Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico do SBT - Fevereiro/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

comando ta reprisando faz tempo

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

11

• E.R

9

• El Chavo del 8

9

• _Victor

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Que bom que o Dedé já era!!!!!!

E o WWE já vai tarde, esses dias eu li na net, o que eu já desconfiava a muito tempo, que o WWE é pura ensaiação, tudo combinado, depois de levar tanta porrada os caras nem sangram.

Só o SBT pra fazer uma coisa dessas na grade, tomara que agora sejá assim:

7h00 - Sabado animado

16h00 - Charme (se durar né )

17h00 - Maluco/ Raven / Patroa

18h00 - Chapolin ( já vou começar a rezar :bispo: )

19h00 - Chaves

Postado
Que bom que o Dedé já era!!!!!!

E o WWE já vai tarde, esses dias eu li na net, o que eu já desconfiava a muito tempo, que o WWE é pura ensaiação, tudo combinado, depois de levar tanta porrada os caras nem sangram.

Só o SBT pra fazer uma coisa dessas na grade, tomara que agora sejá assim:

7h00 - Sabado animado

16h00 - Charme (se durar né )

17h00 - Maluco/ Raven / Patroa

18h00 - Chapolin ( já vou começar a rezar :bispo: )

19h00 - Chaves

É perceptivél ao quadrado que aquilo é tudo ensenação. Até um bebezinho enxerga isso. Mas é uma pena que o programa "Dedé eo comando maluco" saia do ar dessa forma. Devido á morte do Beto. Queria que tivesse vazado da programação com o Beto Carreiro vivo. Mas de qualquer forma, vai tarde (o programa).

A grade de sabado não precisa de muita qualidade pra ter boa audiencia. É só por enlatados e já era:

07:00 Sabado animado

13:15 Blosson

13:45 Três é demais

14:15 Clube do Chaves

15:15 Chapolin

16:00 Chaves

17:00 Meu Cunhado

18:00 Um maluco no pedaço

18:25 As visões da Raven

18:45 Eu, a patroa e as crianças

19:05 A escolinha do Golias

19:45 Chaves

20:15 Lalola

21:00 Chapolin especial

21:50 SBT Brasil

22:30 Cine Belas Artes

Com uma programação dessas o SBT é lider de audiencia!!! (Pelo menos os users do FUCH gastariam 4 horas de seu tempo ligados no SBT :P)

Guest Eu amo o Datena
Postado

Ja vai tarde tanto o wwe e o dedé e que volte as séries das 16:00 as 20:15.

Postado

Esse Sábado Ainda tem WWE

mas Dedé já rodou

07:00 Sábado Animado

15:00 Charme

16:00 WWE - Luta Livre na Tv

18:00 Um Maluco no Pedaço

18:25 As Visões da Raven

18:50 Eu , a Patroa e as Crianças

19:15 Chaves

20:15 La Lola

Fonte - EDMILSON SBT

Postado

noticiasfj3.png

NOTÍCIAS
verdadct4.bmp

Silvio dá selinho em Dercy e dá R$ 100 mil a ela

Dercy Gonçalves participou ontem do "Nada Além da Verdade", que tem detector de mentiras, e levou R$ 100 mil. Em uma das perguntas, ela admitiu que transou com um político. Na gravação, Dercy convenceu Silvio Santos a dar um selinho nela. "Pega sapinho", disse ele, antes de beijar. Julinho do Carmo, cabeleireiro da atriz, gravou com ela e beijou o pé da humorista no final.

NOTÍCIAS

AQUI AGORA

Cristina Rocha e Luiz Bacci vão apresentar o Aqui Agora

... Cristina Rocha e Luiz Bacci serão os apresentadores titulares do novo "Aqui agora". Até segunda ordem.

NOTÍCIAS

CONTRATO

Jorge Kajuru deve assinar contrato com a RedeTV! para apresentar o novo "Bola na Rede"

18/02/08

Por esta ninguém esperava! Jorge Kajuru está prestes a voltar à RedeTV!.

