Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Luiz

Recommended Posts

• Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

36

• Kapan

22

• Antonio Felipe

20

• Chapolin Gremista

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, já postei minha foto, agora meus dados:

DADOS-18-2.JPG

Que legal! :)

Então você tem dado em casa? :rolleyes:

Hahaha!!!

Boa, Alisson!!

Depois dessa o pessoal nem vai mais postar os dados... :P

Link para o comentário

photoshop6mg5.jpg

Sou Luan Borges, tenho 15 anos, nasci, cresci e moro no Rio de Janeiro. Gosto de algumas novelas. Sou fã do Sílvio Santos. Adoro escrever. Odeio fanáticos religiosos. Amo a Thalía (Maria do Bairro, Marimar...). Adoro música, qualquer uma, desde que seja agradável. Adoro história e geografia. Odeio ciências. Gosto de ficar na internet. Amo jogar Teken, e GTA. Escrevo uma web-novela (Viva Las Vegas). Gosto de jogar The Sims. Minha paixão é ouvir rádio. Odeio o Lula. Era fã do Brizola. Tenho um blog quase famoso. Adoro meu colégio. Odeio falsos intelectuais. Adoro Elis Regina. Acho o Orkut o site do século, e o MSN um mal necessário. Adoro meus amigos virtuais. Amo minha família. Amo meus amigos reias. Odeio a Record. Amo ver filmes. Assisto o SBT. Dizem que aparento ter 17 anos. Amo interpretar. Sempre torço para os vilões (Soraya, Paola, Penélope). Não acho minha letra bonita. Quero ser jornalista. Adoro assistir Lalola. Assisto o Aqui Agora. Era fã do Paulo Autran. Adoro Maria Adelaide Amaral. Sou capoeirista. Queria compor uma canção. Adoro um MP3. Sou super-fã de "A Feiticeira". Sei tudo sobre "Chaves" e "Chapolin". Se passar, assistirei de novo "A Usurpadora", e "Maria do Bairro". Sou obcecado por roupas. So bem informado. Sou perfeccionista. Odeio pobre que se acha rico. Só adiciono com recado. Fuxico o Orkut dos outros. Tenho pregüiça de responder recados. Amo minha vida do jeito que ela é. Sou assim e não vou mudar pra gradar. Se não gostou, engula com adoçante.

Link para o comentário
Se é jogo de viado porque você jogou??

Hein?????????????????????????

Eu disse brincando, oras bolas. Mas o foda que tudo é falta, isso que eu acho uma sacanagem. Não pode nem rela no cara que o arbitro já marca a falta. Assim não tem graça, e por isso que eu digo brincando que é um jogo de viado.

E eu joguei pq é o unico esporte que teria campeonato nessa ultima semana de aula, e a esdola inteira estava vendo, muito bom para se "aparecer" para as minas. :cleopatra:

Editado por Willianch
Link para o comentário

Eu disse brincando, oras bolas. Mas o foda que tudo é falta, isso que eu acho uma sacanagem. Não pode nem rela no cara que o arbitro já marca a falta. Assim não tem graça, e por isso que eu digo brincando que é um jogo de viado.

E eu joguei pq é o unico esporte que teria campeonato nessa ultima semana de aula, e a esdola inteira estava vendo, muito bom para se "aparecer" para as minas. :cleopatra:

Willian, sei lá quem apitou o seu jogo, mas o hand é um esporte de muito contato. Mas, claro, tem que usar isso a seu favor, não sair batendo nos caras.

:joinha:

Link para o comentário

Willian, sei lá quem apitou o seu jogo, mas o hand é um esporte de muito contato. Mas, claro, tem que usar isso a seu favor, não sair batendo nos caras.

:joinha:

Eu tentava tirar a bola o cara já dava falta. Mas se é um jogo de contato, eu retiro oq eu disse. Mas futebol é bem mais legal!! :lol:

Link para o comentário
Eu tentava tirar a bola o cara já dava falta. Mas se é um jogo de contato, eu retiro oq eu disse. Mas futebol é bem mais legal!! :lol:

Então o Willian gosta é de bastante contato com os jogadores? Ai chuchu! :rolleyes:

Link para o comentário

Eu já disse aqui, algumas vezes, que eu sou um ex-gordinho, porém nunca postei nenhuma foto desse meu tempo. Irei postar agora, fotos de 2005 e 2006 (eu gordo) e fotos de 2007 e 2008 (eu já magro).

Confiram:

Williangordoewillianmagro1.jpg

(Essa imagem é uma comparação maul feita, de um lado uma foto de 2006, do outro lado uma foto de 2007 hahahaha)

Agora imagens ao longo da minha historia no Ensino Fundamental II:

100_0770.jpg

(Bienal do Livro 2005 - EU GORDO)

REALMADRIDSUPERCAMPOWILLIANARTILHEI.jpg

(Campeonatinho de Futsal da escola 2005 - EU GORDO)

Pinacoteca2-1.jpg

(Pinacoteca 2008 - 2008 - EU MAGRO)

:lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...