Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Luiz

Recommended Posts

Galerinha no cemitério à noite, das três uma: ou é pra consumir drogas ilícitas, ou pra roubar, ou pra putaria.

Espero que seja a terceira opção... :assobiando:

O Ronaldo Ésper vai pela segunda. :rolleyes:

0,,7009316,00.jpg

E ele não recomenda a ninguém. :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

36

• Kapan

22

• Antonio Felipe

20

• Chapolin Gremista

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galerinha no cemitério à noite, das três uma: ou é pra consumir drogas ilícitas, ou pra roubar, ou pra putaria.

Espero que seja a terceira opção... :assobiando:

O Ronaldo Ésper vai pela segunda. :rolleyes:

Você já foi para saber?

Não é nenhuma dessas, fomos lá porque gostamos.

Essas crianças de hoje está danadinhas, hein? Já deram até o primeiro passo...

Corrigindo, se "essas" está no plural, "está" deveria estar também. ;)

===

Primeiro passo para que? Qual o problema de ir a um cemitério?

Esses caras são do mal mesmo, já aprenderam até as regras básicas do português.

Calma cara, foi erro de digitação.

O que falei foi só de brincadeira, referente àqueles carinhas que começam a ouvir metal e acham que pra ser metaleiro completo(true) deve ir ao cemitério e tal. Só lembrando aqui, eu não disse que você é um deles, apenas aproveitei a situação para fazer uma brincadeira.

Felizmente você especificou, porque eu não sou gótico, simplesmente gosto de algumas coisas que eles fazem como ir a cemitérios e usar preto.

Link para o comentário
O problema é se a polícia pegar. Mas desde que você não esteja depredando o lugar e estando de boa por lá, isso não quer dizer que a polícia não fará nada se te pegar.

Bom, não deixa de ser uma invasão de propriedade.

E até explicar pra polícia que focinho de porco não é tomada...

Link para o comentário
Agora vem a pergunta.

Que graça tem em ir a um cemitério???

E vem a contra pergunta: qual o problema?

O problema é se a polícia pegar. Mas desde que você não esteja depredando o lugar e estando de boa por lá, isso não quer dizer que a polícia não fará nada se te pegar.

Onde eu moro, se alguem vai pro cemitério a noite. Ou é pra fazer uma macumba ou aquelas marmotas pra acertar no jogo do bicho, ou vão pra jogar RPG. Coisa de doido!

Link para o comentário
Também concordo com o Fabão, quem vai pro cemitério é pra fazer coisa errada, já que lá é um lugar deserto.

e se o cara for levar flores pra finada mãe?

Link para o comentário

Aí é diferente...

Mas mesmo assim, ir de noite pra levar flores é fogo!

Tem gente que até rouba, na primeira vez que fui ver a lápide do meu avô e dos meus tios estava só escrito "LANERI" porque levaram o "FAMÍLIA"...

Aí minha avó mandou pintarem...

Mesmo assim, acho que tudo depende...

E se você for pra alguém e falar que vai aos cemitérios de noite, as pessoas vão pensar ou que você vai roubar ou vai fazer macumba...

Você pode ficar meio "queimado"...

Link para o comentário

Isso me lembra uma história q eu vi no Ratinho (que aconteceu lá em Pato Branco daí?) a uns 6 anos

Loko eu me kaguei tanto q ate hje (n, n to limpando a bunda) lembro da historia

Era uma historia de uns kras q fizeram uma aposta, sei lá, e foram os dois pegarem uma cruz de um cemitério, que estava escrito em cruz na crunz : Venancio Padilha (nome bem medonho né?). Pois é, enquanto o pessoal comemorava em ksa, começa a baterem na porta. Fika um passando a bola pro outro

''Quem é?''

'' Venancio Padilha''

Maluco, me deu um medo tão grande q eu mudei de canal na hora

Até hje tenho medo do Venancio Padilha xD

Link para o comentário

Relaxem pessoal, só fomos lá tomar vinho, andar pelo cemitério que tem um clima muito sinistro (adoro isso), cantamos (sim! heheheh) e fizemos umas fotografias legais, não praticamos vandalismo, não roubamos sequer uma florzinha. ;)

Link para o comentário
Aí é diferente...

Mas mesmo assim, ir de noite pra levar flores é fogo!

Não me diga que vc levou a sério o que o Ch4p0L1N disse...

Tem um cemitério a 200m da minha casa. O pessoal que vai pra roubar leva aquelas placas de cobre normalmente.

Isso me lembra uma história q eu vi no Ratinho (que aconteceu lá em Pato Branco daí?) a uns 6 anos

Por falar em história bizarra, uma notícia que eu vi ontem e que poderia se enquadrar tranquilamente nas bizarras:

http://www.saocarlosagora.com.br/?area=noticias&nid=1288

:lol:

Link para o comentário

Minha banda está participando de um concurso da Pepsi e do Kzuka (jornal do RS) para bandas de colégio, abaixo algumas fotos:

ATcAAAB3APf-60rN_XiwilAuogQDZjSDK-cUQl1GY3F4fQNzEGlv3ROyVe6STZIz3-eTWgrH6T86fBerKO1Hu-6z09dxAJtU9VDzYJ6UmRdUHQ6eSX9kEv7ItTkoIA.jpg

ATgAAADk7-5ymHtw29Kx_vtt4CSWhCL_gZCY0EjqSKCDshE2aMPXLb9GmoicBU0G38a0yPjGb07Sk34UPLvPeSlbDdbiAJtU9VDNPouVMpa7pRxkFsp_WOTTWqtJLQ.jpg

ATgAAAARYzwmtQ27aKDMPzl2X6Qr4gxrh2wnBaX4dv_xM2MqHklSj23sSvq8uJAkr7QcAXdqoIoe_du1JXkjqYYueFoZAJtU9VCWup2F6wtj0v4FloixBBcGVt7f0A.jpg

Sou o vocalista (o de ray ban).

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...