O departamento de jornalismo da RedeTV! tem interesse em tê-lo à frente da apresentação do esportivo Bola na Rede, atualmente comandado por Fernando Vanucci nas noites de domingo, bem como nos comentários de transmissões de jogos de futebol do canal.

Atualmente Jorge Kajuru tem um programa em uma afiliada do SBT em Ribeirão Preto, e, estava prestes a fechar contrato com a emissora para um programa em rede nacional.

“Tenho enorme gratidão pelo Silvio e quero, antes de qualquer coisa, falar com ele sobre isso e, no caso de fechar mesmo com a RedeTV!, vou pedir para que ele permita que eu mantenha o meu programa em Ribeirão Preto, onde pretendo continuar morando.”, conta Kajuru, que tem uma reunião marcada com o SBT nesta terça-feira (19).

Por enquanto, Kajuru está contente com o convite da RedeTV!: “Meu sonho é voltar a trabalhar na RedeTV!, onde sempre fui muito respeitado como profissional. Quem sabe agora não chegou a hora certa, não é mesmo?”

Fonte: O Planeta TV

NOTÍCIAS

A REVELAÇÃO

Solange Couto rejeita trabalho no SBT!

Convidada para atuar em A Revelação, nova novela do SBT escrita por Íris Abravanel, mulher se Silvio Santos, a atriz Solange Couto recusou a proposta.

Segundo o jornal O Dia, Solange não gostou do cachê oferecido.

“É pouco dinheiro para abandonar minha estrutura no Rio”, justificou a atriz.

Fonte:Ofuxico

Postado

ta sonhando demais willian,por mias que eu tambem goste da escolinha do golias,eu acho que ele não via voltar,e o chapolin,sei la se vai voltar,mas sonhar é bom :joinha:

Guest Eu amo o Datena
Postado
Esse Sábado Ainda tem WWE

mas Dedé já rodou

07:00 Sábado Animado

15:00 Charme

16:00 WWE - Luta Livre na Tv

18:00 Um Maluco no Pedaço

18:25 As Visões da Raven

18:50 Eu , a Patroa e as Crianças

19:15 Chaves

20:15 La Lola

Fonte - EDMILSON SBT

Bom mais é melhor que nada, tomara que volte os sábados que eu ficava a tarde toda no sbt

Postado
NOTÍCIAS

Galisteu pode ganhar menos se renovar contrato

semtitulo.jpg

Que Adriane Galisteu vai cumprir seu contrato com o SBT até o fim, isso todos já sabem. Mas a renovação do contrato da gata com a emissora continua tendo grande repercussão.

De acordo com o jornal Agora dessa quarta-feira, dia 20, a loira ganhará menos caso renove com o canal. Aliás, seu contrato deve vencer em outubro.

No entanto, procurados pelo ESTRELANDO, tanto a assessoria do SBT, quanto a de Adriane negaram que as negociações para a renovação já tivessem começado.

Atualmente a moça apresenta o programa Charme nas tardes do SBT

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_25358.htm

------------------------------------------------

NOTÍCIAS

Record e SBT ainda brigam por "Ídolos"

idolos_record_sbt_blog3011.jpg

O programa "Ídolos" é responsável por uma guerra entre Record e SBT. Aemissora de Silvio Santos já produziu duas temporadas do show decalouros moderninho, estudava tirar da gaveta a terceira, mas foiatacada pelo canal do Bispo Edir Macedo, que demonstrou interesse peloformato e começou a negociar com a FremantleMedia, dona dos direitos doreality show.

A atração é dada como certa nos bastidores da Record e pode ganhar o nome de "Ídolo Brasil". " 'Ídolo' estréia depois do 'Aprendiz', o'Simple Life' começa só no final do ano", afirma um diretor. Oficialmente, porém, a emissora se cala. O SBT adota a mesma postura. A assessoria de imprensa da FremantleMedia confirma a confusão, mas diz que não vai se pronunciar até assinar acordo com um dos veículos.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=58...quotidolosequot

Postado

o pessoal do comando maluco , alguns , pobre coitados , estao agora no show do tom ...

