um arquivo gigante. Sou comediante e roteirista de comédia. Adoro desenhos, seriados de humor e filmes de comédia, comédia romântica, suspense, drama... Ah, depende do filme. Pra citar alguns desses tenho: Eu, a patroa e as Crianças, Um Maluco no Pedaço, Três é Demais, Blossom, os filmes do Chaplin, do Adam Sandler. Nessas horas a gente esquece tudo! Sou fanático por Chespirito e um grande admirador de Chaplin, Legião Urbana, Os Trapalhões. Adoro Rock e MPB. MPB de verdade, aquelas paixões perdidas, amores impossíveis. E Rocks que dizem algo. Não só gritam. Odeio a Record, mas preciso dela. Adoro o SBT, apesar de ele sempre nos ferrar. Sei os podres da Globo, a odeio, mas a uso com um pé atrás.Adoro Jorge Amado, Agatha Christie.... Adoro ler. Sou um cara que pensa que na vida se precisa aproveitar cada época e cada momento. Acima de tudo: sou um ser humano - imperfeito, mortal, com muita inteligencia que Deus deu a todos nós, com uma sensibilidade e com uma alegria sem fim e acima de tudo com uma vida pela frente a qual eu pretendo usar e abusar. Mas com moderação.

As fotos dpois eu posto

vlw

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

Vamos lá:

eueuo.jpg

Moro em casa, que por acaso é a mesma que meu pai morou quando era mais jovem. Odeio praias (principalmente a areia e o mar). Não tenho, mais gostaria de ter um cão... Ou um chimpanzé. Acho todos os patetas de "Os Três Patetas" geniais, exceto o Joe. Tenho mania de roer unhas e falar sozinho (não, não sou solitário). Tenho medo de aves (buh!). Quero fazer faculdade de Jornalismo, mas apenas para ter uma base profissional. O que eu gosto mesmo de fazer é escrever. Adoro comer siri e uma boa carne. Sou de Aquário, mas não acredito em signos regendo sua vida. Fui criado Católico, mas não vou a missa e não tenho tanta certeza sobre o Criacionismo. Sou palmeirense. Política? Não tenho um partido, depende dos candidatos. Mas sou mais inclinado para os tucanos. Gosto de filmes de comédia. Odeio cigarro e álcool. Não entendo nada de carros ou motos. Esse sou eu...

Link para o comentário
Sou um cara (não posso mais me considerar um garoto) sonhador. Eu sonho com um amor verdadeiro, eu sonho com uma vida eterna, eu sonho com a felicidade. Felicidade esta, que está em encontrar a chave para abrir a porta dos meus sonhos. Meus sonhos de me tornar um jornalista, de fazer meu seriado ''Os Lunáticos'' ter sucesso, de por um dia poder editar um vídeo profissionalmente, de entrar numa sala de arquivo de vídeo do SBT, de que se criem uma máquina do tempo para que em pelo menos um dia eu posso entrar numa e voltar a meu glorioso passado. Bem, tenho 14, dizem que eu aparento ter 17, 20. Minha mente é dividida: tenho uma criança do lado de um cara sério. Sou poeta e sonho em me tornar um escritor de verdade e por um dia entender um terço da vida e do mundo que me cerca. Adoro gravar coisas de TV e gostaria de poder um dia ter uma TV ou um arquivo gigante. Sou comediante e roteirista de comédia. Adoro desenhos, seriados de humor e filmes de comédia, comédia romântica, suspense, drama... Ah, depende do filme. Pra citar alguns desses tenho: Eu, a patroa e as Crianças, Um Maluco no Pedaço, Três é Demais, Blossom, os filmes do Chaplin, do Adam Sandler. Nessas horas a gente esquece tudo! Sou fanático por Chespirito e um grande admirador de Chaplin, Legião Urbana, Os Trapalhões. Adoro Rock e MPB. MPB de verdade, aquelas paixões perdidas, amores impossíveis. E Rocks que dizem algo. Não só gritam. Odeio a Record, mas preciso dela. Adoro o SBT, apesar de ele sempre nos ferrar. Sei os podres da Globo, a odeio, mas a uso com um pé atrás.Adoro Jorge Amado, Agatha Christie.... Adoro ler. Sou um cara que pensa que na vida se precisa aproveitar cada época e cada momento. Acima de tudo: sou um ser humano - imperfeito, mortal, com muita inteligencia que Deus deu a todos nós, com uma sensibilidade e com uma alegria sem fim e acima de tudo com uma vida pela frente a qual eu pretendo usar e abusar. Mas com moderação.

As fotos dpois eu posto

vlw

quando q o livro vai estar a venda ?

Link para o comentário

camilasandrinhoealison.jpg

Minha prima,Meu irmão é eu e claro.

Seu irmão é vc? E ele é claro? :headscratch:

:P

Link para o comentário
eu traveco:

shirleywd7.jpg

Hahahahaha

P*ta m*rda!!!

Tomei um susto e agora to me rachando!!!!!!

Só você mesmo!!

Hahaha

Muito engraçado!!!

Link para o comentário

vamos votar na musa do FUCH:

como novata aqui, devo mostrar minha cara pra galera xD

fffre7.jpg

Ò_Ó búúú! aushuasha

eu traveco:

shirleywd7.jpg

disputa acirrada, hein? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...