Postado

Eu acho uma idiotice o SBT e a Record brigarem tanto pelo Ídolos. O programa é bom, sim, mas não dá tanta audiência. É muita produção para poucos dígitos no Ibope. Só presta a fase das audições, porque o povo gosta de ver gente sendo esculachada. A parte dos finalistas sempre cai (e o ganhador nunca faz sucesso!)...

Acho que é melhor para o SBT (ou até para qualquer outra emissora) investir no formato Show de Calouros, mas de cara nova, sem esse título - poderiam até fazer a versão do Fator X, mesmo, mas sem a pretensão de levar alguém ao estrelato. Está provado que aqui no Brasil isso não funciona, mesmo.

Vide exemplo da Globo, que teve o Fama mas nenhum dos cantores fazem jus ao título do programa. Só ouço falar de Adelmo Casé porque é aqui da Bahia e agora de Leandro Lopes porque entrou na banda baiana Rapazola.

O que o público quer ver é novidade (mesmo que requentada) mas com divertimento - e Show de Calouros é a coisa certa para isso... ah, e apresentado por tio Silvio, é claro!

Beto e Lígia?? Eles poderiam fazer matérias de rua, com calouros numa praça, seria divertido. Só sei que o formato Ídolos é que não vinga... Pelo menos pra mim!

Postado
ta sonhando demais willian,por mias que eu tambem goste da escolinha do golias,eu acho que ele não via voltar,e o chapolin,sei la se vai voltar,mas sonhar é bom :joinha:

Concordo com vc. Chapolin deve voltar mais cedo ou mais tarde. Mas qualquer coisa com o Golias, inclusive o grande sucesso de 2007 "A escolinha do Golias". Mas a sua exibição deve ter sido apenas uma homenagem que deu uma audiencia inacreditavél.

Mas eu agradeço muito ao SBT por ter reprisado os episodios e com isso eu vi o genio que o Golias foi em vida. Mas podia ter uma meia-horinha por semana sim, viu. Mas tenho quase certeza que a Escolinha do Golias sai pra nunca mais voltar ao ar. :(

Postado (editado)
NOTÍCIAS
É Verdade
Que o "Bom Dia e Cia" continua dando ótimos resultados ao SBT. Nesta quarta (20/02), em sua exibição das 9h às 15h, o programa ficou 42 minutos na liderança com 7 pontos de média e pico de 11. No mesmo período, a 1ª emissora alcançou 10 pontos e a 3ª colocada, 6 pontos.

O "Bom Dia e Cia" é apresentado pela dupla Yudi e Priscilla e vai ao ar de segunda a sexta, das 9h às 15h.

NOTÍCIAS
É Verdade
Que a novela "Maria do Bairro" deixou o SBT na vice-liderança na tarde desta quarta-feira (20/02). A atração registrou 8 pontos de média, enquanto a 1ª colocada obteve 19 e a 3ª, 6 pontos.

"Maria do Bairro" é exibida de segunda a sexta, das 17h às 18h.

NOTÍCIAS
É Verdade
Que "Eu, a Patroa e as Crianças" vem rendendo 2 dígitos de audiência para o SBT. Na noite desta quarta-feira (20/02), a série obteve média total de 10 pontos, com 12 de pico. A 1ª emissora registrou 22 pontos, enquanto a 3ª, 8 pontos.

"Eu, a Patroa e as Crianças" vai ao ar de segunda a sábado, das 18h50 às 19h15.

Editado por Nicson
Postado

Confirmado que Chaves não continuara ás 19h15, pois passou a chamada da Supernanny, e vai estreiar dia 8 ás 19h15 (Acho que esse horário vai servir para ás outras programações do SBT.)

Então ou Chaves muda de horário, ou só ás 5h30 mesmo...

Postado

SuperNanny vai ser de sábado. Pelo menos de sábado, é certo que sairá mesmo.

Lembrando que amanhã e dia 01 Chaves será às 19h15, e não mais 19h00.

E lembrando ainda que dia 8 é dia Internacional da Mulher. Ou seja, bem capaz que passem o episódio de madrugada, com o Chaves fora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...